AEW Dynamite (23/11/2022): Thanksgiving Eve

A seguir, tivemos um video package sobre o combate entre “Jungle Boy” Jack Perry e Luchasaurus que aconteceu no Full Gear.

Antes da Final do AEW World Championship Eliminator Tournament, Stokely Hathaway e Ethan Page fizeram questão de insultar os fãs e dizer que Ricky Starks não terá hipótese de vencer hoje.

Ricky Starks venceu Ethan Page (Final do AEW World Championship Eliminator Tournament)

Apesar das suas visíveis lesões, Ricky Starks tentou entrar de forma agressiva, mas rapidamente Ethan Page começou a dominar, mas o “Absolute” nunca se deu por vencido, tendo até acertado um Spear que não conseguiu capitalizar.

O “All Ego” manteve-se no controlo durante vários minutos e foi atacando as costelas do seu adversário, sendo que Ricky Starks foi sofrendo a bom sofrer, mas manteve-se na luta.

Depois de Stokely Hathaway ter sido expulso, os dois acabaram a lutar na terceira corda e o “Absolute” com um Superplex equilibrou as contas desta Final.

Ambos foram ficando cada vez mais perto da vitória, com Ricky Starks a dar tudo o que tinha e depois de vários Spears seguidos, conseguiu conquistar este torneio e uma hipótese para lutar pelo AEW World Championship no Winter is Coming.

3 Comentários

  1. The Name1 ano

    Grande retorno dos HOB! Malakai vs Orange Cassidy pelo título e depois conquistar os trios titles! 🔥🔥🔥

  2. Gostei:
    – Promo do William Regal, interrompido pelo Jon Moxley e Bryan Danielson. O confronto entre Moxley e Danielson foi emocionante, com o Danielson a fazer de tudo para impedir que o Moxley mate o Regal já ali. Foi um segmento cheio de tensão para começar o show, mas foi muito bom. Fantástico trabalho!
    – Orange Cassidy (c) vs Jake Hager. Um bom combate. O Hager esteve um nível acima ao habitual neste combate. OC continua a ser o lutador extremamente sólido que é. O regresso da House of Black pós-combate foi muito bom.
    – Ricky Starks vs Ethan Page. Bom combate aqui. A história do Ricky Starks tem sido boa ao longo deste torneio e gostava que ele vencesse isto tudo.
    – Death Triangle (c) vs The Elite. Foi bom, mas uma run de 7 combates é uma má ideia a meu ver. Este combate foi semelhante ao do Full Gear (tirando todas as referências ao CM Punk por parte da Elite).
    – Chris Jericho (c) vs Tomohiro Ishii. O Ishii hoje esteve motivado e, juntamente com o Jericho, entregaram uma ótima chopfest.

    Não Gostei:
    – Three Way Tag Team Match. Esforçaram-se, mas simplesmente não foi bom. Um combate algo medíocre.

    Overall: 7/10. O melhor que a AEW podia fazer sem o seu World Champion MJF. Destaco a promo do William Regal e Jericho vs Ishii. Também destaco a Thunder Rosa finalmente abdicar do título, portanto a Jamie Hayter já não é interina, mas sim a campeã oficial!

  3. Anónimo1 ano

    Bom combate entre o Ricky Starks vs Ethan Page, destaco também o ótimo main event.