Ricochet e Mike Bailey venceram Mark Davis e Orange Cassidy (Final do AEW International Championship Elimantor Tournament)
O combate começou de forma caótica com os quatro a tentarem ganhar vantagem e apesar da agilidade de Ricochet, Mike Bailey e Orange Cassidy foi a força de Mark Davis que fez a diferença nestes primeiros minutos.
O seu domínio foi curto e o caos foi a palavra de ordem neste opener, onde nenhum dos quatro conseguiu ter grande vantagem e por isso começaram a ter algumas oportunidades para saírem vitoriosos.
Com a agressividade num nível cada vez mais alto, a força de Mark Davis parecia que ia dar-lhe a vitória, mas o “Speedball” conseguiu atirá-lo contra um canto e depois fez um Backslide Pin, sendo que Ricochet também se meteu em cima do australiano, naquele que foi o pin vencedor.
Bryce Rensburg não teve dúvidas e mandou Justin Roberts anunciar que os dois venceram o combate, tendo um cara a cara entre terminado com Ricochet a empurrar Mike Bailey.
Os Hurt Syndicate tiveram um video package, onde MVP explicou que com eles nada é pessoal e é tudo sobre negócios e quem quiser uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships, irá sofrer.
No mercy, no hesitation!
The Hurt Syndicate BRING THE PAIN!Watch #AEWDynamite LIVE on TBS + Max@The305MVP | @Sheltyb803 | @fightbobby pic.twitter.com/ipP3p8YRxp
— All Elite Wrestling (@AEW) March 20, 2025
Antes do segundo combate da noite, foi transmitido um video package sobre Billie Starkz.
TBS Champion Mercedes Moné venceu Billie Starkz
Num combate que teve um inicio equilibrado, Billie Starkz estava finalmente a começar a levar a melhor, mas Mercedes Moné fez batota para virar o ímpeto a seu favor.
A “CEO” dominou os minutos seguintes, mas a jovem nunca se deu por vencida e com isso, as duas começaram a ficar perto da vitória.
Nos momentos finais, Billie Starkz quase surpreendeu, mas quando a “CEO” estava no apron, a jovem tentou acertar um Senton da terceira corda e falhou, o que abriu espaço para a TBS Champion aplicar o Statement Maker e fazer a sua adversária desistir.
No seu balneário, MJF começou a falar das apostas que os fãs estão a fazer sobre quem será o próximo AEW World Champion. Darby Allin? Ele já o venceu duas vezes. Will Ospreay? Ele também já o venceu. Swerve Strickland e “Hangman” Adam Page? Ele é melhor que eles.
MJF explicou que o cartão de MVP lhe lembra que Jon Moxley tem um grupo à sua volta e que se ele quer ser AEW World Champion também precisa de apoio e por isso irá dar a conhecer a sua decisão na próxima semana.
AEW World Champion Jon Moxley venceu Cope (Street Fight)
Cope atacou Jon Moxley quando este se estava a dirigir para ringue e os dos começaram por lutar nos bastidores da arena, onde foram usando várias armas.
O “Rated R Superstar” teve um pouco mais de domínio nestes primeiros minutos, mas Jon Moxley foi tendo também bastante ofensiva e virou o ímpeto a seu favor com um Paradigm Shift na mesa dos comentadores.
O AEW World Champion conseguiu controlar os minutos seguintes, mas Cope nunca se deu por vencido e virou o combate a seu favor quando fez Jon Moxley cair de costas no seu taco com pregos.
Os Death Riders vieram para ringue ajudar o seu líder e atacaram Cope, até que os FTR vieram em auxílio do seu amigo, sendo que só não venceu por causa de Marina Shafir, que foi prontamente atacada por Willow Nightingale.
Kip Sabian e Nick Wayne também atacaram Cope que tentou dar luta, mas mesmo depois de ter feito kick out a um pin de Jon Moxley este aplicou o Bulldog Choke e conquistou a vitória.
Após o combate terminar, Dax Harwood ficou zangado com a derrota de Cope e saiu do ringue, enquanto Cash Wheeler e Willow Nightingale ajudaram o veterano a levantar-se.
Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Bandido que se mostrou irritado pelo que os Learning Tree fizeram a si e a Gravity no Revolution, ele prometeu que se irá vingar de Chris Jericho.
Johnny TV interrompeu-o e insultou Bandido que aceitou o desafio para um combate, que ficou marcado para a edição especial do Collision que será transmitida no domingo.
Will Ospreay venceu AR Fox
O combate começou num ritmo bastante alto e foi Will Ospreay que levou a melhor desde cedo.
AR Fox ainda conseguiu ter alguma ofensiva e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas no fim, AR Fox falhou um 450 Splash e o “Aerial Assassin” venceu com a Hidden Blade.
Depois dum video package sobre o combate pelo AEW World Championship no Dynasty, “Hangman” Adam Page explicou que por ele, Swerve Strickland nunca seria AEW World Champion.
Adam Page afirmou no entanto, que o seu foco está em entrar no Owen Hart Cup Tournament, vencê-lo e voltar a lutar pelo AEW World Championship.
Hangman Adam Page has his sights set on the Owen Hart Foundation Cup Tournament!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS + Max@ReneePaquette | #HangmanAdamPage pic.twitter.com/xjDvxdsi1h
— All Elite Wrestling (@AEW) March 20, 2025
Renee Paquette entrevistou, a TBS Champion Mercedes Moné que elogiou a coragem de Billie Starkz, mas afirmou que quem a treinou não percebe nada de Wrestling e que hoje foi mais uma prova que ninguém está ao seu nível.
"Who mentored her?!" – TBS Champion Mercedes Moné speaks on her match against Billie Starkz earlier tonight.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS + Max@ReneePaquette | @MercedesVarnado pic.twitter.com/WQsCwJObgN
— All Elite Wrestling (@AEW) March 20, 2025
Megan Bayne venceu Kris Statlander
As duas tentaram usar a sua força para ganhar vantagem nestes primeiros minutos e quando Kris Statlander começou a levar a melhor, uma distração causada por Penelope Ford, abriu espaço para Megan Bayne virar o ímpeto a seu favor.
O seu domínio durou alguns minutos, mas a ex-TBS Champion nunca se deu por vencida e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Fora do ringue, Megan Bayne atirou Kris Statlander contra Toni Storm que estava na mesa de comentadores e depois dum Fate’s Descent fora do ringue e outro em ringue, conquistou a vitória.
Assim que o combate terminou, Toni Storm entrou em ringue e começou à pancada com Megan Bayne que acabou por sair do ringue. A “Timeless” pegou no microfone e afirmou que se Megan Bayne continua a olhar para o seu título, não precisa de dizer mais nada, porque as duas irão enfrentar-se no Dynasty, e ela tenciona continuar campeã.
O que achaste deste AEW Dynamite?
37 Comentários
Eita que esse foi nível ppv. Zero momentos ruins!
Alguém me explica porque a Street Fight não foi o main event?
Pergunta a steph, pelos vistos foi quase um ppv( para ela/e todos os episódios são).
Acredito que é porque eles queriam mostrar as consequências dessa luta ainda durante o programa, como por exemplo que o Swearve vai ser o oponente no Dynasty
Fazemos algumas considerações do Dynamite dessa semana e com todo respeito respondendo ao Salvador.
Eu percebi porquê os fãs de Pro Wrestling não gostam tanto do TK, nessa caso um clara falta de Feeling, Feeling é algo difícil de aprender e quase impossível de ensinar, somente a vivência trás essa virtude. Se você é líder e tem alguns liderados sabe o quão difícil é dar as pessoas essa visão cosmológica de tomar decisões certas e arriscadas para alcançar os objetivos.
No PPV passado os fãs cagaram na cabeça do TK pq a grande luta destaque foi TOni Vs May e a bronca foi elas não terem sido o Main Event. no Dynamite de hoje o Khan muito atento a isso prestígiou as mulheres com o ME, mas a bola estava com o Cope e Moxley, QUE IRONICAMENTE é o que o pessoal anda mais repudiando na AEW nos ultimos tempos. Isso é falta de Feeling, não tem o que dizer. Acaba que vemos um pouco de cinismo por parte dos fãs, tipo não importa o que façamos no final das contas, a lei é criticar negativamente.
Jyyiang a dançar…
Pergunta a steph, pelos vistos foi quase um ppv( para ela/e todos os episódios são).
Lol top a tudo isto
Uma decisão errada não pode ser corrigida por outra errada.
bem visto
Parte 2
Mesmo para os moldes da AEW foi um show atípico, acredito eu que deve ter sido um função da Nevasca que colou em cheque o próprio show.
E sim, foi praticamente um mini PPV. Lutas absolutamente fantásticas principalmente Cope Vs Moxley, a geração atual tem aversão â lutas hardcores (são sensíveis demasiadamente), mas eu acho importante Moxley lembrar a todos que ele faz coisas (absurdas) que outros não são capazes e não tem coragem de fazer.
O Wheler puxar aquele tacape cheio de pregos soterrado nas contas do Moxley foi angustiante e não me lembro de ter visto nada nesse sentido. No meu entender o que teve de “Gore”, teve de ineditismo, mas posso estar enganado. Foi um excelente match.
* A AEW deveria prestar atenção nesse Mark Davis, esse cara é o melhor Powerhouse da empresa hoje.
* A luta inicial foi impecável e o resultado não poderia ser melhor, em relação ao Orange Cassidy, ele funciona bem em tudo, mas essa sua verve “palhacildo” nem sempre é o melhor que ele pode oferecer. Faço votos que o personagem evolua sem perder a essência .
* Sem nenhuma contestação, a Ex WWE que mais trabalha na AEW é a Mone e eu fico incrédulo que os fãs não valorizem isso.
E a parte 3?
Garbage wrestling
Meu deus, qual czw qual quê
Isso é o culmimar de uma feud de 6 meses com 3,5 combates?
Não?
Then what the fuck
Ele pertenceu a CZW, você estaria esperando algo diferente?
Eu quando vejo Moxley é justamente coisas desse tipo que eu espero…
E sim, A Steph está certa…. È o notório ululante, 4 matches a nível de PPV. Nenhum espanto aqui…
Obs: Engraçado que pra criticar as Stars vale? kkkkkkkkk
A Steph…certo.
ele foi do czw…e o público, é czw?
também… Uma coisa não exclui outra.
Uma coisa é não gostar da empresa, outra é criticar um episódio que notoriamente apresentou 4 combates incríveis, um mediano e um bom desenvolvimento de storylines. Você não dizia que queria que o produto melhorasse??? Aí eles apresentam um episódio fantástico como esses e você avalia como Garbage? Foi pq seus olhos sensíveis não gostaram da violência de Moxley e Cope? Ou por que OC estava no card e o main event foi feminino? Muitos pontos que te façam odiar algo né? Já te conhecemos baby. Fraquinho demais nos argumentos… “Garbage” pq vc não gosta e não pq o nível apresentado foi baixo 🤷
Garbage pelos pregos nas costas
Nojento
Alguém me explique o grupo do Mox, então eles abandonaram-no e agora estão outra vez do lado dele? Ja agora e forma dele entram parecida que tinha cieiro nas pernas. Billie Starkz gostei da rapariga, não conhecia.
Não abandonaram, eles só tomaram umas cadeiradas na cabeça, suave…
“abandonaram” kkkkkkk eu falo que a maioria só critica por criticar.
billie é interessante…perdida na aew
A Billie faz parte do ROH, é onde ela luta para continuar a ganhar experiência, não está perdida em lado nenhum 🤦🏻♂️
“abandonaram” “não conhecia a Billie” “Billie perdida na AEW”
Tutorial de como dizer: não acompanho AEW sem necessariamente dizer que não acompanha AEW 😂😂
Não assisto ao ROH, logo não conhecia. Mas gostei da rapariga. Nem toda gente é um posso de sabedoria e conhecimento como tu Steph que quando não estas a trabalhar na fast food industry, mergulhas no pro-wrestling a estudar todos os lutadores das varias promotoras.
Assumir que não acompanha e só comenta pra ganhar migalhas de atenção do tosse: ❌❌❌
Escrever um textão sendo irônico e assumir que é burro e não entende nada de nada: ☑️☑️☑️☑️
Estas a falar deste textao? “Uma coisa é não gostar da empresa, outra é criticar um episódio que notoriamente apresentou 4 combates incríveis, um mediano e um bom desenvolvimento de storylines. Você não dizia que queria que o produto melhorasse??? Aí eles apresentam um episódio fantástico como esses e você avalia como Garbage? Foi pq seus olhos sensíveis não gostaram da violência de Moxley e Cope? Ou por que OC estava no card e o main event foi feminino? Muitos pontos que te façam odiar algo né? Já te conhecemos baby. Fraquinho demais nos argumentos… “Garbage” pq vc não gosta e não pq o nível apresentado foi baixo 🤷”
Ao menos eu produzo “textões” em ocasiões remotas e não diariamente e em todos os posts da AEW igual você faz por ser desesperado atenção 🤷
Engraçado é que és tu que vens comentar os meus comentários Talvez queiras a minha atenção… Alias começo achar que tens um fraquinho por mim 🤔🤔 Já vi filmes que começavam assim. Ora que não sei
Só estava buscando a oportunidade perfeita para comprovar que você não assiste o produto (Só critica pra ser notado) 😅
pois bem, acabei de concretizar isso e o mais legal é que eu nem precisei falar nada, você se entregou sozinho em apenas um comentário.
Agora suas “opiniões” irônicas e brincalhonas em tudo que diz respeito a AEW começaram a fazer bem mais sentido 👍🏻
Não sabia que era obrigado assistir ao ROH. Mas agora parece que se és fã da AEW obrigatoriamente tens de assistir a ROH senão já não percebes nada. Sou a me a culto. Não é por gostares da MARVEL que tens de assistir a todos os filmes e series.
Nem toda gente é um posso de sabedoria e conhecimento como tu Steph que quando não estas a trabalhar na fast food industry,
Lol do ano!!!
Prontinho, seu cachorrinho de estimação acabou de te notar.
Agora vocês dois podem circular até o próx post 🤷
Engraçado como há mais e melhor wrestling num dynamite do que num PLE da WWE
Seaborgas….don’t drink & type
Opah é verdade mas pronto se gostas tanto continua a ver o Jey Uso a dar 2 botches em menos de um minuto
Eita, odeiam mas assistem o programa… nao perdem um episodio kkk
“Quem ama pode vacilar, mas quem odeia, odeia todos os dias”,