Jon Moxley e o seu grupo abriram o programa com uma vignette a lembrar os acontecimentos recentes que os envolvem, e o AEW World Champion prometeu que irá mudar a AEW para melhor.
À entrada da arena eram vários os lutadores que estavam à espera do grupo.
No ringue, “Hangman” Adam Page foi entrevistado e estava a falar do que tem feito ao Bang Bang Gang e a Jay White, quando Colten Gunn o tentou atacar.
O ex-campeão mundial viu-se livre dele, mas teve de fugir quando Jay White e Juice Robinson apareceram. O “Switchblade” pegou no microfone e afirmou que este pode fugir, mas quando se voltarem a enfrentar, ele vencerá novamente.
Shelton Benjamin venceu ROH World Tag Team Champion Sammy Guevara
Shelton Benjamin usou a sua maior força desde cedo para dominar durante vários minutos, apesar de Sammy Guevara ter tentado usar a sua velocidade sempre que podia.
O “Spanish God” ainda tentou equilibrar mas sem sucesso e no fim, Shelton Benjamin venceu com o seu Exploder Suplex.
Nos bastidores, Mariah May atirou a mala de Anna Jay para fora do balneário e esta atacou-a, com as duas a serem separadas por Christopher Daniels.
It doesn't look like #AEW Women's World Champion Mariah May is handling her Eliminator Match loss to Anna Jay last week at Battle of the Belts with much grace…
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@MariahMayx | @ReneePaquette | @annajay___ pic.twitter.com/AXP8s9Knm6
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Depois dum video package sobre a história de Will Ospreay e Kyle Fletcher, o australiano veio a ringue com Don Callis.
Kyle Fletcher relembrou que foi há 11 dias que tirou o International Championship a Will Ospreay e desde então, ele está no hospital e que a culpa é do “Aerial Assassin” e dos fãs.
O jovem afirmou que se sentiu insultado ao ser comparado com Will Ospreay, porque ele é melhor.
O australiano relembrou que Will Ospreay no passado já traiu Kazuchika Okada e Kenny Omega e agora o “Aerial Assassin” está com inveja dele por causa do seu potencial e que se tiver coragem o irá enfrentar na próxima semana.
Kyle Fletcher prometeu que irá elevar a empresa a novas alturas e depois pegou numa lâmina dada por Don Callis e começou a cortar o cabelo.
A seguir, tivemos imagens de Ricochet a atacar Konosuke Takeshita num evento da Maple Leaf Pro Wrestling.
Nos bastidores do Dynamite, o “One and Only” foi entrevistado e voltou a lançar um Open Challenge para o Collision. MVP interrompeu a entrevista e deu-lhe um cartão de visita.
Ricochet said he was going to be wherever #AEW International Champion Takeshita would be to get his shot at the champ, and has stuck to his word!
But what is MVP up to?Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@KingRicochet | @ReneePaquette | @Takesoup | @The305MVP pic.twitter.com/VXw5EngcLH
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Don Callis Family (ROH World TV Champion Brian Cage & Lance Archer) venceram The Pillars Of Destiny (Hunter Grey & Parviz)
Brian Cage e Lance Archer não deram hipótese e venceram com um Double Chokeslam.
Fora da arena, vários lutadores continuam à espera do grupo de Jon Moxley, com Chuck Taylor a aparecer e a motivar Orange Cassidy para ele liderar a luta contra o AEW World Champion.
Chuck Taylor has some hard but encouraging words for Orange Cassidy as the locker room continues to await the arrival of #AEW World Champion Jon Moxley!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@orangecassidy | @SexyChuckieT pic.twitter.com/6gZocawKIE
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Chris Jericho venceu ROH World Champion Mark Briscoe (Ladder War Match)
O combate começou de forma bastante agressiva e desde cedo começaram a usar escadotes e várias outras armas para tentar ganhar vantagem.
Com o passar dos minutos, o cansaço começou a sentir-se, mas nenhum dos dois conseguia a vantagem necessária para subir a um escadote e vencer.
Bryan Keith tentou interferir, mas foi parado por Rocky Romero e isso parecia que ia dar a vitória a Mark Briscoe, mas Big Bill apareceu e acertou-lhe um Chokeslam do topo do escadote que o fez atravessar uma mesa.
O gigante pegou então em Chris Jericho e subiu o escadote com o veterano aos ombros e este pegou no ROH World Championship e conquistou assim o título.
Assim que o combate terminou, Chris Jericho nem teve tempo de festejar, pois Tomohiro Ishii apareceu e mostrou querer-se vingar do “Lionheart”.
A seguir, tivemos um video package sobre Kris Statlander e Kamille.
The hard work never stops for Kris Statlander and The Brickhouse Kamille! As they prepare themselves for a hard hitting showdown NEXT WEEK!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@Kamille_brick | @callmekrisstat | @MercedesVarnado | @xcelfitness | #fitnessfactorycharlotte pic.twitter.com/Uqp1I7mlIS
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Em ringue, Adam Cole ia falar, mas foi rapidamente interrompido por Roderick Strong, Matt Taven & Mike Bennett.
O “Messiah of the Backbreaker” acusou MJF de ser manipulador e afirmou estar orgulhoso da recuperação de Adam Cole e que também ele quer dar cabo do “Wolf of AEW”.
MJF apareceu no titantron, enquanto recebia uma massagem e afirmou que o primeiro de Adam Cole ou Roderick Strong a vencer três combates, o poderá enfrentar no Full Gear.
O quarteto abraçou-se em ringue, sendo que nos bastidores, tivemos imagens de Kyle O’Reilly a ver este segmento.
Depois de um video package sobre Jamie Hayter & Penelope Ford, a britânica foi entrevistada e desafiou a sua rival a desafiou-a para um combate, dentro de duas semanas.
Jamie Hayter takes exception to the idea that she's been handed anything in this business! And if Penelope wants a fight, Jamie has the perfect time in mind!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@jmehytr | @thePenelopeFord pic.twitter.com/Os7JzyN7Ji
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Jaden Monroe, Kevin Koa & Pirata De La Muerte
O trio da House of Black não deu hipótese e rapidamente venceram os seus adversários, com o combate a terminar com um Curbstomp de Buddy Matthews.
Após o combate terminar, Buddy Matthews desafiou Adam Cole para um combate.
Nos bastidores, Renee Paquette estava a entrevistar os Undisputed Kingdom, com Adam Cole a ir perguntar a Buddy Matthews se ele tem algum problema, e este afirmou que é isso que ele verá.
Adam Cole doesn't waste ANY time looking for answers from Buddy Matthews!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@AdamColePro | @SNM_Buddy | @ReneePaquette pic.twitter.com/ScvieCh7hh
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Kamille venceu Queen Aminata
Kamille usou a sua força para dominar desde cedo e controlou durante vários minutos.
Queen Aminata ainda tentou equilibrar, mas sem sucesso e no final, a vitória sorriu a Kamille.
Após o combate terminar, Kris Statlander ficou cara a cara com Kamille e as duas tiveram uma brawl em que Mercedes Moné interferiu e deu vantagem à sua guarda-costas.
Kamille & Kris Statlander throw hands before they clash next week!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@Kamille_brick | @callmekrisstat | @MercedesVarnado pic.twitter.com/3xMVKg6DrJ
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Fora da arena, um grupo de lutadores continuava à espera do grupo de Jon Moxley, mas quem apareceu foi The Patriarchy que se dirigiram para ringue.
The mutiny outside the arena didn't find what they're looking for, but Christian Cage might have!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@Christian4Peeps | @thenickwayne | @TheKipSabian pic.twitter.com/54guqXrnMN
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Nos bastidores, HOOK foi entrevistado e revelou quem atacou o seu pai foi o grupo de Christian Cage e rapidamente se dirigiu para ringue, onde de forma surpreendente foi atacado por Kip Sabian.
The Patriarchy continuou a atacar HOOK, tendo este ataque terminado com um Killswitch de Christian Cage.
Daniel Garcia & Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) venceram The Elite (TNT Champion Jack Perry & AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson))
O main event começou num ritmo frenético por parte das duas equipas, mas rapidamente The Elite ficou em vantagem.
O domínio durou alguns minutos, até que os Private Party & Daniel Garcia conseguiram equilibrar e o caos foi aumentando a cada segundo que passava.
Após as duas equipas terem ficado perto da vitória, Matthew Jackson tentou um Small Package em Marq Quen, mas este contra-atacou com um outro pin rápido e venceu o embate.
Após o combate terminar, os Private Party desafiaram novamente os Young Bucks, mas estes rejeitaram, até que Marq Quen & Isiah Kassidy afirmaram se perderem eles deixam de fazer equipa, algo que agradou aos irmãos Jackson.
Private Party DEMAND their rematch against the Young Bucks…with an interesting caveat.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@youngbucks | @boy_myth_legend | @GarciaWrestling | @Marq_Quen | @ZayKassidy pic.twitter.com/8lAv8lfPvu
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
Fora da arena, Marina Shafir apareceu, mas o restante grupo atacou Daniel Garcia e os Private Party pelas costas, com Jon Moxley a arrastar Chuck Taylor pela rampa.
Orange Cassidy ainda tentou ajudar o seu amigo, mas não chegou a tempo e Claudio Castagnoli acertou um Stomp na cadeira que estava ao pescoço de Chuck Taylor.
Things continue to be taken too far with the #AEW World Champion Jon Moxley and his team.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@JonMoxley | @ClaudioCSRO | @WheelerYuta | @MarinaShafir pic.twitter.com/QnTpU3pHHJ
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
O que achaste deste AEW Dynamite?
Comentar