Jon Moxley e o seu grupo abriram o programa com uma vignette com os acontecimentos recentes do grupo e o AEW World Champion prometeu que irá mudar a AEW para melhor.

À entrada da arena eram vários os lutadores que estavam à espera do grupo.

No ringue, “Hangman” Adam Page foi entrevistado e estava a falar do que tem feito ao Bang Bang Gang e a Jay White, quando Colten Gunn o tentou atacar.

O ex-campeão mundial viu-se livre dele, mas teve de fugir quando Jay White e Juice Robinson apareceram. O “Switchblade” pegou no microfone e afirmou que este pode fugir, mas quando se voltarem a enfrentar, ele vencerá novamente.

Shelton Benjamin venceu ROH World Tag Team Champion Sammy Guevara

Shelton Benjamin usou a sua maior força desde cedo para dominar durante vários minutos, apesar de Sammy Guevara ter tentado usar a sua velocidade sempre que podia.

O “Spanish God” ainda tentou equilibrar mas sem sucesso e no fim, Shelton Benjamin venceu com o seu Exploder Suplex.

Nos bastidores, Mariah May atirou a mala de Anna Jay para fora do balneário e esta atacou-a, com as duas a serem separadas por Christopher Daniels.

Depois dum video package sobre a história de Will Ospreay e Kyle Fletcher, o australiano veio a ringue com Don Callis.

Kyle Fletcher relembrou que foi há 11 dias que tirou o International Championship a Will Ospreay e desde então, ele está no hospital e que a culpa é do “Aerial Assassin” e dos fãs.

Kyle Fletcher afirmou que se sentiu insultado ao ser comparado com Will Ospreay, porque ele é melhor.

O australiano relembrou que Will Ospreay no passado já traiu Kazuchika Okada e Kenny Omega e agora o “Aerial Assassin” está com inveja dele por causa do seu potencial e que se tiver coragem o irá enfrentar na próxima semana.

Kyle Fletcher prometeu que irá elevar a empresa a novas alturas e depois pegou numa lâmina dada por Don Callis e começou a cortar o cabelo.

A seguir, tivemos imagens de Ricochet a atacar Konosuke Takeshita num evento da Maple Leaf Pro Wrestling.

Nos bastidores do Dynamite, o “One and Only” foi entrevistado e voltou a lançar um Open Challenge para o Collision. MVP interrompeu a entrevista e deu-lhe um cartão de visita.

Don Callis Family (Brian Cage & Lance Archer) venceram dois lutadores locais

Brian Cage & Lance Archer não deram hipótese e venceram com um Double Chokeslam.

Fora da arena, vários lutadores continuam à espera do grupo de Jon Moxley, com Chuck Taylor a aparecer e a motivar Orange Cassidy para ele liderar a luta contra o AEW World Champion.

Chris Jericho venceu ROH World Champion Mark Briscoe (Ladder Wars Match)

O combate começou de forma bastante agressiva e desde cedo começaram a usar escadotes e várias outras armas para tentar ganhar vantagem.

Com o passar dos minutos, o cansaço começou a sentir-se, mas nenhum dos dois conseguia a vantagem necessária para subir a um escadote e vencer.

Bryan Keith tentou interferir, mas foi parado por Rocky Romero e isso parecia que ia dar a vitória a Mark Briscoe, mas Big Bill apareceu e acertou-lhe um Chokeslam do topo do escadote que o fez atravessar uma mesa.

O gigante pegou então em Chris Jericho e subiu o escadote com o veterano aos ombros e este pegou no ROH World Championship e conquistou assim o título.

Assim que o combate terminou, Chris Jericho nem teve tempo de festejar, pois Tomohiro Ishii apareceu e mostrou querer-se vingar do “Lionheart”.

A seguir, tivemos um video package sobre Kris Statlander e Kamille.

Em ringue, Adam Cole ia falar, mas foi rapidamente interrompido por Roderick Strong, Matt Taven & Mike Bennett.

O “Messiah of the Backbreaker” acusou MJF de ser manipulador e afirmou estar orgulhoso da recuperação de Adam Cole e que também ele quer dar cabo do “Wolf of AEW”.

MJF apareceu no titantron, enquanto recebia uma massagem e afirmou que o primeiro de Adam Cole ou Roderick Strong a vencer três combates, o poderá enfrentar no Full Gear.

O quarteto abraçou-se em ringue, sendo que nos bastidores, tivemos imagens de Kyle O’Reilly a ver este segmento.

Depois dum video package sobre Jamie Hayter & Penelope Ford, a britânica foi entrevistada e desafiou a sua rival a desafiou-a para um combate, dentro de duas semanas.

House Of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Jaden Monroe, Kevin Koa & Pirata De La Muerte

O trio da House of Black não deu hipótese e rapidamente venceram os seus adversários, com o combate a terminar com um Curbstomp de Buddy Matthews.

Após o combate terminar, Buddy Matthews desafiou Adam Cole para um combate.

Nos bastidores, Renee Paquette estava a entrevistar os Undisputed Kingdom, com Adam Cole a ir perguntar a Buddy Matthews se ele tem algum problema, e este afirmou que é isso que ele verá.

Kamille venceu Queen Aminata

Kamille usou a sua força para dominar desde cedo e controlou durante vários minutos.

Queen Aminata ainda tentou equilibrar, mas sem sucesso e no final, a vitória sorriu a Kamille.

Após o combate terminar, Kris Statlander ficou cara a cara com Kamille e as duas tiveram uma brawl em que Mercedes Moné interferiu e deu vantagem à sua guarda-costas.

Fora da arena, um grupo de lutadores continuava à espera do grupo de Jon Moxley, mas quem apareceu foi The Patriarchy que se dirigiram para ringue.

Nos bastidores, HOOK foi entrevistado e revelou quem atacou o seu pai foi o grupo de Christian Cage e rapidamente se dirigiu para ringue, onde de forma surpreendente foi atacado por Kip Sabian.

The Patriarchy continuou a atacar HOOK, tendo este ataque terminado com um Killswitch de Christian Cage.

Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) & Daniel Garcia venceram The Elite (AEW World Tag Team Chamopions The Young Bucks (Matthew Jackson & Nicholas Jackson) & TNT Champion Jack Perry)

O main event começou num ritmo frenético por parte das duas equipas, mas rapidamente The Elite ficou em vantagem.

O domínio durou alguns minutos, até que os Private Party & Daniel Garcia conseguiram equilibrar e o caos foi aumentando a cada segundo que passava.

Após as duas equipas terem ficado perto da vitória, Matthew Jackson tentou um Small Package em Marq Quen, mas este contra-atacou com um outro pin rápido e venceu o embate.

Após o combate terminar, os Private Party desafiaram novamente os Young Bucks, mas estes rejeitaram, até que Marq Quen & Isiah Kassidy afirmaram se perderem eles deixam de fazer equipa, algo que agradou aos irmãos Jackson.

Fora da arena, Marina Shafir apareceu, mas o restante grupo atacou Daniel Garcia e os Private Party pelas costas, com Jon Moxley a arrastar Chuck Taylor pela rampa.

Orange Cassidy ainda tentou ajudar o seu amigo, mas não chegou a tempo e Claudio Castagnoli acertou um Stomp na cadeira que estava ao pescoço de Chuck Taylor.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar