AEW Dynamite (22/02/2023): Ataque de Hangman

Nos bastidores, a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter foi entrevistada e não se mostrou muito feliz pelo que Saraya está a fazer à divisão da AEW e não merece lutar pelo seu título, ao contrário de Ruby Soho.

Jamie Hayter afirmou que no Revolution se quer divertir e por isso irá destruir as duas lutadoras.

Jeff Jarrett & Jay Lethal venceram Revolution Tag Team Battle Royale

Como seria de esperar esta Battle Royale começou de forma caótica, com equipas a lutar tanto dentro como fora do ringue.

No meio do caos, Mark Briscoe apareceu para atacar Josh Woods e no ringue, os Lucha Bros eliminaram Tony Nese e Ariya Daivari.

As eliminações foram acontecendo com o passar dos minutos e o ringue foi ficando cada vez mais vazio, sendo que os 2Point0 foram ficando fora do ringue a aproveitar o trabalho dos outros, sendo que foram eliminados depois de ser amaldiçoados por Danhausen.

Jeff Jarrett & Jay Lethal eram a única equipa completa, das últimas cinco equipas em combate, com o veterano a atacar Trent Beretta fora do ringue e com uma cadeira foi atacando-o, sendo que depois de vários minutos de combate, The Butcher Dante Martin e Rey Fenix, foram eliminados.

Ficaram só Jeff Jarrett & Jay Lethal contra Trent Beretta que de forma incrível foi dando luta aos seus adversários e os meteu no apron e só não os eliminou por causa de Satnam Singh, tendo Orange Cassidy também ajudado o seu amigo.

No final, Trent Beretta ainda conseguiu eliminar Jay Lethal, mas mais uma vez Satnam Singh ajudou o veterano que conseguiu eliminar o lutador dos Best Friends e assim venceu o combate para a sua equipa.

4 Comentários

  1. Kurt Angel2 anos

    Bom show!

  2. Zoro2 anos

    Foi um bom show mas acho que poderiam ter trocado o main event para outro combate, por exemplo o combate principal foi fantástico e podia ter muito bem sido o main event.
    Jeff Jarrett e Jay Lethal? Gostava que eles se tornassem tag team champions, mas não agora.
    De resto quero referir que estou a gostar muito da divisão feminina, acho que está a crescer bastante.

  3. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Cassidy vs Yuta.

  4. Evil Uno a ter uma enorme performance no Main Event.