MJF venceu RUSH

O opener começou de forma bastante agressiva e quando MJF começou por levar a melhor, mas RUSH conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o ex-campeão mundial nunca se deixou dominar por completo, mas a agressividade do “El Toro Blanco” foi aumentando com o passar do tempo.

MJF conseguiu equilibrar as contas e os dois tiveram várias oportunidades para vencer e no fim, o “Wolf of AEW” ficou em vantagem e venceu com um Brainbuster.

Após o fim do combate, os Cage of Agony apareceram no titantron e revelaram que os The Elite lhe deram autorização para marcar um combate entre MJF e Hechicero no Forbidden Door.

Nos bastidores, Kyle O’Reilly, Orange Cassidy, Dante Martin e Mark Briscoe foram entrevistados e enquanto falavam do combate que terão, foram interrompidos por Jack Perry.

Will Ospreay e o AEW World Champion Swerve Strickland vieram ao ringue e o inglês não perdeu tempo a afirmar que é o melhor lutador do mundo, algo que o campeão não gostou de ouvir e questionou, se o “Aerial Assassin” irá usar Don Callis para vencer, tal como fez no passado contra Kenny Omega.

Will Ospreay questionou a confiança do campeão e afirmou que seja qual for o golpe que ele vai usar no Forbidden Door, ele irá ser o próximo AEW World Champion.

Swerve Strickland relembrou que este será o primeiro main event num PPV da AEW para Will Ospreay e fez ameaças que lhe poderia partir um braço ou uma perna e que o inglês terá de sacrificar tudo pelo seu filho.

O “Aerial Assassin” não gostou que Swerve Strickland falasse do seu filho e teve de ser Prince Nana a separá-los.

Já com Will Ospreay de saída, Swerve Strickland voltou a falar da sua família e o segmento acabou com os dois cara a cara.

Nos bastidores, Don Callis disse aos seus lutadores, para eles não se preocuparem que Will Ospreay irá vencer.

ROH World Champion Mark Briscoe, Kyle O’Reilly, Orange Cassidy & Dante Martin venceram ROH World TV Champion Kyle Fletcher, Konosuke Takeshita, Roderick Strong & Zack Sabre Jr.

Como seria de esperar o combate começou de forma caótica e os oito foram lutando tanto dentro como foa do ringue e o quarteto de Kyle O’Reilly, Orange Cassidy, Dante Martin & Mark Briscoe começou por levar a melhor.

No entanto, o caos e o equílibrio acabaram por ser as palavras chaves deste embate que nunca baixou de intensidade, o que fez com que as duas equipas começassem a ter várias oportunidades para saírem vitoriosas.

No final, Roderick Strong ficou sozinho com Kyle O’Reilly e Orange Cassidy, e apesar de se ter visto livre do seu antigo amigo, o “Freshly Squeezed” conquistou a vitória com um Orange Punch.

Assim que o combate terminou, Jack Perry atacou Dante Martin, enquanto Mark Briscoe e Konosuke Takeshita lutavam na rampa e Zack Sabre Jr. tentava provocar Orange Cassidy em ringue.

Nos bastidores, a TBS Champion Mercedes Moné falou do seu combate do Forbidden Door e afirmou que fará história no evento, quando ficar com os dois títulos.

Antes do combate contra os Young Bucks, The Acclaimed preparavam-se para fazer o seu rap, mas Kazuchika Okada interrompeu-os a partir do titantron.

The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) (Eliminator Match)

O combate começou de forma caótica e os The Acclaimed entraram melhor, mas rapidamente os Young Bucks viraram o ímpeto a seu favor.

Depois de terem mantido Anthony Bowens isolado durante alguns minutos, este fez o tag a Max Caster e o embate voltou a ficar caótico e com as duas equipas a terem várias oportunidades para saírem vitoriosas.

No final, os The Acclaimed ficaram em vantagem e conquistaram a vitória com o Mic Drop de Max Caster em Matt Jackson.

Nos bastidores, Samoa Joe, HOOK e Katsuyori Shibata estavam à procura dos Premier Athletes para os atacar e quando entraram no balneário do grupo, só encontraram uma nota que os desafiava para um combate.

Mariah May apresentou Mina Shirakawa e a AEW Women’s World Champion Toni Storm e afirmou que sabe do que elas são capazes e que as adora.

A nipónica afirmou que Toni Storm é uma estrela, mas que se tornou fraca e que lhe irá tirar o título.

A “Timeless” não gostou do tom da conversa e prometeu que continuará campeã. Mina Shirakawa decidiu criar confusão e dizer a Mariah May que ela tem de escolher entre si e Toni Storm, mas antes duma decisão ser tomada, Saraya e Harley Cameron apareceram.

Anna Jay atacou Mina Shirakawa pelas costas, e tivemos uma brawl que o trio liderado por Saraya estava a levar a melhor, até que Toni Storm usou o seu sapato para virar o ímpeto a seu favor, mas mesmo assim acabou por atravessar uma mesa.

Nos bastidores, Claudio Castagnoli falou do seu embate contra PAC no que será o combate de abertura do Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Kris Statlander venceu Nyla Rose (Quartos-de-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

As duas lutadoras usaram a sua força para tentar ganhar vantagem nos minutos iniciais e acabou por ser Kris Statlander que foi levando a melhor.

Nyla Rose equilibrou as contas com o passar dos minutos e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Kris Statlander ficou em vantagem e venceu com uma Piledriver.

Depois do combate terminar, Stokely Hathaway afirmou que se Willow Nightingale lhes bater, ele fará com que ela seja presa.

Willow Nightingale apareceu no titantron e afirmou que só está focada em vencer Serena Deeb no Rampage e depois irá destruir Kris Statlander.

Uma entrevista dos Private Party foi interrompida por Chris Jericho que decidiu dar conselhos à dupla, tendo Big Bill mandado-os ver o combate que eles terão no Rampage.

Daniel Garcia venceu Rhett Titus

Daniel Garcia não deu hipótese e conquistou a vitória numa questão de segundos.

Os Cage of Agony e Hechicero atacaram Matt Menard e Daniel Garcia, até que MJF os tentou ajudar, mas a força dos números deu a vantagem ao quarteto, até que Will Ospreay veio ao ringue ajudá-los, o que levou a um cara a cara com MJF e depois Daniel Garcia.

Já nos bastidores, o “Aerial Assassin” afirmou que não quer saber de MJF, e foi ajudar Daniel Garcia. Brian Cage tentou atacá-lo e pediu um combate pelo título, algo que o inglês aceitou.

PAC venceu Claudio Castagnoli (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

PAC entrou a 100 à hora neste combate e dominou até ao momento em que Claudio Castagnoli o apanhou no ar com um Uppercut.

O “Swiss Superman” dominou de forma agressiva durante vários minutos, mas o “Bastard” nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste main event.

Nos minutos seguintes, ambos tiveram várias oportunidades para vencer e no fim, PAC apanhou Claudio Castagnoli com um Crucifix Pin e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, o lutador suíço recusou-se a cumprimentar o seu adversário e saiu de ringue, frustrado.


O que achaste deste AEW Dynamite?

11 Comentários

  1. Excelente combate de abertura entre o MJF e o Rush

  2. Cebola2 semanas

    Muito bom show, MJF x Rush e PAC x Claudio excelentes exibições

  3. Foi para isto que o Castagnoli saiu da WWE? Parece muito longe de se tornar Campeão Mundial.

    • Bray2 semanas

      Tal e qual!!!
      Combates sem qualquer lógica…. Storylines 0

    • The Name2 semanas

      O combate era para o torneio do Owen Hart, you dummy 🤦🏻‍♂️
      O Claudio perdeu, mas vais esquecer a quantidade de vezes que já ganhou?
      E o Claudio perdeu porque vai virar heel, mas quando se fala sem ver o show, dá nisto.

    • Jyang2 semanas

      Isso que eu acho engraçado nos “críticos” da AEW. Estamos aqui com CESARO E NEVILLE, dois absolutos NADA na WWE (não por falta de talento) que serviram apenas de pano de chão pra John cena e CIA.

      Os caras fazem um excelente ME na AEW, vitoria limpa do PAC, e os caras vem com essa merda de comentário…

      É pra acaba msm…. Da penas desses caras…

    • Se o PAC tivesse sido derrotado vocês falariam a mesma coisa kkkkkk o engraçado é que as últimas aparições do Cesaro na WWE foram ele perdendo pra “Harry Corbin” (KKKK) e Ridge Holland (KKKKKKKK) e aparentemente lá ele tinha valor 🫣

    • Chiii, tanto imbecil a responder, nem tinha reparado.

      Onde é que eu critiquei a AEW? Que fanboys ridículos. O Cesaro não estava a fazer nada de jeito na WWE mas supostamente saiu para ser main-eventer e Campeão Mundial noutras companhias, nomeadamente na AEW. E não me parece que isso vá acontecer, tão simples quanto isso.

  4. Grande momento entre Will e Swerve. Episódio bastante sólido.