O programa começou com Tony Schiavone a introduzir o AEW World Champion MJF e este rapidamente começou a insultar os fãs, antes de se vangloriar da sua vitória sobre Bandido e afirmou que ninguém está ao seu nível.

Brody King interrompeu-o e afirmou que a sua vontade era destruir MJF, mas que prefere tirar-lhe o título e desafiou-o para um combate hoje mesmo.

MJF recusou o desafio, insultou Brody King ao dizer que ele apenas vence lutadores de baixo nível e avisou que, para ter uma oportunidade, terá primeiro de vencer talentos de elite, e que o ex-campeão de equipas irá sofrer se o voltar a interromper.

O AEW World Champion depois saiu de cena dizendo que tem demasiado em que pensar.

A seguir, foi transmitido um video package, sobre tudo o que aconteceu e levou à conquista dos AEW World Trios Championships por parte de Adam Page e dos JetSpeed.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou os novos campeões. Kevin Knight e Mike Bailey tentaram decidir um nome para a equipa. Depois “Hangman” Adam Page deu alguns conselhos vagos sobre a Kevin Knight como enfrentar Swerve Strickland, antes do “Speedball” se dirigir para o ringue.

Samoa Joe venceu AEW World Trios Champion Mike Bailey

Samoa Joe tentou usar a sua força física desde o início, mas a agilidade de Mike Bailey deu-lhe vantagem, até que fora do ringue Katsuyori Shibata e HOOK interferiram a favor do líder dos The Opps.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o “Speedball” voltou a meter o pé no acelerador para equilibrar e até ficou perto de vencer várias vezes.

As distrações de Katsuyori Shibata e HOOK foram uma constante nos últimos minutos permitiram a Samoa Joe aplicar o Muscle Buster para garantir o triunfo.

The Death Riders (Jon Moxley, Wheeler Yuta & Daniel Garcia) venceram Don Callis Family (Lance Archer, Rocky Romero & Hechicero)

O combate começou logo com uma brawl intensa que se espalhou pelo público e pela zona do ringue, tendo o trio da Don Callis Family ganho alguma vantagem com o passar dos minutos.

O caos e agressividade foram aumentando com o aparecimento de várias armas, e com isso as duas equipas começaram a ficar perto de vencer.

Lance Archer tentou levar Wheeler Yuta para o topo da rampa, mas PAC e Claudio Castagnoli apareceram para o atacar com muletas e Hechicero tentou ajudar, mas sofreu um low blow de Marina Shafir.

No ringue, Jon Moxley prendeu Rocky Romero num Bulldog Choke, Wheeler Yuta esmagou a cabeça do adversário no tapete e Daniel Garcia aplicou o Dragon Tamer para garantir a vitória.

Após o combate, Jon Moxley disse a Don Callis, estar à espera de quando o seu “rapaz” estiver pronto.

Nos bastidores, Thekla exigiu o seu combate pelo AEW Women’s World Championship aconteça na próxima semana, enquanto Julia Hart lembrou que nunca teve a sua desforra pelo TBS Championship.

AEW World Tag Team Champions FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram Alec Price & Jordan Oliver

Alec Price & Jordan Oliver usaram a sua maior agilidade para tentar surpreender e logo nos minutos iniciais ficaram perto da vitória.

No entanto, a experiência dos FTR deu-lhes o controlo da situação e apesar da jovem dupla ainda ter tido alguma ofensiva, o combate terminou rapidamente após os FTR aplicarem o Shatter Machine em Jordan Oliver.

Nos bastidores, Kris Statlander aceitou o desafio de Thekla, enquanto Willow Nightingale garantiu a Julia Hart que a luz vence sempre a escuridão. Harley Cameron reforçou que detém todos os títulos que as rivais desejam.

Kenny Omega venceu Josh Alexander

Josh Alexander atacou Kenny Omega pelas costas ainda fora do ringue e tentou acabar com o combate ainda antes deste começar.

Kenny Omega nunca se deu por vencido e foi aumentando a agressividade o que equilibrou o rumo dos acontecimentos e os dois tiveram perto de vencer várias vezes.

Na fase final, Kenny Omega evitou as tentativas de submissão de Josh Alexander e, após vários V-Triggers e um Poison Rana, aplicou o One Winged Angel para garantir a vitória.

Após o combate, Kenny Omega dirigiu-se a Don Callis, afirmando que nenhum membro da sua família o conseguirá derrotar. O lutador canadiano garantiu que se sente melhor do que nunca e que o seu próximo objetivo é recuperar o AEW World Championship.

De seguida, foi transmitido uma vignette onde Taz analisou detalhadamente o combate da semana passada entre MJF e Bandido.

Megan Bayne & Penelope Ford venceram Timeless Love Bombs (Toni Storm & Mina Shirakawa)

O combate começou de forma caótica com as duas equipas a tentarem ganhar vantagem imediata e foi a força brutal de Megan Bayne que deu vantagem à sua equipa.

Megan Bayne & Penelope Ford mantiveram Mina Shirakawa isolada durante vários minutos, mas quando esta fez o tag a Toni Storm, a ex-campeã quase venceu sozinha.

Após várias oportunidades de parte a parte, Marina Shafir atacou Toni Storm sem o árbitro ver, permitindo a Megan Bayne e Penelope Ford acertar o Doomsday Device em Mina Shirakawa e saírem vitoriosas.

O video package seguinte foi sobre o combate entre Roderick Strong, e o CMLL World Champion Claudio Castagnoli do Collision.

Swerve Strickland venceu AEW World Trios Champion Kevin Knight

Nos instantes iniciais, Swerve Strickland tentou impor a sua maior força mas Kevin Knight respondeu com a sua agilidade e dominou os primeiros momentos do main event.

O combate tornou-se cada vez mais físico e Swerve Strickland ficou em vantagem durante vários minutos depois de aplicar um Piledriver brutal na barreira de proteção.

Kevin Knight demonstrou grande resiliência e foi equilibrando com o passar do tempo, o que fez com que ambos tivessem várias oportunidades para vencer, apesar do ex-campeão continuar em vantagem

Na fase final, Kevin Knight ainda tentou surpreender ao copiar os golpes de Swerve Strickland, mas este recuperou o controlo com um House Call, seguido do Vertabreaker e do Big Pressure que lhe deu a vitória.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar