AEW Dynamite (22/03/2023): Dream Match

Adam Cole veio ao ringue e afirmou que falta uma semana para regressar aos ringues e que a grande questão é quem será o seu adversário.

Daniel Garcia veio ao ringue e afirmou que se tornou um líder de balneário e que enquanto Adam Cole estava a jogar videojogos, ele andava a vencer combates e que está na altura de o meter no seu lugar.

Quando o lutador da Jericho Appreciation Society questionou o que tornava Adam Cole especial, este explicou que o que torna especial, é quando a campainha toca, mas que até gosta de Daniel Garcia, mas na próxima semana o jovem irá perceber o porquê de ele já ter sido várias vezes campeão mundial. Adam Cole prometeu que mais que uma vitória na próxima semana será uma prova que um dos melhores está de volta.

Nos bastidores, Kenny Omega estava irritado com o que aconteceu aos Young Bucks, mas Don Callis afirmou que até é melhor assim, para ele estar concentrado. Don Callis afirmou que hoje marca o regresso do “God of Pro Wrestling”.

9 Comentários

  1. Dynamite tá bão

  2. Kenny Omega vai levar

  3. Este Omega vs Vikingo foi um hino!

  4. Que lutaço!

  5. Cebola2 anos

    Excelente main event

  6. Dude2 anos

    pronto, agora “toda a gente” já sabe quem é o El Hijo Del Vikingo

  7. coiso2 anos

    ~~~Vikingoooooo~~~!

  8. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, um bom main event mas esperava um melhor adversário para o Adam Cole, poderá enfrentar uns quantos e ter só vitórias até lutar pelo título principal.
    É sempre bom ver Sting e Darby Allin em ação, então a abertura para mim foi boa, um bom trios match com 5 bons wrestlers e 1 Deus.
    The Guns com mais uma vitória, estou a gostar muito do que se está a passar na divisão de tag e é mais que óbvio que vão perder os títulos para os FTR, não me parece que os FTR percam e saiam da AEW.
    O combate do Hook foi ridículo para um Dynamite, quando é que ele vai começar a defrontar adversários a sério?

  9. Anónimo2 anos

    Bom main event.