Depois do Grand Slam Australia do último sábado, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Arizona Financial Theatre em Phoenix, Arizona, rumo ao Revolution do dia 9 de Março.
Resultados
– The Opps (Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata) venceram The Patriarchy (Christian Cage, Nick Wayne & Kip Sabian)
– Powerhouse Hobbs venceu Big Bill (Street Fight)
– Megan Bayne venceu Kris Statlander
– Orange Cassidy venceu Roderick Strong (AEW International Championship Series Match)
Report
O destaque deste Dynamite foi um combate do AEW International Championship Series, entre Orange Cassidy e Roderick Strong.
17 Comentários
pockets no main event?
assim não vão lá
fora isso, bom booking aqui
Eu só consigo imaginar que você foi na DM do Instagram do Cassidy pedir pra ele te pegar de jeitinho e o cara recusou. Não é possível um ódio gratuito desses sem ser pessoal. A luta foi maneira, o cara voltou bem, muito provavelmente não vai ganhar o Internacional Championship (esse vai ser do Omega) pra vc ter raiva. O cara só tá lá, na dele fazendo o trabalho dele. Teve o melhor reinado da história da AEW, tirou um título de 3º escalão e colocou como 2º no ranking. Eu acho que você queria muito era a manjuba loira dele preenchendo a sua boquinha né só pode kkkk
completamente de acordo. Pockets é tão forçado que mete dó… Parece o Super Cena, mas da loja dos 300
Grande hope ✅
OC é claramente o tipo de homem que rejeita caras como o tosse na vida real kkkkk por isso o ódio
o gaijo mais gozado da comunidade de wrestling….é o gaijo mais respeitado no circo aew
escolheste um nome do pockets
ricas fantasias nessas noite longas e suadas a pensar nele já percebemos
Aqui concordo com o tosse. AEW estava óptima sem OC
Uma das diversas coisas que eu gosta na AEW é essa possibilidade de não contingenciar o Main Event com os mesmos nomes sempre, me lembro da época em que assistir o RAW era sobretudo ver Cena, Orton, Edge e HHH ficar trocando os títulos principais mês após mês. Nesse sentido eu considero 16 X Champ absolutamente artificializado, diferente de Ric Flair, por exemplo.
Tenho meus problemas com Orange Cassidy não vou mentir. Gimmicks cômicas sempre vai ter um teto – ponto. Agora, dizer que o sujeito não tem carisma e não tem uma identidade, isso eu não posso dizer.. nada de guitarra nos ombros, nada de enfiar uma meia na mão pra dizer que isso é um Finisher, nada de tocar corneta… Eu sempre considero que ele está na linha tênue de um bom Main Eventer e algo situacional.
* O momento em que Orange abraça Reily e ignora Cole foi divertido e não abusa da nossa paciência, espero piamente que eles construam Cole x Cassidy.
*Roderick Strong é incrível, quase concordo com os críticos que alguns mereciam mais destaque.
* O que foi aquele match entre Statlander e Bayne, quero dizer, a realidade sempre prevalece, a AEW nunca teve problemas com o Roster Feminino, e pelo visto nunca terá.
falaste bem
o problema é o tempo que a aew colocou este gajo sobre todos os outros
como é que este santino é o gajo com mais vitórias em 2024?!
circo
Uma coisa leva a outra, sinceramente eu não sei nada sobre merchandise, etc… mas a resposta mais sincera pro seu questionamento é que ele deve vender bem…
Bom episódio! Queria muito ver um dia o Roderick Strong como world champ, ele merece. E excelente luta das mulheres, ambas mandaram super bem. MJF x Hangman promete!
Muitas melhorias este ano.
Os dynamite?s e mesmo os collision’s de à 3/4 semanas para cá subiram muito o nível, ao nível da aew de 2019.
Têm tambem aproveitado bem estas venue’s mais pequenas para ser um show muito melhor em termos de iluminação e interacção com o publico, isso tambem faz com que o show sobressaia mais.
Foi um dynamite muito bom, a construir um card MONSTRO para o Revolution.
“excelente” show, mas ninguém fala do circo que foi o segmento rosa/ford/bayne
https://youtu.be/qp90–v1p_I
– bayne já chegou e queimou qualquer hipótese de ir para a wwe um dia
– ford nunca teve hipótese
e rosa é só anticorpos no balneário (a culpa agora também é da britt e da Jamie – Hayter?) que elas até estão dispostas a queimar carreira e cagar nos fans para lhe ensinar uma lição
– Kris…bom, acho que já todos cagaram nela…pena, tinha potencial
mais circo
mas hey…como é que era?
“excelente show”, “belos combates”, “melhor divisão feminina”, e o resto do bla bla bla
tosse o maior fã da AEW !!! 🔥🔥🔥🤣🤣🤣🖐️🖐️🖐️
Você só está esquecendo do fato que ninguém fá da AEW quer que seu roster vá para WWE. Se eles quiserem ir pelo business beleza, mas ninguém da turma da AEW quer isso…
Essa régua de vocês, se alguém é útil para WWE ou não, é que fode qualquer discussão racional. Esquece esse utilitarismo barato…
Mais um excelente show para continuar esta run de bons shows, só não gostei de como a Thunder Rosa apareceu para a ajudar a Kris, foi um bocado awkward a forma como ela tentou ajudá-la com uma cadeira e a Penelope e Megan Bayne ali a olhar para ela a andar às voltas, algo devia ter acontecido, OC vs Roderick Strong não devia ter sido o main event, foi um bom combate mas percebo o porquê de ter sido o main event(Kenny é a atração e salvou o OC), mas na minha opinião o main event devia ter sido Hobbs vs Big Bill.
De resto, bom booking, gostei do que vi, é continuar assim com o Dynamite e Collision, as crowds tem sido boas também ajuda com o ambiente dos shows a fluir melhor, não é perfeito mas os shows tem tido uma grane melhoria este ano!
E o card do Revolution promete para já, vai pelo mesmo caminho do ano passado, promete ser um dos melhores ppv’s do ano, em papel.