Don Callis Family (AEW International Champion Konosuke Takeshita, Kyle Fletcher, Lance Archer & ROH World TV Champion Brian Cage) venceram Will Ospreay, Powerhouse Hobbs, Ricochet & Mark Davis

O quarteto da Don Callis Family foi atacada logo durante a entrada e tivemos uma brawl caótica, onde Lance Archer tentou lesionar o joelho de Powerhouse Hobbs, ao ponto deste ter de ser levado para os bastidores.

Em vantagem numérica a Don Callis Family ficou no controlo durante alguns minutos, mas quando Ricochet fez o tag a Will Ospreay o ritmo do combate aumentou e o caos voltou a aumentar, em especial quando Powerhouse Hobbs regressou à ação.

Os oito foram lutando por todo o lado e com várias oportunidades para vencer e no fim, Will Ospreay acertou o Hidden Blade em Mark Davis de forma inadvertida e Konosuke Takeshita aproveitou para vencer o o australiano com a Overdrive Knee.

Nos bastidores, o AEW World Champion Jon Moxley estava acompanhado pelos Death Riders e afirmou que Orange Cassidy é uma ameaça para si e para os seus aliados e por isso o irá destruir. Claudio Castagnoli também prometeu tratar de Darby Allin neste programa.

Darby Allin também teve uma promo e afirmou que irá vencer Claudio Castagnoli.

No parque de estacionamento, Renee Paquette entrevistou os Hurt Syndicate e MVP revelou que Bobby Lashley irá lutar neste Dynamite. De forma inesperada, Swerve Strickland atacou o seu rival com uma corrente.

No ringue, Adam Cole mostrou-se triste por não ir enfrentar MJF no Full Gear, mas Roderick Strong irá dar conta do seu rival.

Kyle O’Reilly interrompeu-o e afirmou que conhece Adam Cole melhor que ninguém e a cruzada contra MJF tem de acabar antes que alguém se magoe. Roderick Strong mal saiu vivo do seu combate na semana anterior e agora irá tentar acabar com MJF, mas e se não conseguir.

O canadiano explicou que MJF está sempre três passos à frente de todos e que Adam Cole pode ser um lutador de elite e um líder, mas MJF é maléfico em comparação a si e ele não quer ver nenhum amigo seu lesionado.

Orange Cassidy foi entrevistado e afirmou que irá fazer de Wheeler Yuta um exemplo do que fará a Jon Moxley no Full Gear.

Os Conglomeration apareceram, mas o “Freshly Squeezed” mostrou-se irritado e afirmou que o grupo ficará nos bastidores e ele irá resolver isto sozinho.

Kris Statlander venceu Hikaru Shida

O combate começou de forma técnica e acabou por ser Hikaru Shida que levou a melhor nos primeiros minutos e dominou durante algum tempo.

Kris Statlander equilibrou o rumo dos acontecimentos com o passar dos minutos e as duas tiveram várias oportunidades para vencer, até que a ex-TBS Champion acertou o Saturday Night Fever que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, a TBS Champion Mercedes Moné apareceu insultou os fãs e depois afirmou que apesar de estar impressionada com a vitória de Kris Statlander, no Full Gear, ela continuará campeã.

A “CEO” mandou Kamille para o ringue apesar desta estar lesionada e Kris Statlander e Hikaru Shida livraram-se da lutadora.

Mercedes Moné depois tentou atacar Kris Statlander pelas costas, mas esta aplicou o Saturday Night Fever e pousou com o TBS Championshio.

Nos bastidores, os Hurt Syndicate estavam à procura de Swerve Strickland e atacaram uma pessoa.

A seguir, tivemos um video package sobre a rivalidade entre Jay White e “Hangman” Adam Page.

Bobby Lashley venceu Cheeseburger e Joe Kays (Handicap Match)

Bobby Lashley entrou de forma destrutiva e os seus adversários nem tiveram ofensiva, com o “All Mighty” a vencer com o Hurt Lock em Joe Kays.

Prince Nana apareceu com uma cadeira e isso distraiu os Hurt Syndicate e permitiu a Swerve Strickland atacar novamente  Bobby Lashley com uma corrente antes de acertar o Swerve Stomp e fugir do ringue.

A AEW Women’s World Champion Mariah May foi entrevistada e afirmou que na sua divisão ou se é campeã, ou se está morta. Mina Shirakawa e Mariah May também revelaram que pela primeira vez em quase dois anos, irão fazer equipa num combate do Rampage.

AEW World Trios Champion Claudio Castagnoli venceu Darby Allin

Darby Allin tentou usar a sua velocidade e até teve alguma ofensiva nos instantes iniciais, mas a força de Claudio Castagnoli fê-lo ficar em vantagem.

O “Swiss Superman” dominou durante vários minutos, apesar de Darby Allin nunca se ter dado por vencido e até ter tido alguma ofensiva.

Fora do ringue, Claudio Castagnoli atirou Darby Allin contra a mesa de comentadores e a barreira de proteção, mas mesmo assim o ex-TNT Champion conseguiu entrar em ringue ao 9, mas já não conseguiu aguentar uma poderosa Lariat do suíço.

Os AEW World Tag Team Champions Private Party foram entrevistados e afirmaram ter uma estratégia secreta para saírem do Full Gear campeões.

MJF saiu do seu carro e depois de atirar dinheiro a um sem-abrigo falou da história familiar de Roderick Strong e de como a mãe deste deu um tiro ao seu pai.

MJF aproveitou para insultar Adam Cole e afirmou até estar feliz por ser Roderick Strong que o irá enfrentar, mas no Full Gear, ele irá deixar o “Messiah of the Backbreaker” com tanta dor, que este irá desejar ter sido ele a levar um tiro da sua mãe.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou os Costco Guys, com Big Boom a falar do combate que terá no Full Gear contra QT Marshall.

Tony Schiavone entrevistou Roderick Strong e este afirmou não ter vergonha da sua infância e que as pessoas não precisam de ter pena dele, porque ele trabalhou para conquistar tudo o que tem e no Full Gear, irá fazer MJF pagar por todos os seus pecados.

A seguir, tivemos imagens de Jack Perry preso a uma cadeira, com Daniel Garcia a dizer que só quer lutar, enquanto o “Scapegoat” faz o quer.

O TNT Champion cuspiu-lhe na cara e Daniel Garcia fingiu que o ia atacar com um ferro, mas partiu só um dos faróis do carro de Jack Perry.

No balneário, Chris Jericho não quis assinar o contrato para enfrentar Tomohiro Ishii e começou a fugir do “Stone Pitbull” até que chegaram ao ringue.

Depois de Chris Jericho ter dito que não assinou porque não tinha caneta, Tomohiro Ishii deu-lhe uma caneta, mas foi atacado pelas costas por Big Bill & Bryan Keith.

Mark Briscoe & Rocky Romero apareceram para ajudar o seu amigo e o segmento terminou com o “Stone Pitbull” acertar um Brainbuster em Chris Jericho e assinar contrato para o combate pelo ROH World Championship.

Nos bastidores, Jamie Hayter estava a ser entrevistada e a falar da interrupção feita por uma vignette de Julia Hart, quando voltou a acontecer o mesmo. Nesta vignette, tivemos Julia Hart a fazer tiro ao arco enquanto Brody King explicava que ela tem de voltar a casa.

Orange Cassidy venceu AEW World Trios Champion Wheeler Yuta

O main event começou de forma bastante agressiva e quando Orange Cassidy estava a levar a melhor, Wheeler Yuta ganhou vantagem fora do ringue.

O seu domínio não foi muito longo e o “Freshly Squeezed” de forma agressiva equilibrou as contas e os dois começaram a ter oportunidades para vencer.

Wheeler Yuta ficou frustrado com a resiliência de Orange Cassidy e tentou atacá-lo com uma cadeira, mas este desviou-se e apanhou-o num pin rápido que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, os Death Riders apareceram e atacaram Orange Cassidy de forma bastante agressiva, tendo Jon Moxley deixado o seu rival no chão.

Após terem saído de ringue, os Conglomeration vieram ajudar o “Freshly Squeezed” levantar-se.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar