A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, uma edição especial Holiday Bash do Dynamite no canal TNT, mas num horário mais tardio do que o habitual por causa de um jogo da NBA.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Chris Jericho & MJF venceram Top Flight (Darius & Dante Martin)
– Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) venceram Colt Cabana, Alan “5” Angels & Preston “10” Vance
– PAC venceu The Butcher
– Dustin Rhodes venceu Evil Uno
AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Alex Garcia (Non-Title Match)
– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Chris Jericho & MJF venceram Top Flight (Darius & Dante Martin): O Dynamite abriu com os Top Flight a dominar os dois lutadores do Inner Circle, até ao momento em que Chris Jericho e MJF conseguiram isolar Dante Martin. Depois de um longo domínio, Darius Martin conseguiu equilibrar o combate e no final as duas equipas quase venceram por várias vezes.

https://twitter.com/AEW/status/1341945803582156803

No entanto, a presença de Jake Hager fora do ringue foi essencial, pois essa distração abriu espaço para que MJF tivesse tempo de acertar o seu Heat Seeker em Darius Martin e assim os Inner Circle venceram o combate.

Depois do combate terminar, Jake Hager pegou no microfone e falou sobre Wardlow estar ausente e revelou que foi falar com Tony Khan e que no próximo Dynamite eles os dois vão enfrentar-se num combate.

Em seguida tivemos uma entrevista em ringue a Sting, com a lenda a falar do seu início de carreira e de como trabalhou com Dusty Rhodes, e que veio para a All Elite Wrestling para estar ao lado do filho deste (Cody Rhodes), que está a liderar uma revolução no mundo do Wrestling.

Sting acabou por ser interrompido pela Team Taz, que depois de uma troca de palavras, foi mencionado que daqui a duas semanas Darby Allin irá defender o seu TNT Championship contra Brian Cage. Vimos a Team Taz a preparar-se para para atacar o lendário lutador, mas as luzes apagaram-se e quando voltaram a acender-se Sting já não estava sozinho no ringue, mas sim acompanhado pelo TNT Champion Darby Allin.

Nos bastidores, MJF foi falar com Santana & Ortiz e mencionou que sabe que Santana perdeu um familiar há pouco tempo e que também ele perdeu o seu avô recentemente, e que sabe o quanto custa perder alguém. O segmento terminou com Santana e MJF a abraçarem-se, antes do trio do Inner Circle saírem de cena juntos.

– Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) venceram Colt Cabana, Alan “5” Angels & Preston “10” Vance: No combate seguinte tivemos o confronto entre os Jurassic Express, que entraram dominantes, contra a Dark Order, que ainda assim conseguiram recuperar o controlo do combate com o passar dos minutos.

https://twitter.com/AEW/status/1341954526627196928

No entanto, esse domínio não foi muito longo, pois quando Luchasaurus entrou em ringue, o “dinossauro” virou o combate completamente do avesso, tendo-o quase vencido sozinho. No final, a vitória sorriu aos Jurassic Express.

O trio foi entrevistado depois do combate, mas que acabou por ser interrompido pelos FTR e Tully Blanchard, que apareceram no titantron e insultaram a equipa vencedora, anunciando que no Dynamite do dia 6 de Janeiro, a segunda noite do New Year’s Smash, as duas equipas irão enfrentar-se.

Em seguida tivemos uma entrevista com Kenny Omega e Don Callis, com o duo a dizer que é uma vergonha Rey Fenix ter uma hipótese pelo AEW World Championship. O campeão explicou que se calhar está na altura de lesionar o luchador de vez e despachá-lo de volta para o México.

– PAC venceu The Butcher: A velocidade e agressividade de PAC deram-lhe vantagem contra The Butcher nos minutos iniciais, só que a força deste acabou por ser o factor que virou o ímpeto deste embate.

https://twitter.com/AEW/status/1341958480379277312

Depois de The Butcher dominar durante alguns minutos, PAC começou a recuperar, mas o final acabou por ser confuso por causa das tentativas de interferência de The Blade, The Bunny e também Penta El Zero M. No final, e já depois de Lance Archer atacar o grupo de Eddie Kingston, PAC venceu com o seu Black Arrow. 

https://twitter.com/AEW/status/1341960768422608897

Depois do combate, PAC e Lance Archer tiveram mais um cara a cara, mas não houve nenhum confronto físico, sendo que ficou claro que os dois não são aliados.

Nos bastidores tivemos uma promo de Jade Cargill, que afirmou que acha estranho ela ter chegado à All Elite Wrestling e Brandi Rhodes tenha ficado grávida, mas já que Brandi Rhodes não pode lutar, então que lhe arranje uma adversária de valor.

No segmento seguinte tivemos o anúncio de que o casamento de Kip Sabian e Penelope Ford acontecerá no Dynamite do dia 3 de Fevereiro, que será especial Beach Break. Durante este segmento parecia que os Best Friends iam interferir, mas tudo não passou de uma partida de mau gosto de Miro e Kip Sabian, tendo-se visto em seguida imagens de Trent a ser levado numa ambulância, depois de ter sido atacado nos bastidores.

– Dustin Rhodes venceu Evil Uno: Evil Uno entrou dominante neste combate contra o “The Natural”, mas como todos sabemos nunca podemos dar Dustin Rhodes por vencido. O veterano acabou por virar o ímpeto do combate e depois de algumas quase vitórias, venceu-o com o seu Bulldog.

Já depois do combate, Evil Uno voltou a oferecer um lugar na Dark Order a Dustin Rhodes, mas este rejeitou e tivemos então uma brawl entre a Dark Order, Dustin Rhodes e outros elementos da Nightmare Family.

De regresso aos bastidores, Shawn Spears foi entrevistado por Tony Schiavone e explicou que saiu de Nova Iorque (WWE) porque pensava que as coisas seriam melhores na AEW, mas que não. Depois de fazer várias queixas, Tony Schiavone perguntou-lhe se já não teria pensado que ele seria o problema e o lutador afirmou que sim, e que por isso vai-se embora da All Elite Wrestling e só irá voltar quando quiser.

Noutra zona do backstage íamos ter uma entrevista à AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, mas esta foi atacada por Abadon, um ataque que teve de ser parado por árbitros e oficiais de backstage da promotora.

– AEW Women’s World Champion Hikaru Shida venceu Alex Garcia (Non-Title Match): Apesar do ataque nos bastidores vimos a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida a dominar Alex Garcia, que só conseguiu ter alguma ofensiva quando a campeã se distraiu com Abadon. Ainda assim, no final a japonesa venceu com o Falcon Arrow.

Depois do combate, Hikaru Shida verificou o estado de Abadon com um kendo stick, mas a ideia correu-lhe mal, pois foi atacada violentamente pela bizarra lutadora, que mordeu a campeã no pescoço.

– AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) venceram The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens): No main event, os Young Bucks entraram dominantes contra os The Acclaimed, mas os jovens lutadores conseguiram reverter o ímpeto a seu favor, tendo isolado Nick Jackson durante alguns minutos.

https://twitter.com/AEW/status/1341972622784000000

Quando Matt Jackson entrou em ringue o combate aumentou de velocidade e os Young Bucks quase venceram. No final e depois de várias false finishes, os Young Bucks acertaram o seu BTE Trigger e retiveram assim os AEW World Tag Team Championships.


O que achaste deste AEW Dynamite Holiday Bash?

6 Comentários

  1. O video dos The Acclaimed foi muito bom. O anúncio que o Hager fez, foi simplesmente 🔥🔥. Hager vs Wardlow é combate de PPV. O Dustin até gostava de o ver na Dark Order, só para saber o que ele iria fazer como membro.

  2. Foi um episódio ok esta semana.
    Destaques:
    -Situação dos IC e segmento que envolveu o Sting.

  3. Show razoável. Destacaria os segmentos bem conseguidos durante todo o episódio, o opener bacano entre Chris Jericho & MJF e Top Flight e o main event sólido que opôs os Young Bucks aos The Acclaimed pelos títulos de tag team da AEW.

    • Anónimo4 anos

      Concordo, bom combate entre o Jericho/MJF e Top Flight.

  4. Anónimo4 anos

    Abadon is gonna kill you

  5. Episódio razoável sem a grande parte das estrelas da AEW, em termos de comparações foi um pouco melhor que o NXT.
    Destaco pela positiva Jericho e MJF vs Top Flight, segmento da Abadon a morder o pescoço da campeã, foi bem pensado visto a gimmick da Abadon e o main event Young Bucks vs The Acclaimed, pessoalmente gosto bastante dos Acclaimed, estou curioso como estes vão funcionar com público.