AEW Dynamite (22/03/2023): Dream Match

Toni Storm venceu Skye Blue

Skye Blue entrou melhor, mas rapidamente Toni Storm virou o ímpeto a seu favor e distraiu o árbitro para que as Outcasts atacassem a jovem lutadora.

A ex-campeã dominou durante alguns minutos, mas Skye Blue nunca se deu por vencida e conseguiu equilibrar o combate. Depois de algumas quase vitórias de parte a parte, Toni Storm voltou ao controlo e conquistou a vitória com o Storm Zero.

Assim que o combate terminou, Saraya e Ruby Soho vieram ao ringue para atacar Skye Blue, mas Riho e Willow Nightingale apareceram e acabaram com esta ideia das Outcasts.

No gabinete médico, vimos Stu Grayson a ser atacado pelos Blackpool Combat Club.

9 Comentários

  1. Dynamite tá bão

  2. Kenny Omega vai levar

  3. Este Omega vs Vikingo foi um hino!

  4. Que lutaço!

  5. Cebola2 anos

    Excelente main event

  6. Dude2 anos

    pronto, agora “toda a gente” já sabe quem é o El Hijo Del Vikingo

  7. coiso2 anos

    ~~~Vikingoooooo~~~!

  8. Zoro2 anos

    Achei um bom Dynamite, um bom main event mas esperava um melhor adversário para o Adam Cole, poderá enfrentar uns quantos e ter só vitórias até lutar pelo título principal.
    É sempre bom ver Sting e Darby Allin em ação, então a abertura para mim foi boa, um bom trios match com 5 bons wrestlers e 1 Deus.
    The Guns com mais uma vitória, estou a gostar muito do que se está a passar na divisão de tag e é mais que óbvio que vão perder os títulos para os FTR, não me parece que os FTR percam e saiam da AEW.
    O combate do Hook foi ridículo para um Dynamite, quando é que ele vai começar a defrontar adversários a sério?

  9. Anónimo2 anos

    Bom main event.