Depois do Full Gear do último sábado, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial de Thanksgiving Eve, a partir da Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Resultados

– Swerve Strickland venceu Jay Lethal (Continental Classic Tournament – Gold League)
– AEW International Champion Orange Cassidy, FTW Champion HOOK & ROH Pure Champion Katsuyori Shibata venceram Matt Menard, Angelo Parker & Jake Hager
– Jay White venceu Rush (Continental Classic Tournament – Gold League)
– Skye Blue venceu Anna Jay e Ruby Soho
– Jon Moxley venceu Mark Briscoe (Continental Classic Tournament – Gold League)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

No primeiro Dynamite após o Full Gear, o destaque esteve no início do Continental Classic Tournament, tendo o main event deste episódio sido o embate entre Jon Moxley e Mark Briscoe.

7 Comentários

  1. XXX1 ano

    Fraquinho

  2. sw931 ano

    Sou fã de wrestling. Gosto da AEW mas acho que está na altura do Tony Khan criar uma equipa criativa decente para ver se os shows melhoram. Os grandes eventos (All In, All Out, Revolution) são sempre bem entregues mas os episódios semanais têm deixado muito a desejar.

  3. Cebola1 ano

    Excelente programa e com um card super bom

  4. Cebola1 ano

    Eu aposto no Swerve para vencer o torneio

  5. Gostei:
    – Swerve Strickland vs Jay Lethal. Um bom combate para começar o Continental Classic. Falando nesse torneio, estou muito entusiasmado pela Blue League. Vamos ter uma boa quantidade de instant classics nesse lado.
    – Promo dos Better Than You Bay Bay. “Não serias a primeira lenda da ROH que derrotaria em Chicago – 2 vezes!” Adoro-te, MJF. Um ótimo segmento que marca, desde já, o main event do World’s End, com uma boa promo final do Samoa Joe. O Devil apareceu aqui e juro que se é o Jack Perry, eu vou dar em doido.
    – Parker, Hager & Menard vs Hook, Shibata & Cassidy. Olha o Danhausen! Até tinha saudades deste gajo. Um bom combate com os seus momentos divertidos.
    – Promo do Christian Cage. Isto é tão bom e tão engraçado ao mesmo tempo! O Christian Cage a chamar o Luchasa–Killswitch e o Nick Wayne de seus filhos, a promo muito boa dele, o facto que, em kayfabe, o Adam Copeland foi o único nos bastidores que achou errado o Christian Cage querer um con-chair-to na mãe do Nick Wayne, e depois o Adam Copeland faz um con-chair-to ao Nick Wayne mesmo à frente da mãe dele. Pahahaha, isto é tão bom. Vejam este festival de doidos!
    – Rush vs Jay White. Um ótimo combate com sequências muito boas. O Jay White aproveita uma distração momentânea do árbitro para vencer com batota, algo que deverá ser recorrente com ele ao longo do torneio.
    – Toni Storm aceita o seu prémio de melhor lutadora do mundo. Pahaha, a Toni Storm no meio do público e a receber isto como se fosse um Óscar! A Toni é simplesmente a melhor e adoro estas personagens extravagantes.
    – Blue vs Jay vs Soho. Eh, foi bom o suficiente. O foco foi principalmente avançar a história entre Angelo Parker e Ruby Soho mas a ação dentro do ring foi decente e o combate cumpriu em dar uma vitória à mulher da casa.
    – Mark Briscoe vs Jon Moxley. Mais um ótimo combate com boas sequências e uma near-fall muito boa após um Death Rider do Moxley.

    Overall: 6.5/10. É um bom Dynamite esta semana, muito focado no Continental Classic. Um episódio bem organizado e um bom público ajudam sempre, como é óbvio. Destaco o segmento entre Joe e MJF, Rush vs White, Toni Storm e o main event. Volto a recomendar que assistam ao segmento do Christian Cage, que é sempre um destaque semanal na programação da AEW!

  6. The Name1 ano

    Um bom episódio, bastante consistente!

  7. Anónimo1 ano

    Ótimo combate entre o Jay White vs Rush.