O programa abriu com a assinatura de contrato entre a TBS Champion Mercedes Moné e Britt Baker, onde as duas estavam impedidas de se atacarem fisicamente.

A “CEO” não perdeu tempo a dizer que Britt Baker é o passado da AEW e ela o futuro e no All In a fará desistir.

Britt Baker gozou por Mercedes Moné no ano passado ter estado no público para a ver lutar e isso irritou a TBS Champion que começou a insultar os fãs e a dizer que a “DMD” é só uma fã sua que terá o seu combate de sonho, tendo também afirmado que ela tem estado a meter o Wrestling feminino no topo desde o início da sua carreira.

Britt Baker afirmou que até admira a “CEO”, mas ela foi a primeira lutadora da AEW e se Mercedes Moné está na empresa, é por sua causa e que na verdade a TBS Champion está mais preocupada em ser a lutadora mais bem paga de sempre, do que ajudar o futuro do Wrestling feminino e no All In, ela irá terminar o seu reinado.

A “DMD” terminou atacando Kamille e depois voando para cima das duas e acabou o segmento com o TBS Championship na mão.

Antes do seu combate, Chris Jericho criticou Tommy Billington por usar o nome “Dynamite Kid” e questionou se ele é tão bom como o original e que por si, nem deveria estar no Dynamite.

FTW Champion Chris Jericho venceu Tommy Billington (Non-Title Match)

Tommy Billington entrou melhor neste combate e dominou até ao momento em que Big Bill interferiu.

Chris Jericho dominou durante alguns minutos, mas o jovem “Dynamite Kid” equilibrou o rumo dos acontecimentos e começou a ter várias hipóteses para vencer.

Depois de tirar Brian Keith e Big Bill do caminho, Tommy Billington preparava-se para vencer com o Diving Headbutt, mas Chris Jericho apanhou-o com o Codebreaker e venceu o embate.

Assim que o combate terminou, Chris Jericho insultou HOOK e os fãs e o jovem veio ao ringue e ficou cara a cara com o seu rival, mas foi atacado por Big Bill com um Chokeslam.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Saraya

Toni Storm começou melhor este embate e esteve no controlo, até que Saraya fez batota para ganhar vantagem.

O seu domínio não foi muito longo e a “Timeless” conseguiu equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

Harley Cameron tentou interferir, mas isso valeu-lhe um beijo de Toni Storm, que a seguir beijou Saraya, antes de acertar o Storm Zero que lhe deu a vitória.

Após o fim do embate, Mariah May atacou a sua antiga ídola pelas costas com o sapato e deixou assim uma mensagem enfática rumo ao All In.

Nos bastidores, The Conglomeration foi entrevistada e prometeu deixar a sua marca no All In.

De regresso ao ringue, Will Ospreay mal conseguiu falar, porque foi rapidamente interrompido por MJF.

O “Aerial Assassin” falou um pouco da sua carreira e de já ter competido várias vezes no País de Gales e que no domingo irá acabar com a porcaria que MJF fez e irá reconquistar o International Championship.

MJF não perdeu tempo a insultar o seu rival e a dizer que não precisou de fazer acrobacias para ficar famoso e que teve de voltar mais cedo, porque os responsáveis da AEW lhe pediram para vir limpar a porcaria que Will Ospreay fez.

Will Ospreay mandou-o calar e os dois foram aumentando de tom, no que toca aos insultos que faziam um ao outro e afirmou que não irá perder à frente da sua família e que ao contrário de MJF que precisou de quatro anos para as pessoas gostarem dele, ele só precisou de quatro segundos.

MJF acusou então o inglês por ser o responsável por os fãs já não gostarem dele e que na verdade Will Ospreay é um bom ser humano e um bom lutador e que conseguiu chegar-se à frente e ser a cara da AEW.

MJF afirmou também que apesar de Will Ospreay dizer ser pai, o filho da sua esposa é de outro homem, mas mesmo assim este assumiu essa responsabilidade e que depois da conversa que teve com a mulher do “Aerial Assassin”, o segundo filho dela, também não será de Will Ospreay.

O inglês fartou-se da conversa e atacou o seu rival e os dois envolveram-se numa brawl em que também atacaram vários seguranças,

No final, MJF acertou um soco em Will Ospreay com o seu anel, e este ficou a sangrar, tendo o ataque terminado com um Brainbuster.

Nos bastidores, “Hangman” Adam Page foi entrevistado e afirmou que irá competir no Casino Gauntlet Match do All In. Evil Uno apareceu e afirmou que está no combate e Adam Page atacou-o, dizendo que irá destruir todos os que se metam no seu caminho de enfrentar novamente Swerve Strickland.

AEW Continental Champion Kazuchika Okada vs Claudio Castagnoli (Empate por Tempo Limite)

O combate começou de forma equilibrada, com os dois a mostrarem toda a sua valia técnica e com nenhum a conseguir ter grande vantagem.

A força de Claudio Castagnoli começou a aparecer e a dar-lhe vantagem, mas Kazuchika Okada virou o rumo dos acontecimentos quando atirou o suíço contra o poste do ringue.

O seu domínio acabou por não ser muito longo e com o nível de agressividade a aumentar, a fadiga começou a sentir-se cada vez mais nos dois lutadores.

Ambos começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória, mas nenhum quis sair derrotado e continuaram a sobreviver à ofensiva adversária.

No final, Claudio Castagnoli foi ficando cada vez mais perto da vitória e quando parecia que ia sair vitorioso com um Stomp, os 20 minutos terminaram e tivemos um empate entre os dois.

Assim que o combate terminou, os Young Bucks apareceram e depois de fazerem o tease que Kazuchika Okada e Claudio Castagnoli iriam lutar mais cinco minutos, mandaram o suíço sair do ringue e partimos para o main event.

Darby Allin & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram The Elite (TNT Champion Jack Perry & AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson))

Como seria de esperar, o combate começou de forma caótica, isto enquanto Kazuchika Okada e Claudio Castagnoli ainda lutavam na rampa.

The Elite conseguiu ficar em vantagem no meio do caos, mas não dominaram durante muito tempo e o trio de Darby Allin e dos FTR voltou a ter bastante ofensiva e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

O caos continuou a ser a palavra de ordem e no final, os FTR acertaram o Shattered Machine em Jack Perry, o Power-Plex em Matthew Jackson que acabou por perder com o Coffin Drop de Darby Allin.

Assim que o combate terminou, os The Acclaimed apareceram e afirmaram que nem os Young Bucks nem os FTR os conseguem vencer.

Nos bastidores, Renee Paquette foi conversar com Will Ospreay para saber o seu estado de saúde, mas foram interrompidos por Bryan Danielson que mandou o “Aerial Assassin” fazer o que tem a fazer.

Em ringue, Nigel McGuinness apresentou o AEW World Champion Swerve Strickland e perguntou-lhe como é entrar no All In, na melhor forma da sua vida e ser o grande favorito perante um Bryan Danielson lesionado.

Swerve Strickland explicou que é o lutador mais perigoso da AEW e que adora infringir dor nos seus adversários, tendo relembrado todos os nomes que já venceu.

Nigel McGuinness explicou-lhe que existe um nome que ainda não pertence a esta lista e Swerve Strickland mostrou-se irritado por o “American Dragon” estar a dizer que ele se sente preparado para se reformar e que este tem de perceber que se irá reformar, por causa da tareia que ele lhe dará.

Bryan Danielson veio ao ringue e sem perder tempo acertou a Busaiku Knee em Swerve Strickland.

Depois, pegou no microfone e afirmou que o campeão e muitos outros estão confusos e que ele não precisa de falar sobre si próprio durante 20 minutos, mas que ele sabe a verdade sobre quem ele é, ele é o melhor lutador do mundo.

O “American Dragon” afirmou que é o melhor lutador do mundo nos últimos 20 anos e que se Swerve Strickland acredita que o irá retirar à frente da sua filha e dos seus fãs que o têm visto a lutar nestes últimos 25 anos, então ele é louco, porque se o quer vencer, terá quase que o matar.

Bryan Danielson afirmou que só existe agora uma pergunta que resta ser feita, conseguirá o “American Dragon” vencer Swerve Strickland pelo AEW World Championship?

“YES! YES! YES!”


O que achaste deste AEW Dynamite?

28 Comentários

  1. Arena lindíssima
    Segmento incrível entre Mercedes e Britt. E ainda há quem diga que Mercedes não sabe promar 😰

  2. The Name4 semanas

    Esta crowd é incrível 🔥🔥🔥
    Nunca desapontam as UK crowds! 🔥👏🏻

  3. Ronaldo4 semanas

    Excelente show antes do ALL IN, e que crowd magnifica!!!

  4. WS-PT4 semanas

    Um show excelente. All in promete.

  5. Que exagero, foi das UK crowds mais fracas de sempre

    • A Realização/Direção deste programa foi um bocado amador

    • The Name4 semanas

      Deves ter ouvido em mute o show só pode, foi das melhores crowds este ano lol

    • Natan4 semanas

      Nem liga BigH os fanboys lunáticos da AEW como sempre tem hábito de exagerar

    • Dentro das do UK (de todos os Shows da WWE/AEW) foi das mais fracas.

    • The Name4 semanas

      Eu estou a exagerar onde? Basta teres os ouvidos limpos para teres ouvido que a crowd foi excelente durante as duas horas, se queres provas vai ver nas redes sociais 🤷🏻‍♂️
      E ouvir o pop que o Ospreay recebeu e depois estarem a cantar o nome dele durante uns minutos ainda me dá mais razão, mas o que fazer com dois e drones? 🤣🤣🤣

    • Ele nem assistiu o show the name kkkkkk só veio te chamar de lunático pra chamar atenção 🤷 ele fica triste se não for notado 😂

    • Eu vi o show por isso é que critiquei a realização

    • Natan4 semanas

      Que foi The Name ? Se doeu foi ? Kkkkkkk nem preciso chamar atenção de ninguém Vitor, vocês que auto chamam as próprias atenções, eu só apenas digo verdades 🤭🤭

    • Natan4 semanas

      E por outro lado, você deveria fazer limpeza de cérebro, acho que alguém andou te dopando pra defender tanto a ew 🤭🤭😂😂🤯🤯

    • “vocês se auto chamam as próprias atenções” isso é tão irônico kkkk nós só comentamos sobre a crowd – visivelmente incrível de quarta – e vc veio comentar que foi exagero. Não existe contraponto nessa afirmativa, a crowd realmente estava impecável. Quem quis chamar atenção nesse caso? Pois bem.

    • Natan4 semanas

      Tudo bem Vitor, se você acha que está certo em questão de crowd tudo bem, não vejo problema nenhum, mas vou aguardar semana que vem sobre o que o Duarte irá dizer de todo esse evento, posso até estar errado mas em questão disso…

  6. tosse4 semanas

    wwe > aew

  7. Alexandre4 semanas

    Mais um fantástico Dynamite, como já é o costume. Nunca foram capazes de ensinar a Moné a falar bem ao mic durante os mais de dez anos que ficou na wwe, enquanto na AEW em alguns meses ela já mostra uma melhora evidente.

    • Natan4 semanas

      Pena que a audiência continua do mesmo jeito 😂😂😂😂

  8. Cara, rezo todo dia pela divisão do roster, TALENTO DEMAIS! Hangman tá fodastico, divisão feminina no auge, e o principal… MJF e Ospreay facilmente cada um poderia lidar cada brand, sem palavras.

    Estrutura melhor e prioriza de verdade cada show, Tony. Não apenas o Dynamite. A quantidade de histórias a ser contada é absurda.

    Dynamite lindo demais. Cream de la cream nesse show.