A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, a penúltima antes do Revolution de 7 de Março e em concorrência com o WWE NXT.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Jon Moxley venceu Ryan Nemeth
– Brian Cage & Ricky Starks venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison)
– Jake Hager venceu Brandon Cutler
– “Hangman” Adam Page venceu Isiah Kassidy
– Nyla Rose venceu Britt Baker (Semi-final do Women’s Eliminator Tournament)
– Lance Archer venceu Rey Fenix (Face of the Revolution Qualifying Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Jon Moxley venceu Ryan Nemeth: Ryan Nemeth tentou dar luta, mas Jon Moxley mostrou estar vários patamares acima do seu adversário e venceu depois do Paradigm Shift.

Assim que o combate terminou, Jon Moxley sentou-se no ringue e explicou que desde que perdeu o AEW World Championship que só consegue pensar em recuperar o título e que vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para o fazer, e que a ideia de um Exploding Barbed Wire Deathmatch faz todo o sentido.

O “ Purveyor of Violence” explicou então que ele é um viciado em dor, sangue e que um Exploding Barbed Wire Deathmatch parece um sonho, mas que ele sabe que tudo não deve passar de uma armadilha feita por Kenny Omega, que é só mais uma pessoa a tentar destruí-lo.

O ex-campeão falou então que se este for o seu último combate, então um Exploding Barbed Wire Deathmatch é uma forma brilhante de sair de cena.

A seguir tivemos um video package sobre a rivalidade entre Jon Moxley e o atual AEW World Champion Kenny Omega.

Depois vimos imagens da semana anterior, onde Lance Archer e Rey Fenix foram entrevistados ao mesmo tempo. O “Murderhawk Monster” fez questão de dizer que vai destruir Rey Fenix, enquanto o luchador afirmou que o adversário foi o pior companheiro de equipa que já teve. A entrevista acabou numa brawl.

– Brian Cage & Ricky Starks venceram Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison): Os Varsity Blonds entraram melhor neste combate de equipas, mas a dupla de Brian Cage & Ricky Starks conseguiu colocar o ímpeto a seu favor usando um pouco de batota e também de força bruta.

Depois de um longo domínio, Brian Pillman Jr. conseguiu finalmente fazer o tag e Griff Garrison virou o combate do avesso e quase fez os Varsity Blonds vencer, mas no final Brian Cage com o Drill Claw venceu o combate.

Assim que o combate terminou, as luzes apagaram-se e vimos um vídeo que terminou com o TNT Champion Darby Allin a sorrir. A seguir, Sting apareceu com um saco, que tinha o filho de Taz. Darby Allin apareceu vindo do céu e o TNT Champion em conjunto com Sting destruíram a Team Taz, num ataque que terminou com o Scorpion Death Drop em Brian Cage.

A seguir tivemos uma entrevista a Kip Sabian, Penelope Ford e Miro e os três culparam Orange Cassidy e Chuck Taylor pelos estragos no casamento. Durante a entrevista, entregaram um papel a Tony Schiavone, onde estava escrito um desafio por parte de Orange Cassidy e Chuck Taylor, para enfrentar Kip Sabian e Miro no Revolution.

– Jake Hager venceu Brandon Cutler: Brandon Cutler tentou dar luta a Jake Hager, mas este dominou sem problemas. Este fácil domínio fez com que o lutador do Inner Circle cometesse alguns erros e Brandon Cutler teve hipótese de criar alguma ofensiva, mas no final Jake Hager com uma Lariat do outro mundo venceu este combate.

Assim que o combate terminou, Santana, Ortiz e Wardlow vieram para o ringue e atacaram Brandon Cutler, isto até que os Young Bucks virem em auxílio do seu amigo. Os AEW World Tag Team Champions desafiaram então Chris Jericho e MJF a vir ao ringue, mas os dois lutadores do Inner Circle apareceram no titantron, onde pudemos ver o pai dos Young Bucks a sangrar e Chris Jericho & MJF ainda fizeram questão de atirar Papa Buck contra um dos camiões. Nas imagens seguintes vimos Papa Buck a ser levado numa ambulância.

A seguir tivemos um video package a promover o combate Shaquille O’Neal & Jade Cargill vs Cody Rhodes e Red Velvet, onde tivemos imagens de Jade Cargill a treinar sob instruções da lenda do basketball.

– “Hangman” Adam Page venceu Isiah Kassidy: “Hangman” Adam Page entrou com tudo contra Isiah Kassidy e este bem tentou virar o rumo do combate, mas o cowboy da AEW dominou até que Matt Hardy interferiu nas costas da árbitra. Isso fez com que John Silver e Alex Reynolds viessem avisar Aubrey Edwards do que aconteceu e esta expulsou Matt Hardy de perto do ringue.

Ainda assim, Isiah Kassidy conseguiu manter o domínio durante vários minutos, mas a maior força e explosividade de “Hangman” Adam Page fez com que este virasse o combate a seu favor. Nos minutos finais, os dois lutadores quase venceram por várias vezes, mas foi o “Hangman” a arrecadar a vitória com o seu Deadeye.

Já depois do combate, Matt Hardy mostrou-se irritado e disse que se “Hangman” escolheu a Dark Order, este vai destruir o grupo, tendo então atirado Alan Angels do stage.

A seguir vimos Kenny Omega na sua oficina e, segundo Don Callis, o AEW World Champion estava a construir uma armadilha para destruir Jon Moxley.

– Nyla Rose venceu Britt Baker (Semi-final do Women’s Eliminator Tournament): Nyla Rose entrou melhor que Britt Baker, o que fez a dentista da AEW fazer uma birra e quase perder o combate por contagem. Nyla Rose continuou o seu domínio, isto até a dentista fazer batota para virar o ímpeto a seu favor.

Porém, o domínio não durou muito e a “Native Beast” virou o combate a seu favor mais uma vez. No final, as duas lutadoras quase venceram por várias vezes, mas Nyla Rose à segunda Powerbomb conseguiu vencer este combate.

Logo de seguida tivemos um video package a promover o combate FTR & Tully Blanchard vs Jurassic Express que acontecerá na próxima semana.

Foi anunciado que Big Show e Tony Schiavone vão comentar o novo AEW Dark: Elevation, programa que irá estrear na segunda-feira, dia 15 de Março, no canal de YouTube da All Elite Wrestling. Para além disso, o “gigante” vai estar no AEW Dynamite da próxima semana, para falar pela primeira vez na AEW.

– Lance Archer venceu Rey Fenix (Face of the Revolution Qualifying Match): Como seria de esperar, este combate era fácil de prever como ia decorrer e tivemos a força de Lance Archer contra a agilidade e velocidade de Rey Fenix. Foi o mesmo o luchador que dominou durante os momentos iniciais, em especial fora do ringue, mesmo depois de Jake “The Snake” Roberts ter tentado interferir.

No entanto, a força do “Murderhawk Monster” veio ao de cima e este reverteu o ímpeto a seu favor durante alguns minutos.

Como já se sabe, mesmo com a força do “Murderhawk Monster”, Rey Fenix nunca desiste e o que tivemos foram uns últimos minutos onde tivemos várias false finishes incríveis, em especial um Spanish Fly do luchador em Lance Archer.

Porém, no final, a força do “Murderhawk Monster” fez a diferença e depois do Blackout conseguiu vencer Rey Fenix, qualificando-se assim para o Face of the Revolution Ladder Match.


O que achaste desta edição do AEW Dynamite ?

13 Comentários

  1. Que seja um grande show…vamos a isto

  2. A Nyla passou………. 😒😒

    • Victor WWE3 anos

      Provavelmente vai ser ela a lutar com a Hikaru Shida e espero que não tire o título da minha japinha.

    • Eu acho que será a Thunder Rosa a lutar com a Hikaru.

    • Anónimo3 anos

      Nyla Rose outra vez a ganhar o título, não, que venha outra.

  3. Williams3 anos

    Não falaram nada do Big Show?

    • Jen King3 anos

      Big Show so vai aparecer dia 15 de março no AEW Dark Elevation junto com Tony Schiavone e as equipe inteira

    • Antes da estreia do Dark: Elevation no dia 15 de Março, Big Show vai falar no Dynamite da próxima semana.

  4. Jen King3 anos

    Achei um ótimo show como sempre mas ficou um pouco sem sal com a vitoria da nyla rose em cima da britt baker foi muito mancada da AEW

  5. Hugo3 anos

    Bom….
    Gostei bastante.
    Os meus parabéns pela aquisição do Big Show,apesar de não reconhecer grande talento para o comentário,espero sinceramente que o Big faça um excelente trabalho(lá experiência no ringue ele tem). E dizer também que estou bastante curioso (no mínimo)para ver esse exploding barbed wire match, tendo em conta os lutadores acho que poderá ser um brutal match,mas a ver vamos….

  6. Mais um episódio bem conseguido de construção para o Revolution. Destaco a ótima promo de Jon Moxley, o segmento de Sting e Darby Allin a vinagarem-se da Team Taz, o ataque de Chris Jericho & MJF ao pai dos Young Bucks, o combate equilibrado entre Nyla Rose e Britt Baker e o muito bom main event entre Lance Archer e Rey Fénix.

  7. El Cuebro3 anos

    Então o Rite of Passage do Page agora se chama Deadeye?