AEW Dynamite (22/02/2023): Ataque de Hangman

A seguir, tivemos Bryan Danielson explicou que irá fazer de tudo para ser o novo AEW World Champion, mas primeiro quer falar de MJF ter dito que o odiava.

O “American Dragon” foi falando de tudo o que mal lhe MJF tem feito, sendo que o AEW World Champion interrompeu o seu rival e afirmou que todos o abandonaram, até que conheceu uma rapariga que o fez mudar ao ponto de ele querer casar-se com ela, mas também ela o deixou.

MJF explicou que a única coisa que o mantêm vivo é o AEW World Championship e que Bryan Danielson é adorado pelos fãs, tem uma família adorável e que ele o odeia, porque o “American Dragon” já teve tantas concussões que já teve de se retirar e cada vez que entra em ringue é porque gosta mais de Wrestling do que a sua família.

O campeão explicou que no Revolution ele irá mostrar que é melhor que Bryan Danielson.

MJF começou então a falar para os filhos do seu rival e afirmou que irá partir o braço e que o irá fazer retirar-se antecipadamente.

Os dois envolveram-se numa brawl, com vários seguranças a tentarem parar os dois rivais, mas sem grande sucesso.

4 Comentários

  1. Kurt Angel2 anos

    Bom show!

  2. Zoro2 anos

    Foi um bom show mas acho que poderiam ter trocado o main event para outro combate, por exemplo o combate principal foi fantástico e podia ter muito bem sido o main event.
    Jeff Jarrett e Jay Lethal? Gostava que eles se tornassem tag team champions, mas não agora.
    De resto quero referir que estou a gostar muito da divisão feminina, acho que está a crescer bastante.

  3. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Cassidy vs Yuta.

  4. Evil Uno a ter uma enorme performance no Main Event.