Tony Schiavone abriu o programa a apresentar Master P que rapidamente apresentou os novos AEW World Trios Champions The Opps.
Samoa Joe elogiou Master P, mas foram interrompidos por uma distração de Marina Shafir que levou a um ataque dos Death Riders.
A brawl durou até que Samoa Joe conseguiu meter Jon Moxley na Coquina Clutch e tudo parecia que ia acabar, mas os Young Bucks e Kazuchika Okada atacaram The Opps pelas costas.
O ataque continuou até que Swerve Strickland veio a ringue e The Elite ia fugir pela zona de entrada, mas Kenny Omega apareceu e o trio fugiu pelo meio do público.
Samoa Joe pegou no microfone e desafiou Jon Moxley para um combate pelo AEW World Championship.
Os The Patriarchy foram entrevistados nos bastidores, e Christian Cage afirmou que sem ele Nick Wayne não seria ROH World TV Champion e que o grupo devia perceber que se o ouvirem as coisas funcionam.
Mark Briscoe venceu Ricochet
O primeiro combate da noite começou num ritmo alto e foi Mark Briscoe que levou a melhor, até que Ricochet fez batota para ficar no controlo durante vários minutos.
O ex-ROH World Champion conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Ricochet tentou fazer um pin com batota, mas Mark Briscoe contra-atacou e com um pin rápido conquistou a vitória.
Após o combate terminar, Ricochet atacou Mark Briscoe com uma cadeira e preparava-se para usar uma tesoura contra o seu adversário, mas Kevin Knight apareceu e fez Ricochet bater em retirada.
Tony Schiavone apresentou os FTR, mas foi interrompido por Stokely Hathaway, que trouxe a equipa com ele.
O manager criticou a punição aplicada aos FTR, comparando com situações mais graves de outros lutadores como “Hangman” Adam Page, Ricochet e Jon Moxley.
Stokely Hathaway afirmou estar ali para levar os FTR novamente ao topo. Os FTR explicaram que atacaram Daniel Garcia porque foram provocados e relembraram que ajudaram o jovem a chegar ao TNT Championship, mas a partir de agora não vão ajudar mais ninguém.
Dax Harwood chamou Ricky Morton e Robert Gibson ao ringue e começou por elogiá-los, mas rapidamente passou à provocação e aos insultos.
Ricky Morton respondeu que não iam ser humilhados em direto, e foi então que os FTR atacaram. Os Paragon tentaram ajudar, mas vieram tarde demais, e Ricky Morton sofreu um Spike Piledriver.
Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Mike Bailey & Kevin Knight
O combate começou a 100 à hora e depois dum domínio inicial de Mike Bailey & Kevin Knight, os Young Bucks conseguiram virar o ímpeto a seu favor.
Os irmãos Jackson mantiveram o “Speedball” isolado durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Kevin Knight e a partir daí o caos começou a aumentar.
Os minutos seguintes foram bastante caóticos e as duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vencedoras e quando parecia que Kevin Knight estava a dar vantagem à sua equipa, Ricochet interferiu e os Young Bucks acertaram o EVP Trigger e conquistaram a vitória.
A AEW Women’s World Champion Toni Storm foi entrevistada e revelou que no Collision fará um AEW Women’s Elimination. Queen Aminata apareceu e afirmou querer participar no combate.
AEW Women's World Champion 'Timeless' Toni Storm issues a championship eliminator challenge for Collision THIS SATURDAY!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS + MAX pic.twitter.com/XZ1NbdJ5pw
— All Elite Wrestling (@AEW) April 24, 2025
Os Hurt Syndicate vieram para ringue e MVP relembrou que na última semana mostraram que estão um patamar acima de todos.
Quando Bobby Lashley ia falar, MJF apareceu e explicou que sabe o grupo se divertiu na semana anterior e se quiserem ter diversão o resto da vida, só têm de o deixar fazer parte dos Hurt Syndicate.
MVP voltou a dizer que sim, e Shelton Benjamin também disse que sim, justificando que o faz por causa de MVP.
MJF virou a sua atenção para Bobby Lashley e explicou que se o deixarem entrar no Hurt Syndicate, eles podem dominar o Wrestling e que apesar de terem começado da pior maneira ele pede desculpa.
O “Wolf of AEW” também afirmou que se Bobby Lashley quiser o carro com que ele chegou à arena, só tem de o aceitar no grupo.
Já nos bastidores, MJF entregou as chaves do carro a Bobby Lashley e este e Shelton Benjamin entraram no carro e o “All Mighty” rejeitou a entrada de MJF, antes de arrancar.
Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page e este afirmou que irá destruir Kyle Fletcher na próxima semana. MJF interrompeu a entrevista e os dois trocaram vários insultos, com este a dizer que “Hangman” irá falhar como sempre.
Don Callis Family (Konosuke Takeshita & Josh Alexander) venceram Will Ospreay & Brody King
O combate começou de forma caótica e foi a dupla de Konosuke Takeshita e Josh Alexander que levou a melhor desde cedo.
Will Ospreay foi mantido isolado durante alguns minutos, mas quando fez o tag a Brody King, este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.
O caos voltou a instalar-se e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final Konosuke Takeshita e Josh Alexander acertaram os seus finishers em Brody King e conquistaram a vitória.
A Don Callis Family continuou o ataque após o combate terminar, e quando “Hangman” Adam Page vinha ajudar, foi atacado por Trent Beretta e Rocky Romero. Tudo terminou com um Brainbuster de Kyle Fletcher em Adam Page.
Jamie Hayter venceu Kris Statlander (Meia-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
As duas lutadoras quiseram usar a sua força para tentar ganhar vantagem e foi Jamie Hayter que conseguiu ter um pouco mais de ímpeto.
Ainda assim o equilíbrio foi a palavra chave deste main event e com o aumentar da agressividade, as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Jamie Hayter apanhou Kris Statlander com uma grande Lariat e depois venceu com o Hayterade.
Após o combate terminar, Mercedes Moné e aplaudiu a sua adversária e apontou para o troféu.
O que achaste deste AEW Dynamite?
13 Comentários
show fraco depois das últimas semanas aew ter desaparecido do mapa
ice cold aew de momento.
Mano estás todo cego. Vai lá para o outro lado ver o Travis Scott no main event da WM e deixa o pessoal em paz.
Essa pressa toda para ver algo que nao gostas so para vir comentar… tens essa necessidade toda de querer aparecer apenas por ser hater?
Ele se recuperou do fiasco Champ Jobber da TNA…
Melhor que as duas noites da WM. Bom dia!
Deves estar quase cego então lol, o da semana passada foi um bom show e o desta também, gostei bastante dos combates e da progressão das storylines! De momento a AEW está a ter um bom ano, bem melhor que o ano passado.
lol
os marrecos apareceram em força todos doridos de ouvirem as verdades
o champ teve mais exposição e está mais over que todo o teu roster
e até tu admites isso…
Gostei da indireta do Joe para o Swerve kkkkk
Lutas agradáveis, MJF é GOD.
Don Callis Family está gigantesca, a AEW poderia desenvolver algo nesse sentido.
Gosto da ideia desse ambiente caótico onde todo mundo busca seus próprios interesses, parece mais crível.
mas mal bookado, mjf hoje vale uma fração que valia há ano e meio.
Acho que nem você acredita nisso
espera….estás a dizer quer mjf hoje vale mais do que quando era world champ?
é que nem o palerma se revê nas tuas palermas olhando para a sua posição no card
porque achas que apesar de ser midcarder hoje em dia vale mais do que quando era main eventer?
lol?
Assisti a melhores lutas neste episodio do que 80% da Mania. Da que pensar.
Normal, lutas da AEW no geral são bem melhores mesmo.