O programa abriu com Will Ospreay e afirmou que está com zangado e a culpa é de Jon Moxley e dos Death Riders, porque quando era jovem sentia-se invencível, mas agora sente-se humano e tem medo de estar a seguir o caminho de outros lutadores, que nunca voltaram a ser o mesmo.
O “Aerial Assassin” revelou não ter autorização médica para lutar, e só o fará no Forbidden Door porque o Lights Out Steel Cage Match, não é sancionado.
Ele sabe os riscos que está a correr, porque a AEW significa tudo para ele, e se depois do Forbidden Door, ele nunca mais lutar, pelo menos todos sabem que ele deu tudo o que tinha.
Os Death Riders vieram a ringue, mas antes de poderem atacar Will Ospreay, os Jet Speed e Hiroshi Tanahashi apareceram, e o primeiro combate da noite, começou de imediato.
Hiroshi Tanahashi & JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight) venceram Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)
O trio de Hiroshi Tanahashi e dos JetSpeed entrou melhor neste opener, sendo que Marina Shafir tentou interferir, mas Will Ospreay levou-a para os bastidores.
Ainda assim, os Death Riders ficaram em vantagem nos minutos seguintes, tendo isolado Kevin Knight, mas este conseguiu fazer o tag a Hiroshi Tanahashi que virou o combate sozinho e quase o venceu.
O caos aumentou, quando os Bullet Club War Dogs (Robbie X, Drilla Moloney, & Clark Connors) apareceram, mas mesmo assim, os JetSpeed deram vantagem à sua equipa, e Hiroshi Tanahashi venceu com o High-Fly Flow em Wheeler Yuta.
Assim que o combate terminou, os Bullet Club War Dogs e os Death Riders continuaram o ataque e os Young Bucks juntaram-se a eles, mas Darby Allin e The Opps apareceram para equilibrar as contas.
A brawl terminou com Darby Allin a voar para cima de toda a gente.
A seguir, foi transmitido um video package sobre o combate entre o AEW World Champion “Hangman” Adam Page e MJF no Forbidden Door.
Tony Schiavone apresentou Adam Copeland e Christian Cage, que não perdeu tempo a insultar os fãs, mas o “Rated R Superstar” mandou-o parar, porque os fãs os adoram, e que o “Instant Classic” pode ser um idiota, mas é o seu idiota.
Quando questionado se, se tinha encontrado, Christian Cage afirmou que não precisa de mudar nada, porque é perfeito, mas eles os dois apesar de tudo o que fizeram e disseram um ao outro, estão do mesmo lado.
Christian Cage explicou que esta é uma reunião por necessidade, porque Adam Copeland concordou em ajudá-lo com Nick Wayne, e ele irá ajudá-lo com os FTR e promete ser o melhor parceiro de equipa de sempre.
Kip Sabian e a Mama Wayne apareceram e insultaram-nos, antes de Nick Wayne aparecer no titantron e de também insultar a dupla.
O “Prodigy” afirmou que Christian Cage quase conseguiu acabar com ele, porque ele partiu o pé e ficará fora durante algum tempo, mas mesmo assim fará questão de tornar esta reunião um pesadelo e acabar com eles em minutos.
Foi então transmitido uma vignette de Luchasaurus que depois apareceu e dirigiu-se ao ringue e atacou primeiro Adam Copeland com um Chokeslam, e depois fez o mesmo a Christian Cage.
A seguir, vimos Mark Briscoe nos bastidores da arena, à procura de MJF.
Nos bastidores, Ricochet estava a elogiar os Gates of Agony, quando foram interrompidos por MJF. Este afirmou não estar ali para discutir, mas sim para lhes pagar, para eles darem cabo de Mark Briscoe.
FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) vs Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) (Empate por Tempo Limite) (Final do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament)
O combate começou de forma técnica e com o aumentar da velocidade e agressividade, foram os Brodido que levaram a melhor, até Stokely Hathaway atacar Bandido pelas costas, e os FTR conseguirem isolar Brody King.
Dax Harwood & Cash Wheeler tiveram um curto domínio, e quando Brody King fez o tag a Bandido, este usou a sua velocidade para virar o combate do avesso, mas fora do ringue, os FTR voltaram ao controlo.
Desta vez, os ex-campeões mantiveram Bandido isolado durante alguns minutos, mas o ROH World Champion conseguiu aguentar o ataque e fazer o tag a Brody King, que com a sua força e agressividade, quase venceu sozinho.
A agressividade foi aumentando por parte dos quatro e com um ritmo cada vez mais caótico, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.
Os FTR começaram a ficar frustrados com a resiliência dos Brodido, que entre as várias false finishes, Dax Harwood foi buscar uma mesa debaixo do ringue.
Os quatro acabaram a lutar fora do ringue, e no fim, Cash Wheeler tentou esmagar Bandido contra a mesa, mas este desviou-se, e ninguém conseguiu responder à contagem de 10 do árbitro e o combate terminou empatado.
Após o combate terminar, foi anunciado que Tony Khan marcou para um Triple Threat Match pelos AEW World Tag Team Championships para o Forbidden Door, entre os Hurt Syndicate, os FTR e os Brodido. Depois desta revelação, Bobby Lashley & Shelton Benjamin apareceram e mostraram os títulos aos seus próximos adversários.
Em seguida, foi transmitido um video package a promover o combate do Forbidden Door entre o AEW Unified Champion Kazuchika Okada e Swerve Strickland.
THIS SUNDAY! The #AEW Unified Championship will be defended as the champion @rainmakerXokada faces the challenger @swerveconfident at AEW x NJPW #ForbiddenDoor!#ForbiddenDoor
LIVE on PPV, 1PM ET/10am PT
Sunday, 8/24Watch #AEWDynamite on TBS & HBO Max pic.twitter.com/X1vQ10LnN1
— All Elite Wrestling (@AEW) August 21, 2025
O AEW World Champion “Hangman” Adam Page veio a ringue e afirmou que MJF o atacou pelas costas na semana anterior, porque nunca teve coragem de fazer nada na cara, e por isso nem irá desafiá-lo a vir a ringue, tendo só prometido que lhe irá dar uma tareia no Forbidden Door.
A música de MJF tocou e este não apareceu, mas Tony Schiavone afirmou que o ex-AEW World Champion lhe deixou uma mensagem a dizer que “Hangman” não pode sair do ringue, ou algo de mal irá acontecer.
No titantron, MJF relembrou que Adam Page esá mais vulnerável, quando está zangado e depois mostrou Mark Briscoe preso a uma cadeira.
MJF explicou que ele vai pedir três coisas a “Hangman” e se ele aceitar, nada acontecerá a Mark Briscoe, se ele recusar, o seu amigo sofrerá.
O ex-campeão depois revelou os seus três pedidos:
- O título pode mudar de mãos por desqualificação;
- O título pode mudar de mãos por count-out;
- Ele não tem de usar o seu contrato do Casino Gauntlet para ter o combate pelo AEW World Championship
Adam Page concordou para alegria de MJF, e o AEW World Champion pegou numa cadeira e dirigiu-se para os bastidores.
Já no backstage, “Hangman” deu uma cadeirada em Ricochet e perguntou por MJF, mas este já tinha saído da arena, e o campeão mundial acabou a atacar vários seguranças que o tentaram parar.
Full of rage, #AEW World Champion Hangman Page is hunting for @The_MJF but crosses paths with @KingRicochet instead!
Watch #AEWDynamite on TBS & HBO Max pic.twitter.com/rpiWoSJivr
— All Elite Wrestling (@AEW) August 21, 2025
ROH Women’s World Champion Athena & TBS Champion Mercedes Moné venceram AEW Women’s World Champion Toni Storm & Alex Windsor
A dupla de Toni Storm & Alex Windsor entrou melhor neste main event e dominou os primeiros minutos, mas Athena & Mercedes Moné conseguiram virar o ímpeto a seu favor.
Depois de ser dominada durante alguns minutos, Alex Windsor conseguiu fazer o tag a Toni Storm que sozinha quase venceu este combate.
O caos começou a aumentar, com as quatro a lutarem por todo o lado e com isso as duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosas.
Fora do ringue, Athena deixou Toni Storm por terra com um Piledriver nos degraus, e quando Alex Windsor queria aplicar o Sharpshooter na “CEO”, foi apanhada por um O-Face de Athena que era a mulher legal.
Após o combate terminar, Mercedes Moné foi provocar Persephone que estava na primeira fila e a lutadora da CMLL empurrou-a.
O que achaste deste AEW Dynamite?
5 Comentários
treta tripla pelo tag team championship gostei bastante
Bom ver o Luchasaurus de regresso, depois de ter passado por uma fase menos boa!
E no momento o Jack Perry é heel tmb, podemos ter Jurassic Express x Cope and Christian
O Jack Perry aparece no vídeo de introdução do Luchasaurus pelo menos no vídeo o casado e tudo é parecido com o dele, gostava de ver um retorno dos Jurássico Express.
Excelente show e uma excelente crowd, estiveram à altura da ocasião!
O Collision também promete, gosto do card e com uma ou duas surpresas 👀
Mas um assunto à parte, não gosto nada da nova decisão que tomaram em relação ao vídeos do YouTube, highlights de 2 minutos no máximo, odeio como decidiram mudar a fórmula antiga do vídeos normal e mais longos para esta, até mesmo para quem não tenha tido tempo para assistir aos shows, os vídeos no Youtube eram uma ajuda para acompanhar os shows, ou para quem estava a começar a acompanhar o produto 🤦🏻♂️