AEW Dynamite (22/03/2023): Dream Match

Jon Moxley venceu Stu Grayson

O combate começou de forma agressiva e até foi Stu Grayson que foi levando a melhor nos minutos iniciais, mas fora do ringue, Jon Moxley virou o rumo dos acontecimentos.

O ex-campeão mundial dominou de forma bastante agressiva e durante alguns minutos, mas o recém-regressado lutador nunca se deu por vencido e voltou a equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, ambos tiveram hipótese para vencer, mas Jon Moxley mostrou estar num patamar superior e com um Avalanche Death Rider conquistou a vitória.

Nos bastidores, Ricky Starks foi entrevistado e afirmou estar farto de não lutar e desafiou Juice Robinson para um combate no Rampage.

A seguir, tivemos mais uma edição da QTV de QT Marshall.

9 Comentários

  1. Dynamite tá bão

  2. Kenny Omega vai levar

  3. Este Omega vs Vikingo foi um hino!

  4. Que lutaço!

  5. Cebola2 anos

    Excelente main event

  6. Dude2 anos

    pronto, agora “toda a gente” já sabe quem é o El Hijo Del Vikingo

  7. coiso2 anos

    ~~~Vikingoooooo~~~!

  8. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, um bom main event mas esperava um melhor adversário para o Adam Cole, poderá enfrentar uns quantos e ter só vitórias até lutar pelo título principal.
    É sempre bom ver Sting e Darby Allin em ação, então a abertura para mim foi boa, um bom trios match com 5 bons wrestlers e 1 Deus.
    The Guns com mais uma vitória, estou a gostar muito do que se está a passar na divisão de tag e é mais que óbvio que vão perder os títulos para os FTR, não me parece que os FTR percam e saiam da AEW.
    O combate do Hook foi ridículo para um Dynamite, quando é que ele vai começar a defrontar adversários a sério?

  9. Anónimo2 anos

    Bom main event.