Tony Schiavone abriu o programa a apresentar Master P que rapidamente apresentou os novos AEW World Trios Champions The Opps.

Samoa Joe elogiou Master P, mas foram interrompidos por uma distração de Marina Shafir que levou a um ataque dos Death Riders.

A brawl durou até que Samoa Joe conseguiu meter Jon Moxley na Coquina Clutch e tudo parecia que ia acabar, mas os Young Bucks e Kazuchika Okada atacaram The Opps pelas costas.

O ataque continuou até que Swerve Strickland veio a ringue e The Elite ia fugir pela zona de entrada, mas Kenny Omega apareceu e o trio fugiu pelo meio do público.

Samoa Joe pegou no microfone e desafiou Jon Moxley para um combate pelo AEW World Championship.

The Patriarchy foram entrevistados nos bastidores, e Christian Cage afirmou que sem ele Nick Wayne não seria ROH World TV Champion e que o grupo devia perceber que se o ouvirem as coisas funcionam.

Mark Briscoe venceu Ricochet

O primeiro combate da noite começou num ritmo alto e foi Mark Briscoe que levou a melhor, até que Ricochet fez batota para ficar no controlo durante vários minutos.

O ex-ROH World Champion conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Ricochet tentou fazer um pin com batota, mas Mark Briscoe contra-atacou e com um pin rápido conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Ricochet atacou Mark Briscoe com uma cadeira e preparava-se para usar uma tesoura contra o seu adversário, mas Kevin Knight apareceu e fez Ricochet bater em retirada.

Tony Schiavone apresentou os FTR, mas foi interrompido por Stokely Hathaway, que trouxe a equipa com ele.

manager criticou a punição aplicada aos FTR, comparando com situações mais graves de outros lutadores como “Hangman” Adam Page, Ricochet e Jon Moxley.

Stokely Hathaway afirmou estar ali para levar os FTR novamente ao topo. Os FTR explicaram que atacaram Daniel Garcia porque foram provocados e relembraram que ajudaram o jovem a chegar ao TNT Championship, mas a partir de agora não vão ajudar mais ninguém.

Dax Harwood chamou Ricky Morton e Robert Gibson ao ringue e começou por elogiá-los, mas rapidamente passou à provocação e aos insultos.

Ricky Morton respondeu que não iam ser humilhados em direto, e foi então que os FTR atacaram. Os Paragon tentaram ajudar, mas vieram tarde demais, e Ricky Morton sofreu um Spike Piledriver.

The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) venceram Mike Bailey & Kevin Knight

O combate começou a 100 à hora e depois dum domínio inicial de Mike Bailey & Kevin Knight, os Young Bucks conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

Os irmãos Jackson mantiveram o “Speedball” isolado durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Kevin Knight e a partir daí o caos começou a aumentar.

Os minutos seguintes foram bastante caóticos e as duas equipas tiveram várias oportunidades para saírem vencedoras e quando parecia que Kevin Knight estava a dar vantagem à sua equipa, Ricochet interferiu e os Young Bucks acertaram o EVP Trigger e conquistaram a vitória.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm foi entrevistada e revelou que no Collision fará um AEW Women’s Elimination. Queen Aminata apareceu e afirmou querer participar no combate.

Os Hurt Syndicate vieram para ringue e MVP relembrou que na última semana mostraram que estão um patamar acima de todos.

Quando Bobby Lashley ia falar, MJF apareceu e explicou que sabe o grupo se divertiu na semana anterior e se quiserem ter diversão o resto da vida, só têm de o deixar fazer parte dos Hurt Syndicate.

MVP voltou a dizer que sim, e Shelton Benjamin também disse que sim, justificando que o faz por causa de MVP.

MJF virou a sua atenção para Bobby Lashley e explicou que se o deixarem entrar no Hurt Syndicate, eles podem dominar o Wrestling e que apesar de terem começado da pior maneira ele pede desculpa.

O “Wolf of AEW” também afirmou que se Bobby Lashley quiser o carro com que ele chegou à arena, só tem de o aceitar no grupo.

Já nos bastidores, MJF entregou as chaves do carro a Bobby Lashley e este e Shelton Benjamin entraram no carro e o “All Mighty” rejeitou a entrada de MJF, antes de arrancar.

Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page e este afirmou que irá destruir Kyle Fletcher na próxima semana. MJF interrompeu a entrevista e os dois trocaram vários insultos, com este a dizer que “Hangman” irá falhar como sempre.

Don Callis Family (Josh Alexander & Konosuke Takeshita) venceram Will Ospreay & Brody King

O combate começou de forma caótica e foi a dupla de Josh Alexander & Konosuke Takeshita que levou a melhor desde cedo.

Will Ospreay foi mantido isolado durante alguns minutos, mas quando fez o tag a Brody King, este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

O caos voltou a instalar-se e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final Konosuke Takeshita & Josh Alexander acertaram os seus finishers em Brody King e conquistaram a vitória.

A Don Callis Family continuou o ataque após o combate terminar, e quando “Hangman” Adam Page vinha ajudar, foi atacado por Trent Beretta e Rocky Romero. Tudo terminou com um Brainbuster de Kyle Fletcher em Adam Page.

Jamie Hayter venceu Kris Statlander (Meia-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)

As duas lutadoras quiseram usar a sua força para tentar ganhar vantagem e foi Jamie Hayter que conseguiu ter um pouco mais de ímpeto.

Ainda assim o equilíbrio foi a palavra chave deste main event e com o aumentar da agressividade, as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Jamie Hayter apanhou Kris Statlander com uma grande Lariat e depois venceu com o Hayterade.

Após o combate terminar, Mercedes Moné e aplaudiu a sua adversária e apontou para o troféu.


O que achaste deste AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. tosse23 minutos

    show fraco depois das últimas semanas aew ter desaparecido do mapa

    ice cold aew de momento.