AEW Dynamite (21/12/2022): Holiday Bash

A seguir, vimos imagens que foram gravadas após o último Dynamite, onde o AEW World Champion MJF fez vários insultos a Bryan Danielson, tendo também ameaçado o “American Dragon”.

Nos bastidores, Action Andretti foi entrevistado e este falou da sua vitória surpresa e de como a sua vida nunca mais foi a mesma. Os 2Point0 interromperam a entrevista e foi a distração que Chris Jericho precisava para atirar uma bola de fogo à cara do jovem lutador.

De regresso ao ringue, Renee Paquette entrevistou Bryan Danielson e este explicou que percebe se os outros elementos do Blackpool Combat Club não desculpem William Regal, mas a verdade é que ele foi inicialmente treinado por Rudy Boy Gonzalez e Shawn Michaels, mas foi William Regal que fez dele o lutador e o homem que é hoje.

O “American Dragon” explicou que chorou quando William Regal esteve no hospital e que há uma coisa que o inglês lhe ensinou é que todas as nossas ações têm consequências e MJF irá pagar pelo que fez.

Bryan Danielson desafiou MJF a vir ao ringue, mas quem apareceu foi Ethan Page e Stokely Hathaway e o “All Ego” não perdeu tempo a insultar o “American Dragon” e a dizer que ele é que deveria ser AEW World Champion.

Bryan Danielson começou então a gozar com Stokely Hathaway antes de dizer que se Ethan Page o quer insultar também pode vir ao ringue para fazer alguma coisa em relação a isso. O “All Ego” parecia que ia aceitar o desafio, mas explicou que prefere fazer isso para a próxima semana.

7 Comentários

  1. que ME incrível, um dos melhores combate da Womens Division que vi na AEW, Hayter e Shida foi absurdo.

  2. coiso2 anos

    Já ninguém aguente TE vs. DT.

  3. BigMando2 anos

    Como é que os FTR perdem para os Gunns? Sinceramente ver uma das melhores tag teams do mundo perder para os Gunns é um bocado desrespeitoso. Podiam ser facilmente os AEW Tag Team Champions. Neste momento, prefiro que eles saiam da AEW e voltem à WWE que facilmente teriam uma feud épica com os Usos

    • The Name2 anos

      Só por perderem contra os Gunn, quando ganharam daquela maneira é desrespeitoso, porquê?
      Eles têm carisma, têm talento, são novos, são o futuro da divisão de tag team da aew…
      Deves estar a esquecer-te que os Ftr tiveram a melhor run das suas carreiras na aew… Agora já querem que eles saiam só para voltarem a lutar contra os Usos, e depois disso o que vai acontecer? Não há divisão de tag team praticamente lol

  4. Zoro2 anos

    Finalmente os Gunns a vencerem, e que vitória!
    A meu ver os Gunns deveriam ser os próximos campeões de tag da AEW, tag team fantástica.
    Este combate de trios já achei melhorzinho mas também previsível, duvido muito que os Elite vão perder esta melhor de sete que nunca mais acaba.
    A meu ver HOOK precisa de adversários melhores, até porque este combate foi ao nível de Rampage/Dark.
    O Main event foi muito bom.

  5. Anónimo2 anos

    Destaco o main event.

  6. Ronaldo2 anos

    Hayter x Shida, que combate bom!!!