O programa abriu com Tony Schiavone a entrevistar Will Ospreay e Kenny Omega e o inglês não perdeu tempo a dizer que eles tem de por as suas diferenças de lado para recuperarem a AEW.

O “Best Bout Machine” mandou-o calar-se e relembrou os combates que ele já tiveram e pior, o que Will Ospreay lhe fez nos combates que tiveram. Kenny Omega afirmou que o inglês pode ter sido o melhor no ano em que ele esteve fora, mas agora ele já regressou.

Don Callis apareceu e Kenny Omega tentou-o atacar, mas foi atacado por Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher, sendo que Will Ospreay ainda hesitou, mas juntou-se à brawl e atacou os elementos da Don Callis Family.

A brawl foi acontecendo por toda a arena, com Brian Cage e Lance Archer a aparecerem e a darem vantagem ao seu grupo.

Kenny Omega & Will Ospreay conseguiram arrumar Lance Archer com um Suplex contra uma mesa e o caos foi aumentando, até que os dois fizeram um salto louco para cima da Don Callis Family.

Kenny Omega pegou no microfone e afirmou que tem de pedir desculpas a Will Ospreay e depois desafiou Konosuke Takeshita & Kyle Fletcher para os enfrentar no Grand Slam: Australia.

PAC teve um video package a falar do seu combate contra Cope.

Nos bastidores, tivemos Jon Moxley a dizer que Cope foi dormir em 2011 e acordou agora e por muito que fale, o seu pescoço está por um fim, tal como estava o de Bryan Danielson.

O AEW World Champion explicou que já libertou Darby Allin e fará o mesmo a Cope.

The Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram AEW World Tag Team Champions Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy)

Os Private Party usaram a sua velocidade para ter alguma ofensiva, mas fora do ringue, Bobby Lashley atirou Isiah Kassidy contra a mesa de comentadores e deu vantagem ao Hurt Syndicate.

Bobby Lashley & Shelton Benjamin dominaram os minutos seguintes e apesar de Marq Quen nunca se ter dado por vencido, só com muita dificuldade conseguiu fazer o tag.

Ainda assim os Private Party conseguiram ter algumas oportunidades para vencer, mas no final, Bobby Lashley & Shelton Benjamin voltaram a ter vantagem e o combate terminou com um Spear do “All Mighty” em Isiah Kassidy.

O video package seguinte, foi sobre a AEW Women’s World Champion Mariah May que chamou Toni Storm de mentirosa.

Toni Storm estava a ser entrevistada e foi interrompida por Harley Cameron que lhe veio desejar sorte, com a ex-campeã a dizer que a sua conterrânea, também poderá lutar no Grandl Slam: Australia.

Jeff Jarrett ia ser entrevistado, mas foi interrompido por Karen Jarrett que relembrou quem ele é.

O “Last Outlaw” veio para ringue e depois de contar uma história do início da sua carreira e dos conselhos que recebeu, afirmou que quer resolver os seus problemas com MJF à moda antiga, mas também quer falar com os fãs e garantir que pode ser AEW World Champion.

A música de Jon Moxley tocou, mas quem apareceu foi Claudio Castagnoli que depois de o atacar, explicou que quem quiser enfrentar Jon Moxley tem de passar por ele.

O “Last Outlaw” lançou o desafio para enfrentar os suíço na próxima semana e se que se vencer, terá uma oportunidade pelo AEW World Championship, desafio esse que foi aceite por Claudio Castagnoli.

A seguir, tivemos um video package de Megan Bayne.

Swerve Strickland venceu AR Fox

Swerve Strickland entrou melhor, mas AR Fox conseguiu aguentar a ofensiva do ex-campeão mundial e ter alguma vantagem.

O seu domínio não foi muito longo e Swerve Strickland voltou a ter ofensiva e os dois começaram a ter algumas oportundiades para vencer.

Ricochet tentou interferir e isso quase deu a vitória a AR Fox, mas no fim, Swerve Strickladn acertou o House Call e o Swerve Stomp que lhe deu a vitória.

Os dois cumprimentaram-se após o combate, até que Ricochet apareceu no titantron, com um tesoura encostada à garganta de Prince Nana e afirmou que as pessoas o irão ouvir.

Depois de revermos tudo o que aconteceu na semana passada entre Jon Moxley e Powerhouse Hobbs, os Learning Tree fizeram uma promo, tristes por não terem eliminado este último.

Chris Jericho começou a discutir com Big Bill e este desafiou Powerhouse Hobbs para um embate no Collision.

MJF veio a ringue e explicou que queria Jeff Jarrett como campeão mundial, porque depois seria fácil tirar-lhe o título, mas o veterano nem irá passar por Claudio Castagnoli.

Os insultos continuaram, até que “Hangman” Adam Page apareceu e mandou MJF sair do ringue e este assim o fez.

“Hangman” Adam Page venceu Tyler Shoop

Adam Page não perdeu tempo e acertou a Buckshot Lariat que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, “Hangman” preparava-se para acertar o Angel’s Wings, e Christopher Daniels apareceu na rampa e explicou que nunca quis enfrentar Adam Page, mas o seu ego levou a melhor.

O “Fallen Angel” revelou que depois do Texas Deathmatch, os médicos lhe disseram que ele nunca mais pode lutar e por isso veio dizer a “Hangman”, que ele venceu.

Nos bastidores, a TBS Champion Mercedes Moné estava a ser entrevistada e a vangloriar-se de todas as suas conquistas, até que foi interrompida por Harley Cameron.

A australiana cantou uma música para desafiar a “CEO”, mas esta relembrou que Harley Cameron nunca venceu um combate e por isso, ela recusa o desafio.

Jamie Hayter venceu Julia Hart

As duas rivais entraram de forma agressiva e quando Jamie Hayter começou a ganhar vantagem, Julia Hart fez batota para ficar em vantagem.

O seu domínio não foi muito longo e a ex-Women’s Champion usou a sua força para começar a ter algumas oportunidades para vencer.

Apesar de Julia Hart ter feito tudo ao seu alcance, no fim, Jamie Hayter venceu com o Hayterade.

Depois da sua vitória, Jamie Hayter explicou que respeita mulheres como Julia Hart, que sozinha, ou acompanhada dá sempre tudo e que se algum dia, ela quiser um terceiro combate, é só dizer.

Nos bastidores, Powerhouse Hobbs afirmou que se Big Bill está à sua procura, ele vai ser fácil de encontrar, estará no parque de estacionamento, à sua espera.

Swerve Strickland apontou que Ricochet pode-se achar um mauzão, mas quando se enfrentarem, ele irá sofrer às suas mãos.

Brody King, Buddy Matthews e Julia Hart afirmaram que durante anos tiveram alguém se achava o líder, mas agora não há ninguém acima de ninguém e os três irão chegar ao topo, juntos.

Cope venceu AEW World Trios Champion PAC

O main event começou num ritmo lento, mas agressivo e foi Cope que dominou os primeiros minutos, mas PAC usando as cordas, fez batota e colocou-se em vantagem.

O “Bastard” dominou durante vários minutos, mas o “Rated R Superstar” foi-se mantendo na luta e com o passar do tempo, começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter algumas oportunidades para vencer.

Apesar de fatigados, a agressividade continuou a aumentar e depois de Cope acertar dois Spears, pegou em PAC e venceu com um TKO.

Nos bastidores, os Death Riders destruíram os FTR e os Rock N’ Roll Express, tendo Jon Moxley mandado Cope esperar no ringue.

O Hall of Famer ficou à espera e acabou por ser atacado pelo grupo, sendo que Jay White ainda tentou ajudar, mas a força dos números continuou do lado dos Death Riders que deixaram assim uma mensagem enfática aos seus rivais.

https://twi.er/AEW/status/1882264274929680461


O que achaste deste AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. Bruno7 minutos

    Corrijam-me se estou errado, mas acho que é a primeira vez que o Lashley ganha um título de tag team certo? Não me lembro se no Impact ganhou alguma vez