O programa começou com um resumo do WrestleDream, e com uma promo de “Hangman” Adam Page ainda nos bastidores do evento, onde prometeu que irá destruir Samoa Joe.

AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata) venceram The Hurt Syndicate (Bobby Lashley, Shelton Benjamin & MVP)

O combate começou de forma agressiva e com o passar dos minutos The Opps ficou no controlo e dominou durante algum tempo.

Os Hurt Syndicate equilibraram com a sua agressividade e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e quando MVP parecia que ia dar a vitória à sua equipa, foi distraído por Ricochet e Samoa Joe fê-lo desistir com a Coquina Clutch.

Após o combate, Samoa Joe foi questionado pelo que fez a “Hangman” Adam Page e explicou que ele irá sempre perseguir o título mundial e irá destruir o AEW World Champion quando se voltarem a enfrentar.

Renee Paquette entrevistou a AEW Women’s World Champion Kris Statlander e esta afirmou não querer saber da celebração de Mercedes Moné, e afirmou que elas se irão enfrentar no Full Gear.

Darby Allin veio a ringue e relembrou de tudo o que foi dito sobre ele escalar o Monte Evereste, e reafirmou estar disposto a morrer pela AEW e que as marcas no corpo mostram o que ele sofreu no WrestleDream, mas nunca desistiu ao contrário de Jon Moxley.

Num video package, Jack Perry estava feliz com a vitória dos Jurassic Express no WrestleDream e afirmou que eles querem voltar a ser AEW World Tag Team Champions.

Jamie Hayter & Queen Aminata venceram Willow Nightingale & Harley Cameron, Penelope Ford & Megan Bayne e Triangle of Madness (Julia Hart & Skye Blue)

O combate começou de forma agressiva e caótica e as oito foram lutando tanto dentro como fora do ringue e com isso, as quase vitórias começaram rapidamente a aparecer.

Nos minutos finais, as quatro equipas tiveram bastante perto de vencer, mas no fim, Queen Aminata deu uma cabeçada em Penelope Ford e Jamie Hayter fechou o combate com o Hayterade.

Como estava estipulado quem vencesse este combate poderia escolher as suas adversárias da primeira ronda do torneio que coroará as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions, Jamie Hayter & Queen Aminata decidiram enfrentar a dupla de Julia Hart & Skye Blue.

Nos bastidores, os Young Bucks estavam à porta de Tony Khan e disseram a Renee Paquette estarem desesperados. O dono da AEW apareceu e revelou que colocará 400 mil dólares em jogo num 8-Man Tag Team Match, em que os Young Bucks e os FTR farão equipa contra os JetSpeed e os Jurassic Express.

No ringue, a celebração dos 12 títulos de Mercedes Moné estava a postos e quando Renee Paquette a apresentou, quem apareceu foi a Puppet Moné que celebrou esta conquista.

Mercedes Moné apareceu zangada com Harley Cameron por estar a estragar a festa e insultou a australiana por ser patética, e depois de afirmar que este é um momento histórico, atirou Puppet Moné contra o bolo.

Quando a “CEO” ia atacar Harley Cameron, Kris Statlander saiu debaixo da mesa e atirou-a contra o bolo, antes de a fazer atravessar a mesa com um Spinebuster.

Depois dum resumo do “I Quit” Match do WrestleDream, Jon Moxley afirmou que as forças de Darby Allin um dia serão a sua fraqueza e que ninguém consegue fazer o que ele faz.

Kyle O’Reilly venceu Jon Moxley (por desqualificação)

Kyle O’Reilly entrou melhor e dominou até que Jon Moxley fez batota para virar o ímpeto a seu favor durante alguns minutos.

O canadiano começou a equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e no final, Kyle O’Reilly conseguiu aplicar um Ankle Lock, mas Jon Moxley em vez de desistir deu um soco ao árbitro e perdeu por desqualificação.

Após o combate terminar, os Death Riders e The Conglomeration envolveram-se numa brawl e partiu-se rapidamente para o próximo combate.

The Conglomeration (Orange Cassidy, Mark Briscoe & Roderick Strong) venceram Death Riders (Claudio Castagnoli, Daniel Garcia & Wheeler Yuta)

O combate começou de forma caótica e o trio dos Conglomeration estava por cima, até que os Death Riders fizeram batota.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Orange Cassidy e depois Mark Briscoe conseguiram aumentar o ritmo e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosas.

No final, Mark Briscoe apanhou Wheeler Yuta sozinho e venceu com o Jay Driller.

Assim que o combate terminou, PAC veio atacar os seus rivais e mais uma vez os dois grupos envolveram-se numa brawl que terminou com Darby Allin a ajudar The Conglomeration.

Alicia Atout entrevistou Mercedes Moné que estava de cabeça perdida, mas foi interrompida pela ROH Women’s World Champion Athena, que afirmou que as duas já fizeram história a solo e agora está na hora de fazerem história ao serem as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions.

Don Callis e o TNT Champion Kyle Fletcher vieram para ringue e o “Protostar” vangloriou-se da sua vitória sobre Mark Briscoe e prometeu que será campeão por muito tempo.

Mark Briscoe voltou ao ringue e afirmou que Kyle Fletcher é muito bom, mas ainda tem de aprender a ficar calado e desafiou-o para um novo combate, mas o desafio foi recusado pelo australiano e Don Callis.

A seguir foi anunciada a bracket do torneio que irá coroar as primeiras AEW Women’s World Tag Team Champions.

Renee Paquette entrevistou Mina Shirakawa, que afirmou não conversar com Toni Storm desde sábado, mas acredita na vitória no torneio. Thekla interrompeu a entrevista e depois duma troca de palavras, ficou marcado um combate entre elas para o Collision.

AEW Unified Champion Kazuchika Okada venceu ROH World & AEW World Tag Team Champion Bandido

main event começou de forma técnica e Bandido entrou melhor, mas Kazuchika Okada virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes.

double champion foi equilibrando com o passar do tempo e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, Kazuchika Okada contra-atacou o 21-Plex e venceu com o Rainmaker.

A Don Callis Family ficou a festejar a vitória, até que o IWGP World Champion Konosuke Takeshita apareceu, mas Don Callis manteve-o longe de Kazuchika Okada.


O que achaste deste AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. CEBOLA5 horas

    Takeshita x Okada is coming 🔥🔥🔥

  2. The Name4 horas

    Bom episódio, apesar de mudar uns aspectos, principalmente não voltar a ter outro combate entre o Fletcher e Briscoe, e ainda bem que o Dom Callis disse que não, mas se acontecer que seja num Dynamite ou num Collision, no próximo ppv podia ser Fletcher vs Omega, de resto gostei do show e da crowd também, mas o main event foi qualquer coisa, incrível combate entre Okada vs Bandido, Bandido está mesmo na corrida para wrestler do ano por tudo o que faz na AEW e no México, a crowd estava preparada para o ver vencer o Unified Title!

  3. tosse33 minutos

    questiono a escolha deste card, mais até para os últimos combates…