O programa abriu com “Hangman” Adam Page e MJF no ringue, e este relembrou que o primeiro combate da história da AEW foi o Casino Battle Royale do Double or Nothing de 2019, que ele tinha ganho, se não fosse por “Hangman”.

MJF afirmou que tem de trabalhar para chegar ao topo e que venceu todos os grandes nomes, tendo depois recordado que bateu Adam page para conquistar o Dynamite Diamond Ring, tendo vangloriado-se de tudo o conquistou.

“Hangman” Adam Page afirmou que todos sabem quem é MJF e que aos 28 anos, ele tem uma carreira lendária, mas continua zangado porque não consegue conquistar os fãs.

MJF ficou irritado com estas insinuações e depois acusou os fãs por desculparem todas as ações de Adam Page, e perguntou-lhe, se ele continua a gostar de si próprio, depois de ter terminado a carreira de Christopher Daniels.

Agora foi a vez de “Hangman” perder a cabeça e afirmou que daria o seu corpo a Christopher Daniels, para este continuar a lutar, e que foi por homens como ele que a AEW existe.

Adam Page questionou MJF sobre o que os fãs diriam se ele terminasse agora a sua carreira e explicou que diriam que ele era um cobarde oportunista.

“Hangman” afirmou que pode ter mentido bastante nestes últimos cinco anos, mas nunca mentiu aos fãs e que trabalhou para conquistar tudo o que conquistou, ao contrário de MJF.

O “Wolf of AEW” afirmou que também trabalhou para ter tudo o que conquistou e que é melhor que o seu rival, que afirmou que ele ao menos é verdadeiro, algo que MJF não gostou de ouvir.

Antes dos dois lutarem, os seguranças separaram-nos, mas MJF cuspiu em “Hangman” Adam Page e fugiu, e quem acabou a levar porrada foi um segurança.

Christopher Daniels veio a ringue e afirmou que é isto que ele quer ver de “Hangman” Adam Page, porque ele sabe quem o lutador é.

O video package seguinte teve alguns dos melhores momentos do Grand Slam: Australia.

Renee Paquette entrevistou os Undisputed Kingdom e o trio afirmou que Roderick Strong irá vencer Orange Cassidy.

The Opps (Samoa Joe, HOOK & Katsuyori Shibata) venceram The Patriarchy (Christian Cage, Nick Wayne & Kip Sabian)

O combate começou de forma agressiva e foi The Opps que dominou os minutos iniciais, mas The Patriarchy com alguma batota viraram o ímpeto a seu favor e controlaram durante algum tempo.

Quando Katsuyori Shibata fez o tag a HOOK, o combate ficou virado do avesso e o caos voltou a instalar-se e depois de Christian Cage ter fugido, o jovem fez Nick Wayne desistir com o Redrum.

O ROH World Champion Chris Jericho foi entrevistado e afirmou que todos o deveriam respeitar, porque sem ele não haveria AEW e no Collision irá defender o título contra Bandido e mostrar porque ele é nove vezes campeão mundial.

Powerhouse Hobbs venceu Big Bill (Street Fight)

Os dois poderosos lutadores começaram a Street Fight de forma bastante agressiva e foram lutando tanto dentro como fora do ringue e Big Bill conseguiu ficar em vantagem.

Apesar de estar a sangrar, Powerhouse Hobbs foi equilibrando as contas e teve de fazer Bryan Keith atravessar uma mesa.

Os dois lutadores voltaram a lutar no stage da arena e no fim, Powerhouse Hobbs atirou Big Bill contra uma mesa com arame farpado e este já não se conseguiu levantar.

Renee Paquette entrevistou Brian Cage & Lance Archer que afirmaram querer tirar os AEW World Tag Team Championships aos Hurt Syndicate.

No ringue, a nova AEW Women’s World Champion Toni Storm afirmou que teve de enfrentar e vencer a mulher que lhe arruinou a sua alma para reconquistar o título, mas que o conseguiu fazer.

A “Timeless” afirmou que se quer ser a melhor, terá de enfrentar as melhores, mas seja quem for que venha atrás de si, ela irá vencer.

Gabe Kidd fez uma promo a anunciar que irá competir no Collision.

Willow Nightingale estava a ser entrevistada e foi novamente atacada por Marina Shafir, com os Death Riders a dirigirem-se para ringue, onde Jon Moxley afirmou que tudo na arena lhe pertence e que Cope nem sequer está aqui depois da tareia que levou na Austrália, mas no Revolution, ele irá terminar o serviço.

Jay White apareceu e isso causou a distração necessária para Cope aparecer pelas costas dos Death Riders e atacá-los, enquanto o “Switchblade” atacava PAC.

O grupo de Jon Moxley bateu em retirada e Cope pegou no microfone e afirmou que o AEW World Champion não é dono de nada e até ao Revolution, ele irá arrumar cada um dos seus aliados e depois lhe irá tirar o título.

A TBS Champion Mercedes Moné foi entrevistada e mostrou-se ofendida por Momo Watanabe querer lutar contra ela no Revolution e mandou a nipónica vir dizer-lhe isso na cara, no próximo Dynamite.

Megan Bayne venceu Kris Statlander

Kris Statlander quis surpreender e usar alguma velocidade para ganhar vantagem, mas a força de Megan Bayne virou o combate a seu favor.

O seu domínio foi curto e a ex-TBS Champion conseguiu equilibrar as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Penelope Ford distraiu Kris Statlander, e Megan Bayne venceu com o F-5.

Após o combate terminar, Penelope Ford atacou Kris Statlander, até que Thunder Rosa apareceu com uma cadeira para equilibrar as contas.

Max Caster foi entrevistado e revelou que no Collision irá lançar outro open challenge.

Ricochet veio a ringue e não demorou a insultar os fãs e a dizer que eles são burros por vaiarem um vencedor, como ele. O lutador começou a vangloriar-se das suas grandes vitórias na AEW e explicou que em 2025 ele será campeão.

Prince Nana veio a ringue e afirmou que Swerve Strickland não está na arena e ele só veio a ringue para buscar o robe que pertence a um amigo dele que já faleceu e que se Ricochet é o vencedor que diz ser, lhe entregará o robe.

Ricochet riu-se na cara de Prince Nana e foi-se embora.

Orange Cassidy venceu Roderick Strong (AEW International Championship Series Match)

O combate começou de forma técnica e foi Roderick Strong que levou a melhor, apesar de Orange Cassidy ter tentado usar a sua ofensiva pouco ortodoxa.

Com o passar dos minutos, o “Freshly Squeezed” começou a equilibrar este main event e os dois lutadores tiveram várias oportunidades para conquistar a vitória.

No final, Orange Cassidy conseguiu mostrar grande resiliência ao sobreviver ao ataque de Roderick Strong e venceu com o Orange Punch.

Tony Schiavone ia entrevistar Orange Cassidy, mas foram interrompidos por Don Callis que mandou Mark Davis e Konosuke Takeshita atacar o “Freshly Squeezed”.

Kenny Omega veio a ringue e ajudou Orange Cassidy tendo o “Best Bout Machine” terminado a brawl com um V-Trigger em cada membro da Don Callis Family.

O episódio terminou com Kenny Omega a segurar o AEW International Championship enquanto Orange Cassidy olhava para ele.


O que achaste deste AEW Dynamite?

26 Comentários

  1. tosse2 dias

    pockets no main event?
    assim não vão lá

    fora isso, bom booking aqui

    • Laranja Cassidy2 dias

      Eu só consigo imaginar que você foi na DM do Instagram do Cassidy pedir pra ele te pegar de jeitinho e o cara recusou. Não é possível um ódio gratuito desses sem ser pessoal. A luta foi maneira, o cara voltou bem, muito provavelmente não vai ganhar o Internacional Championship (esse vai ser do Omega) pra vc ter raiva. O cara só tá lá, na dele fazendo o trabalho dele. Teve o melhor reinado da história da AEW, tirou um título de 3º escalão e colocou como 2º no ranking. Eu acho que você queria muito era a manjuba loira dele preenchendo a sua boquinha né só pode kkkk

    • Hope BD2 dias

      completamente de acordo. Pockets é tão forçado que mete dó… Parece o Super Cena, mas da loja dos 300

    • Bro2 dias

      Grande hope ✅

    • Steph1 dia

      OC é claramente o tipo de homem que rejeita caras como o tosse na vida real kkkkk por isso o ódio

    • tosse1 dia

      o gaijo mais gozado da comunidade de wrestling….é o gaijo mais respeitado no circo aew

      escolheste um nome do pockets
      ricas fantasias nessas noite longas e suadas a pensar nele já percebemos

    • Arn20 horas

      Aqui concordo com o tosse. AEW estava óptima sem OC

    • Tosse14 horas

      Respect

      Prova, quem ficou over depois de uma feud com ele?

      Silêncio

      exato.
      Uma “coincidência”

  2. Jyang2 dias

    Uma das diversas coisas que eu gosta na AEW é essa possibilidade de não contingenciar o Main Event com os mesmos nomes sempre, me lembro da época em que assistir o RAW era sobretudo ver Cena, Orton, Edge e HHH ficar trocando os títulos principais mês após mês. Nesse sentido eu considero 16 X Champ absolutamente artificializado, diferente de Ric Flair, por exemplo.

    Tenho meus problemas com Orange Cassidy não vou mentir. Gimmicks cômicas sempre vai ter um teto – ponto. Agora, dizer que o sujeito não tem carisma e não tem uma identidade, isso eu não posso dizer.. nada de guitarra nos ombros, nada de enfiar uma meia na mão pra dizer que isso é um Finisher, nada de tocar corneta… Eu sempre considero que ele está na linha tênue de um bom Main Eventer e algo situacional.

    * O momento em que Orange abraça Reily e ignora Cole foi divertido e não abusa da nossa paciência, espero piamente que eles construam Cole x Cassidy.

    *Roderick Strong é incrível, quase concordo com os críticos que alguns mereciam mais destaque.

    * O que foi aquele match entre Statlander e Bayne, quero dizer, a realidade sempre prevalece, a AEW nunca teve problemas com o Roster Feminino, e pelo visto nunca terá.

    • tosse1 dia

      falaste bem

      o problema é o tempo que a aew colocou este gajo sobre todos os outros
      como é que este santino é o gajo com mais vitórias em 2024?!

      circo

    • Jyang1 dia

      Uma coisa leva a outra, sinceramente eu não sei nada sobre merchandise, etc… mas a resposta mais sincera pro seu questionamento é que ele deve vender bem…

    • Tosse14 horas

      Vendas de merchadising não devem ditar quem fica no topo do card

      Quem é booker…o público?!

  3. Cebola1 dia

    Bom episódio! Queria muito ver um dia o Roderick Strong como world champ, ele merece. E excelente luta das mulheres, ambas mandaram super bem. MJF x Hangman promete!

  4. Arns1 dia

    Muitas melhorias este ano.

  5. JokerLeadger1 dia

    Os dynamite?s e mesmo os collision’s de à 3/4 semanas para cá subiram muito o nível, ao nível da aew de 2019.
    Têm tambem aproveitado bem estas venue’s mais pequenas para ser um show muito melhor em termos de iluminação e interacção com o publico, isso tambem faz com que o show sobressaia mais.
    Foi um dynamite muito bom, a construir um card MONSTRO para o Revolution.

  6. tosse1 dia

    “excelente” show, mas ninguém fala do circo que foi o segmento rosa/ford/bayne

    https://youtu.be/qp90–v1p_I

    – bayne já chegou e queimou qualquer hipótese de ir para a wwe um dia
    – ford nunca teve hipótese
    e rosa é só anticorpos no balneário (a culpa agora também é da britt e da Jamie – Hayter?) que elas até estão dispostas a queimar carreira e cagar nos fans para lhe ensinar uma lição
    – Kris…bom, acho que já todos cagaram nela…pena, tinha potencial

    mais circo
    mas hey…como é que era?

    “excelente show”, “belos combates”, “melhor divisão feminina”, e o resto do bla bla bla

    • Ronaldo1 dia

      tosse o maior fã da AEW !!! 🔥🔥🔥🤣🤣🤣🖐️🖐️🖐️

    • Jyang1 dia

      Você só está esquecendo do fato que ninguém fá da AEW quer que seu roster vá para WWE. Se eles quiserem ir pelo business beleza, mas ninguém da turma da AEW quer isso…

      Essa régua de vocês, se alguém é útil para WWE ou não, é que fode qualquer discussão racional. Esquece esse utilitarismo barato…

    • Tosse14 horas

      Jyyuang, a jade mandou beijinhos
      E o cody
      E kaz, starks, ethan page,etc,etc

      Então?
      A fugir para o sótão?
      Nao tens o coragem de faler deste segmento?

    • Steph12 horas

      Queria ter o mesmo cinismo que essa garotinha de cima tem kkkk tem 1 mês que as campeãs de duplas da empresa com 30 fãs mostraram seu move-set em duas placas de papelão no ao vivo kkkkk elas bateram nos papelões na frente dos 30 fãs na maior cara de pau 😭😭😭 isso q é um segmento de verdade e um roster feminino bem feito 😂

    • Tosse11 horas

      Queres falar do que aconteceu bayne/rosa/peneolope ou fugir?

    • Jyang11 horas

      Se você não escrevesse igual um analfabeto dava até pra responder…

      Repito, DE NOVO, fugir do quê? Você nem está escrevendo nada.

      vocês estão chorando lá no outro post que o divisão feminina da WWE É/ ESTÁ um LIXO.

      Eu escrevi muito claro, DA FORMA MAIS CLARA, que um fã da AEW não quer necessariamente que um lutador vá para WWE, e ainda reescrevi “SE ELES FOREM, QUISEREM IR, EM NOME BUSINESS, OK” não tem nenhum crime… Eu não posso ser hipócrita de ir contra algo que eu defendo na AEW (erros que vocês cometem dia após dia). Se a AEW pode contratar Ex WWE o inverso também pode ser verdade.

      Aprende a ler o desgraçado… Depois ficam chorando porque foram insultados…

    • Jyang11 horas

      “Queres falar do que aconteceu bayne/rosa/peneolope ou fugir?”

      Oh, eu tenho uma coisa muito séria a dizer sobre isso

      FODA-SE

    • Tosse5 horas

      Fugiu o covarde.

  7. The Name24 horas

    Mais um excelente show para continuar esta run de bons shows, só não gostei de como a Thunder Rosa apareceu para a ajudar a Kris, foi um bocado awkward a forma como ela tentou ajudá-la com uma cadeira e a Penelope e Megan Bayne ali a olhar para ela a andar às voltas, algo devia ter acontecido, OC vs Roderick Strong não devia ter sido o main event, foi um bom combate mas percebo o porquê de ter sido o main event(Kenny é a atração e salvou o OC), mas na minha opinião o main event devia ter sido Hobbs vs Big Bill.

    De resto, bom booking, gostei do que vi, é continuar assim com o Dynamite e Collision, as crowds tem sido boas também ajuda com o ambiente dos shows a fluir melhor, não é perfeito mas os shows tem tido uma grane melhoria este ano!

    E o card do Revolution promete para já, vai pelo mesmo caminho do ano passado, promete ser um dos melhores ppv’s do ano, em papel.

    • Tosse14 horas

      Vê acima

      Expliquei o momento ridículo e humilhante que o foi

      Vergonha