AEW Dynamite (21/12/2022): Holiday Bash

Depois de revermos imagens do main event do Winter Is Coming, Ricky Starks veio ao ringue e explicou que deveria ter previsto que MJF iria fazer batota, mas que ao menos pode estar em ringue com dignidade algo que o campeão não pode dizer.

O “Absolute” explicou que irá voltar a lutar pelo AEW World Championship e que quando isso acontecer ele será campeão.

A Jericho Appreciation Society interrompeu Ricky Starks e o “Lionheart” começou por fazer vários elogios ao “Absolute”, antes de dizer que este ainda não está preparado e que ele precisa é dos seus conselhos e precisa de se juntar à Jericho Appreciation Society.

Ricky Starks não perdeu tempo a atirar algumas farpas a Chris Jericho, antes de o relembrar que o “Lionheart” perdeu contra Action Andretti, tendo a seguir começado a provocar Daniel Garcia e Sammy Guevara.

O “Absolute” não perdeu tempo e desafiou Chris Jericho para um combate no dia 4 de Janeiro, mas antes de haver uma resposta tivemos Jake Hager a atacar Ricky Starks pelas costas e a Jericho Appreciation Society foi atacando-o, até que Action Andretti apareceu e viu-se livre do grupo liderado por Chris Jericho.

7 Comentários

  1. que ME incrível, um dos melhores combate da Womens Division que vi na AEW, Hayter e Shida foi absurdo.

  2. coiso2 anos

    Já ninguém aguente TE vs. DT.

  3. BigMando2 anos

    Como é que os FTR perdem para os Gunns? Sinceramente ver uma das melhores tag teams do mundo perder para os Gunns é um bocado desrespeitoso. Podiam ser facilmente os AEW Tag Team Champions. Neste momento, prefiro que eles saiam da AEW e voltem à WWE que facilmente teriam uma feud épica com os Usos

    • The Name2 anos

      Só por perderem contra os Gunn, quando ganharam daquela maneira é desrespeitoso, porquê?
      Eles têm carisma, têm talento, são novos, são o futuro da divisão de tag team da aew…
      Deves estar a esquecer-te que os Ftr tiveram a melhor run das suas carreiras na aew… Agora já querem que eles saiam só para voltarem a lutar contra os Usos, e depois disso o que vai acontecer? Não há divisão de tag team praticamente lol

  4. Zoro2 anos

    Finalmente os Gunns a vencerem, e que vitória!
    A meu ver os Gunns deveriam ser os próximos campeões de tag da AEW, tag team fantástica.
    Este combate de trios já achei melhorzinho mas também previsível, duvido muito que os Elite vão perder esta melhor de sete que nunca mais acaba.
    A meu ver HOOK precisa de adversários melhores, até porque este combate foi ao nível de Rampage/Dark.
    O Main event foi muito bom.

  5. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.

  6. Ronaldo2 anos

    Hayter x Shida, que combate bom!!!