O programa começou com um resumo do WrestleDream, e com uma promo de “Hangman” Adam Page ainda nos bastidores do evento, onde prometeu que irá destruir Samoa Joe.
AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata) venceram The Hurt Syndicate (Bobby Lashley, Shelton Benjamin & MVP)
O combate começou de forma agressiva e com o passar dos minutos The Opps ficou no controlo e dominou durante algum tempo.
Os Hurt Syndicate equilibraram com a sua agressividade e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e quando MVP parecia que ia dar a vitória à sua equipa, foi distraído por Ricochet e Samoa Joe fê-lo desistir com a Coquina Clutch.
Após o combate, Samoa Joe foi questionado pelo que fez a “Hangman” Adam Page e explicou que ele irá sempre perseguir o título mundial e irá destruir o AEW World Champion quando se voltarem a enfrentar.
The #AEW Women’s World Champion @callmekrisstat responds to the challenge from TBS Champion @MercedesVarnado for #AEWFullGear!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/f3n3Va7Cpr
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Renee Paquette entrevistou a AEW Women’s World Champion Kris Statlander e esta afirmou não querer saber da celebração de Mercedes Moné, e afirmou que elas se irão enfrentar no Full Gear.
Darby Allin veio a ringue e relembrou de tudo o que foi dito sobre ele escalar o Monte Evereste, e reafirmou estar disposto a morrer pela AEW e que as marcas no corpo mostram o que ele sofreu no WrestleDream, mas nunca desistiu ao contrário de Jon Moxley.
Num video package, Jack Perry estava feliz com a vitória dos Jurassic Express no WrestleDream e afirmou que eles querem voltar a ser AEW World Tag Team Champions.
Jamie Hayter & Queen Aminata venceram Willow Nightingale & Harley Cameron, Penelope Ford & Megan Bayne e Triangle of Madness (Julia Hart & Skye Blue)
O combate começou de forma agressiva e caótica e as oito foram lutando tanto dentro como fora do ringue e com isso, as quase vitórias começaram rapidamente a aparecer.
Nos minutos finais, as quatro equipas tiveram bastante perto de vencer, mas no fim, Queen Aminata deu uma cabeçada em Penelope Ford e Jamie Hayter fechou o combate com o Hayterade.
Como estava estipulado quem vencesse este combate poderia escolher as suas adversárias da primeira ronda do torneio que coroará as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions, Jamie Hayter & Queen Aminata decidiram enfrentar a dupla de Julia Hart & Skye Blue.
Can longtime rivals the @youngbucks and FTR find common ground this time?
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/Iw5gIkhrFH
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Nos bastidores, os Young Bucks estavam à porta de Tony Khan e disseram a Renee Paquette estarem desesperados. O dono da AEW apareceu e revelou que colocará 400 mil dólares em jogo num 8-Man Tag Team Match, em que os Young Bucks e os FTR farão equipa contra os JetSpeed e os Jurassic Express.
No ringue, a celebração dos 12 títulos de Mercedes Moné estava a postos e quando Renee Paquette a apresentou, quem apareceu foi a Puppet Moné que celebrou esta conquista.
Mercedes Moné apareceu zangada com Harley Cameron por estar a estragar a festa e insultou a australiana por ser patética, e depois de afirmar que este é um momento histórico, atirou Puppet Moné contra o bolo.
Quando a “CEO” ia atacar Harley Cameron, Kris Statlander saiu debaixo da mesa e atirou-a contra o bolo, antes de a fazer atravessar a mesa com um Spinebuster.
Battle-tested and unbroken! @JonMoxley of the Death Riders shares his thoughts after surviving the “I Quit” Match with Darby Allin at #AEWWrestleDream and what’s next on his path.
Did you miss the #AEWWrestleDream PPV? Order it right now!
▶️ https://t.co/gohqHcLmLJ pic.twitter.com/PPNfFKIuzL
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Depois dum resumo do “I Quit” Match do WrestleDream, Jon Moxley afirmou que as forças de Darby Allin um dia serão a sua fraqueza e que ninguém consegue fazer o que ele faz.
Kyle O’Reilly venceu Jon Moxley (por desqualificação)
Kyle O’Reilly entrou melhor e dominou até que Jon Moxley fez batota para virar o ímpeto a seu favor durante alguns minutos.
O canadiano começou a equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e no final, Kyle O’Reilly conseguiu aplicar um Ankle Lock, mas Jon Moxley em vez de desistir deu um soco ao árbitro e perdeu por desqualificação.
WHAT THE HELL ARE YOU THINKING, @JONMOXLEY?!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/GIb6bTe8d0
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Após o combate terminar, os Death Riders e The Conglomeration envolveram-se numa brawl e partiu-se rapidamente para o próximo combate.
The Conglomeration (Orange Cassidy, Mark Briscoe & Roderick Strong) venceram Death Riders (Claudio Castagnoli, Daniel Garcia & Wheeler Yuta)
O combate começou de forma caótica e o trio dos Conglomeration estava por cima, até que os Death Riders fizeram batota.
O seu domínio durou alguns minutos, mas Orange Cassidy e depois Mark Briscoe conseguiram aumentar o ritmo e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosas.
No final, Mark Briscoe apanhou Wheeler Yuta sozinho e venceu com o Jay Driller.
.@DarbyAllin helps The Conglomeration send The Death Riders running!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/ca3NArMlE9
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Assim que o combate terminou, PAC veio atacar os seus rivais e mais uma vez os dois grupos envolveram-se numa brawl que terminou com Darby Allin a ajudar The Conglomeration.
It sounds like @MercedesVarnado might be the newest member of the M.I.T. program! @AthenaPalmer_FG made it clear what’s next, the #AEW Women’s World Tag Team Titles!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/XUSAiycCw5
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Alicia Atout entrevistou Mercedes Moné que estava de cabeça perdida, mas foi interrompida pela ROH Women’s World Champion Athena, que afirmou que as duas já fizeram história a solo e agora está na hora de fazerem história ao serem as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions.
.@SussexCoChicken wants another shot at @KyleFletcherPro's TNT Championship!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/yQJefm19Gp
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Don Callis e o TNT Champion Kyle Fletcher vieram para ringue e o “Protostar” vangloriou-se da sua vitória sobre Mark Briscoe e prometeu que será campeão por muito tempo.
Mark Briscoe voltou ao ringue e afirmou que Kyle Fletcher é muito bom, mas ainda tem de aprender a ficar calado e desafiou-o para um novo combate, mas o desafio foi recusado pelo australiano e Don Callis.
Here is the official bracket for the AEW Women's World Tag Team Championship Tournament that starts NEXT WEEK!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/psqnfoM77G
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
A seguir foi anunciada a bracket do torneio que irá coroar as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions.
The new duo of @MinaShirakawa and “Timeless” Toni Storm enters the #AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament, but @toxic_thekla isn’t staying quiet!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/uKb225LuJ8
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
Renee Paquette entrevistou Mina Shirakawa, que afirmou não conversar com Toni Storm desde sábado, mas acredita na vitória no torneio. Thekla interrompeu a entrevista e depois duma troca de palavras, ficou marcado um combate entre elas para o Collision.
AEW Unified Champion Kazuchika Okada venceu ROH World & AEW World Tag Team Champion Bandido
O main event começou de forma técnica e Bandido entrou melhor, mas Kazuchika Okada virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes.
O double champion foi equilibrando com o passar do tempo e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, Kazuchika Okada contra-atacou o 21-Plex e venceu com o Rainmaker.
A Don Callis Family ficou a festejar a vitória, até que o IWGP World Champion Konosuke Takeshita apareceu, mas Don Callis manteve-o longe de Kazuchika Okada.
The whole @TheDonCallis Family is out to celebrate @RainmakerXOkada's big win. Well, ALMOST the whole Family …
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/hggoNGXiiZ
— All Elite Wrestling (@AEW) October 23, 2025
O que achaste deste AEW Dynamite?
5 Comentários
Takeshita x Okada is coming 🔥🔥🔥
e storyline, feud?
será bom combate mas…
A storyline tem sido desenvolvida há semanas, longe storytelling.
Bom episódio, apesar de mudar uns aspectos, principalmente não voltar a ter outro combate entre o Fletcher e Briscoe, e ainda bem que o Dom Callis disse que não, mas se acontecer que seja num Dynamite ou num Collision, no próximo ppv podia ser Fletcher vs Omega, de resto gostei do show e da crowd também, mas o main event foi qualquer coisa, incrível combate entre Okada vs Bandido, Bandido está mesmo na corrida para wrestler do ano por tudo o que faz na AEW e no México, a crowd estava preparada para o ver vencer o Unified Title!
questiono a escolha deste card, mais até para os últimos combates…