Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita, Kyle Fletcher, Lance Archer & ROH World TV Champion Brian Cage) venceram Will Ospreay, Powerhouse Hobbs, Ricochet & Mark Davis
O quarteto da Don Callis Family foi atacada logo durante a entrada e tivemos uma brawl caótica, onde Lance Archer tentou lesionar o joelho de Powerhouse Hobbs, ao ponto deste ter de ser levado para os bastidores.
Em vantagem numérica a Don Callis Family ficou no controlo durante alguns minutos, mas quando Ricochet fez o tag a Will Ospreay o ritmo do combate aumentou e o caos voltou a aumentar, em especial quando Powerhouse Hobbs regressou à ação.
Os oito foram lutando por todo o lado e com várias oportunidades para vencer e no fim, Will Ospreay acertou o Hidden Blade em Mark Davis de forma inadvertida e Konosuke Takeshita aproveitou para vencer o o australiano com a Overdrive Knee.
Nos bastidores, o AEW World Champion Jon Moxley estava acompanhado pelos Death Riders e afirmou que Orange Cassidy é uma ameaça para si e para os seus aliados e por isso o irá destruir. Claudio Castagnoli também prometeu tratar de Darby Allin neste programa.
Darby Allin também teve uma promo e afirmou que irá vencer Claudio Castagnoli.
Darby Allin is ready for a fight as he takes on Claudio Castagnoli later tonight!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@DarbyAllin pic.twitter.com/BsQ0KmPS4b
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
No parque de estacionamento, Renee Paquette entrevistou os Hurt Syndicate e MVP revelou que Bobby Lashley irá lutar neste Dynamite. De forma inesperada, Swerve Strickland atacou o seu rival com uma corrente.
Bobby Lashley will be in action TONIGHT…But, Swerve Strickland has a different plan!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @The305MVP | @fightbobby | @Sheltyb803 pic.twitter.com/44vAVHx6pV
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
No ringue, Adam Cole mostrou-se triste por não ir enfrentar MJF no Full Gear, mas Roderick Strong irá dar conta do seu rival.
Kyle O’Reilly interrompeu-o e afirmou que conhece Adam Cole melhor que ninguém e a cruzada contra MJF tem de acabar antes que alguém se magoe. Roderick Strong mal saiu vivo do seu combate na semana anterior e agora irá tentar acabar com MJF, mas e se não conseguir.
O canadiano explicou que MJF está sempre três passos à frente de todos e que Adam Cole pode ser um lutador de elite e um líder, mas MJF é maléfico em comparação a si e ele não quer ver nenhum amigo seu lesionado.
Orange Cassidy foi entrevistado e afirmou que irá fazer de Wheeler Yuta um exemplo do que fará a Jon Moxley no Full Gear.
Os Conglomeration apareceram, mas o “Freshly Squeezed” mostrou-se irritado e afirmou que o grupo ficará nos bastidores e ele irá resolver isto sozinho.
Orange Cassidy wants to walk alone into this #AEW World Title fight at #AEWFullGear.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@SussexCoChicken | @orangecassidy | @azucarRoc | #TomohiroIshii pic.twitter.com/Lrc9LBRUuk
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
Kris Statlander venceu Hikaru Shida
O combate começou de forma técnica e acabou por ser Hikaru Shida que levou a melhor nos primeiros minutos e dominou durante algum tempo.
Kris Statlander equilibrou o rumo dos acontecimentos com o passar dos minutos e as duas tiveram várias oportunidades para vencer, até que a ex-TBS Champion acertou o Saturday Night Fever que lhe deu a vitória.
Assim que o combate terminou, a TBS Champion Mercedes Moné apareceu insultou os fãs e depois afirmou que apesar de estar impressionada com a vitória de Kris Statlander, no Full Gear, ela continuará campeã.
A “CEO” mandou Kamille para o ringue apesar desta estar lesionada e Kris Statlander e Hikaru Shida livraram-se da lutadora.
Mercedes Moné depois tentou atacar Kris Statlander pelas costas, mas esta aplicou o Saturday Night Fever e pousou com o TBS Championshio.
“The CEO” Mercedes Moné comes face to face with her #AEWFullGear opponnent Kris Statlander!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@MercedesVarnado | @Kamille_Brick | @CallMeKrisStat pic.twitter.com/LoG7bcpPgX
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
Nos bastidores, os Hurt Syndicate estavam à procura de Swerve Strickland e atacaram uma pessoa.
The Hurt Syndicate are on the HUNT for Swerve Strickland!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@The305MVP | @Sheltyb803 pic.twitter.com/oUHj7Ddwzl
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
A seguir, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Jay White e “Hangman” Adam Page.
'Switchblade' Jay White & 'Hangman' Adam Page are set to CLASH this Saturday night at #AEWFullGear!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@JayWhiteNZ | #HangmanAdamPage pic.twitter.com/NPMQCjZQzu
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
Bobby Lashley venceu Cheeseburger e Joe Kays (Handicap Match)
Bobby Lashley entrou de forma destrutiva e os seus adversários nem tiveram ofensiva, com o “All Mighty” a vencer com o Hurt Lock em Joe Kays.
Prince Nana apareceu com uma cadeira e isso distraiu os Hurt Syndicate e permitiu a Swerve Strickland atacar novamente Bobby Lashley com uma corrente antes de acertar o Swerve Stomp e fugir do ringue.
A AEW Women’s World Champion Mariah May foi entrevistada e afirmou que na sua divisão ou se é campeã, ou se está morta. Mina Shirakawa e Mariah May também revelaram que pela primeira vez em quase dois anos, irão fazer equipa num combate do Rampage.
Before the Champagne Championship Celebration at #AEWFullGear, Mina Shirakawa & the #AEW Women's World Champion Mariah May will be in tag team action on #AEWRampage!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@MariahMayx | @MinaShirakawa pic.twitter.com/GcQaNJp17T
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli venceu Darby Allin
Darby Allin tentou usar a sua velocidade e até teve alguma ofensiva nos instantes iniciais, mas a força de Claudio Castagnoli fê-lo ficar em vantagem.
O “Swiss Superman” dominou durante vários minutos, apesar de Darby Allin nunca se ter dado por vencido e até ter tido alguma ofensiva.
Fora do ringue, Claudio Castagnoli atirou Darby Allin contra a mesa de comentadores e a barreira de proteção, mas mesmo assim o ex-TNT Champion conseguiu entrar em ringue ao 9, mas já não conseguiu aguentar uma poderosa Lariat do suíço.
Os AEW World Tag Team Champions Private Party foram entrevistados e afirmaram ter uma estratégia secreta para saírem do Full Gear campeões.
With their HUGE 4-way title match this Saturday at #AEWFullGear. The #AEW World Tag Team Champions Private Party speak on their upcoming defense.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@ZayKassidy | @Marq_Quen | @ajbefumo | #BigJustice pic.twitter.com/6CX5Plz76t
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
MJF saiu do seu carro e depois de atirar dinheiro a um sem-abrigo falou da história familiar de Roderick Strong e de como a mãe deste deu um tiro ao seu pai.
MJF aproveitou para insultar Adam Cole e afirmou até estar feliz por ser Roderick Strong que o irá enfrentar, mas no Full Gear, ele irá deixar o “Messiah of the Backbreaker” com tanta dor, que este irá desejar ter sido ele a levar um tiro da sua mãe.
Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou os Costco Guys, com Big Boom a falar do combate que terá no Full Gear contra QT Marshall.
RIZZLER CONFIRMED!
A.J, Big Justice & The Rizzler bring the BOOM this Saturday night at #AEWFullGear ZERO HOUR!Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!#BigJustice | @ajbefumo | #TheRizzler pic.twitter.com/MhSdQ5zIXn
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
Tony Schiavone entrevistou Roderick Strong e este afirmou não ter vergonha da sua infância e que as pessoas não precisam de ter pena dele, porque ele trabalhou para conquistar tudo o que tem e no Full Gear, irá fazer MJF pagar por todos os seus pecados.
A seguir, tivemos imagens de Jack Perry preso a uma cadeira, com Daniel Garcia a dizer que só quer lutar, enquanto o “Scapegoat” faz o quer.
O TNT Champion cuspiu-lhe na cara e Daniel Garcia fingiu que o ia atacar com um ferro, mas partiu só um dos faróis do carro de Jack Perry.
No balneário, Chris Jericho não quis assinar o contrato para enfrentar Tomohiro Ishii e começou a fugir do “Stone Pitbull” até que chegaram ao ringue.
Depois de Chris Jericho ter dito que não assinou porque não tinha caneta, Tomohiro Ishii deu-lhe uma caneta, mas foi atacado pelas costas por Big Bill & Bryan Keith.
Mark Briscoe & Rocky Romero apareceram para ajudar o seu amigo e o segmento terminou com o “Stone Pitbull” acertar um Brainbuster em Chris Jericho e assinar contrato para o combate pelo ROH World Championship.
Nos bastidores, Jamie Hayter estava a ser entrevistada e a falar da interrupção feita por uma vignette de Julia Hart, quando voltou a acontecer o mesmo. Nesta vignette, tivemos Julia Hart a fazer tiro ao arco enquanto Brody King explicava que ela tem de voltar a casa.
Orange Cassidy venceu AEW World Trios Champion Wheeler Yuta
O main event começou de forma bastante agressiva e quando Orange Cassidy estava a levar a melhor, Wheeler Yuta ganhou vantagem fora do ringue.
O seu domínio não foi muito longo e o “Freshly Squeezed” de forma agressiva equilibrou as contas e os dois começaram a ter oportunidades para vencer.
Wheeler Yuta ficou frustrado com a resiliência de Orange Cassidy e tentou atacá-lo com uma cadeira, mas este desviou-se e apanhou-o num pin rápido que lhe deu a vitória.
Assim que o combate terminou, os Death Riders apareceram e atacaram Orange Cassidy de forma bastante agressiva, tendo Jon Moxley deixado o seu rival no chão.
Após terem saído de ringue, os Conglomeration vieram ajudar o “Freshly Squeezed” levantar-se.
Jon Moxley and his Death Riders have descended upon Orange Cassidy!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@OrangeCassidy | @WheelerYuta | @JonMoxley | @BASTARDPAC | @MarinaShafir | @ClaudioCSRO pic.twitter.com/vuQWOenfwK
— All Elite Wrestling (@AEW) November 21, 2024
O que achaste deste AEW Dynamite?
Comentar