O programa abriu com Renee Paquette a tentar entrevistar o AEW World Champion “Hangman” Adam Page, questionando o porquê de enfrentar Wheeler Yuta. O campeão explicou que está furioso com o ataque ao seu amigo Colt Cabana, e que vai descontar essa raiva em Wheeler Yuta.
MJF interrompeu, provocando Adam Page, mas o campeão rejeitou a ameaça e chamou-o de “criança” e “desperdício de ser humano”, antes de sair.
AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu Wheeler Yuta
Wheeler Yuta atacou antes do início oficial, mas Adam Page rapidamente dominou o combate com brutalidade e no final, aplicou o Buckshot Lariat e venceu sem problemas.
Depois do combate, continuou a agredir Wheeler Yuta com uma corrente e ameaçou enforcá-lo, mas acabou por recuar.
Nos bastidores, Athena fez uma promo a insultar Toni Storm e afirmou que AEW agora significa Athena Elite Wrestling. Garantiu também que Billie Starkz vai vencer a “Timeless”.
.@BillieStarkz and ROH Women’s World Champion @AthenaPalmer_FG send a stark reminder to AEW Women’s World Champion “Timeless” Toni Storm!
Watch #AEWDynamite presented by #SharkWeek LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/Sueoz6hkpP
— All Elite Wrestling (@AEW) July 24, 2025
FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight) (Primeira Ronda do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament)
Os JetSpeed entraram a toda a velocidade e dominara os primeiros minutos, mas os FTR conseguiram isolar Kevin Knight e ficar no controlo durante algum tempo.
Kevin Knight conseguiu resistir ao ataque e fazer o tag a Mike Bailey que virou o combate do avesso e com a agressividade cada vez mais alta, as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, Kevin Knight estava pronto para vencer, mas Dax Harwood fez um roll-up e coma ajuda da muleta de Stokely Hathaway, conquistou a vitória.
No pós-combate, Tony Schiavone entrevistou FTR e Stokely Hathawey que afirmou que Cope deveria estar preso.
O “Rated R Superstar” apareceu mas Adam Copeland apareceu e explicou que fez um acordo com os Hurt Business e depois de cumprimentar MVP, Shelton Benjamin & Bobby Lashley, atacaram os FTR. A confusão foi interrompida por árbitros e Cope ainda tentou atacar Stokely Hathaway, mas acabou por acertar num segurança.
Nos bastidores, Nick Wayne e o seu grupo prometeram mostrar o que valem agora que estão livres da sombra de Christian Cage.
A seguir, foi transmitido uma vignette de Jon Moxley que afirmou que até ele pode celebrar o que “Hangman” conseguiu fazer. Ele não vai queixar-se da derrota, mas espera que Adam Page não fuja duma desforra e que todos conhecemos o “Hangman” que esteve no All In, mas agora quer conhecer o “Hangman” que está ali.
Tony Schiavone entrevistou Will Ospreay que revelou ter alguns problemas no pescoço e que foi mantendo isso para si, mas depois do ataque sofrido pelos Death Riders, as lesões pioraram.
O “Aerial Assassin” afirmou que todos os médicos dizem que ele irá recuperar e espera que isso aconteça antes do Forbidden Door e prometeu vingança aos Death Riders.
Swerve Strickland apareceu na rampa para o abraçar e os dois celebraram juntos.
Foi exibida uma vignette com Skye Blue, Julia Hart & Thekla, com o trio a prometer infetar o roster da AEW.
“It’s a triangle of MADNESS.”@toxic_thekla, @Skyebyee, and @TheJuliaHart have one goal: infect the entire Women’s Division!
Watch #AEWDynamite presented by #SharkWeek LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/Xz01OIbw8w
— All Elite Wrestling (@AEW) July 24, 2025
No backstage, Willow Nightingale foi entrevistada por Renee e deixou aviso a Thekla, dizendo que vai ajustar contas em breve no ringue.
Renee Paquette questionou os Hurt Syndicate sobre Cope, e MJF apareceu e também exige respostas, em especial porque ele demorou meses a entrar.
Bobby Lashley agarrou MJF pelo pescoço e atira-o contra os cacifos. Diz que não são capangas dele, que isto não gira à volta do “eu”. Bobby Lashley afirmou querer MJF fora dos Hurt Syndicate e o segmento terminou Shelton Benjamin e MVP a sair do balneário.
AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Billie Starkz (AEW Women’s World Championship Eliminator Match)
O combate começou de forma equilibrada, mas foi Billie Starkz que acabou por levar a melhor e dominar durante vários minutos.
Toni Storm foi equilibrando com o passar do tempo e depois de várias quase vitórias de parte a parte, a “Timeless” fez a jovem desistir com um Chicken Wing.
Depois do combate terminar, Billie Starkz atacou Toni Storm com o título. Athena juntou-se à sua jovem seguida e atacaram a “Timeless”, até que, Alex Windsor apareceu, salvando a campeã.
Swerve Strickland venceu Hechicero (por desqualificação)
Swerve Strickland entrou melhor, mas Hechicero virou o ímpeto a seu favor e controlou os minutos seguintes.
Com o passar do tempo, o ex-campeão mundial começou a ter mais ofensiva e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.
Quando Swerve Strickland se encaminhava para vencer, a Don Callis Family atacou-o e provocou a desqualificação.
O grupo continuou o ataque até que Brody King e Bandido apareceram para equilibrar. Kazuchika Okada entrou com uma cadeira e tentou atacar Swerve Strickland, mas este respondeu com uma cabeçada, mas o “Rainmaker” fugiu antes de levar o House Call.
Nos bastidores, Ricochet vangloriou-se das suas recentes vitórias e depois explicou que eles e os Gates of Agony ganharam 200 mil dólares e vão investir na conquista dos títulos.
"You will respect us… or fear us!"@KingRicochet, with GOA @ToaLiona and @thekaun, has been unstoppable and is showing no signs of slowing down.
Watch #AEWDynamite presented by #SharkWeek LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/7XROErvvWc
— All Elite Wrestling (@AEW) July 24, 2025
MJF veio a ringue e afirmou que não precisa de Bobby Lashley nem dos Hurt Syndicate para voltar a ser campeão. Depois chamou cobarde a “Hangman” Adam Page e prometeu que o irá vencer e ser novamente campeão.
Mark Briscoe interrompeu o seu rival e depois de gozar com MJF afirmou que só ainda não o atacou, porque não quer ser multado e desafiou-o para um combate na próxima semana.
MJF recusou e diz que Mark Briscoe fala sempre que está pressionado e terminou dizendo que os fãs só gostam dele por pena, e que nunca será como Jey Briscoe. Mark Briscoe tentou atacar MJF, mas este fugiu.
Mark Briscoe venceu Claudio Castagnoli
O main event começou de forma intensa e quando Mark Briscoe estava no controlo, fora do ringue, Claudio Castagnoli atirou-o contra a barreira de proteção.
O “Swiss Superman” dominou os minutos seguintes, mas o ex-ROH World Champion foi equilibrando e os dois de forma cada vez mais agressiva, tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, Claudio Castagnoli estava em vantagem e quando tentou o Neutralizer, Mark Briscoe aplicou um Small Package e venceu.
Os Death Riders atacaram Mark Briscoe e Jon Moxley provocou “Hangman”, dizendo que este ainda não é campeão.
Adam Page entrou e admitiu que mentiu quando disse que não queria Texas Death Match. E que Moxley provavelmente tem razão sobre ele… mas quer provar que consegue liderar.
“Hangman” desafiou Jon Moxley para um combate na próxima semana, em que só eles e o árbitro podem estar perto do ringue. O episódio terminou com a confirmação deste embate.
O que achaste deste AEW Dynamite?
1 Comentário
Este hangman está num momento ❤️🔥❤️🔥está com uma aura incrível, gostei muito deste episódio do dynamite para quem diz que não há storylines, penso que a aew está a desenvolver várias histórias e com pano para mangas, curioso para ver como vai acontecer esta rotura do mjf com os Syndicate o bobby já se fartou dele não é que ele fizesse muita questão do mjf nos hurt Syndicate mas foi rápido, e world champ champ também não vai facilitar para na luta pelo título, ainda de referir o marck Briscoe este confronto já se está a tornar pessoal, death Ryders quando Will Osprey volta preparem se fujam!!! hangman vs mox vai pegar 🔥🔥 ftr vs cope está a ser bem porreiro vamos admitir o Cope está a gozar com os gajos semana após semana isto promete, swerve mais do mesmo a par do Osprey os melhores wrestlers na minha opinião da empresa acho que o okada vai cair, e por final acho que isto dá don calis family já está a ser um absurdo penso não faz sentido nenhum o quase metade do roster fazer parte da mesma é um exagero parece uma imitação da nwo versão mais fraquinha eu não gosto, e também outra crítica depois dos shows do all in fazer 3/4 shows naquela arena é brincadeira eu sei que arena tem quase 100 anos ou mais mas por amor de deus podiam fazer os shows numa arena maior não iam ter dificuldade em encher la pos all in é só um reparo, aguardar pelo próximo dynamite promete