A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, rumo ao Double or Nothing do próximo domingo, dia 28 de Maio.
Resultados
– AEW International Champion Orange Cassidy venceu Kyle Fletcher
– AEW World Trios Champions House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram AR Fox, Metalik & Blake Christian
– Taya Valkyrie venceu Lady Frost
– Roderick Strong venceu Daniel Garcia
– ROH World Tag Team Champions Lucha Bros (Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) venceram Blackpool Combat Club (ROH World Champion Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta)
Vídeos
Report
No último Dynamite antes do Double or Nothing, tivemos a destacar três combates com títulos em jogo: o AEW International Championship, os AEW World Trios Championships e os ROH World Tag Team Championships.
9 Comentários
É impressão minha ou o Cassidy saiu lesionado do combate?
Estão a contar uma história, ele está prestes a perder o título.
Wow aussie open are all elite! Bem por isto é que ninguém esperava
Chicagoooooo
CM Punk de volta dia 17 de Junho em Chicago 🔥🔥🔥
Sabuuuu 😂😂😂
SABU! 🔥
Gostei:
– Kyle Fletcher vs. Orange Cassidy (c). O combate em si foi ótimo. Ação bem decente e uma vitória previsível da parte do campeão. Sinto que ele vai perder o título muito em breve, o que é a decisão correta. O Cassidy é daqueles lutadores que não precisa de títulos. Ele vai-se manter popular independentemente disso e vai fazer quase sempre ótimos combates.
– Segmento com FTR, Mark Briscoe, Lethal, Jarrett e toda a gente com estes 2 últimos. Gostei deste segmento. Todos os envolvidos interpretaram bem os seus papeis, com os FTR a terem uma promo especialmente sólida. Odeio este tipo de storyline do Mark ter problemas com o Dax por causa da Piledriver quando ele pode simplesmente ver o que aconteceu e ver que foi acidental, mas fui recompensado com o Mark a espetar em tudo e todos antes de se ir embora, o que teve a sua piada.
– The House Of Black (c) vs. Fox, Christian e Metalik. Um daqueles raros casos em que um combate beneficia de ser curto. Começaram a partir tudo desde o 1º segundo e foi muito entusiasmante do início ao fim. Ótimo combate aqui.
– Segmento com MJF, Darby Allin, Sammy Guevara e Jack Perry. Bem, este segmento funcionou melhor que todos os outros desta rivalidade, a destacar em como isto pode facilmente tornar-se numa situação 3vs1 para o MJF. A promo do MJF foi o grande destaque, o que se calhar até magoou os outros 3. O Allin ainda se safou bem, mas os outros 2 pareciam dispensáveis. Continuo entusiasmado para a fatal 4-way, mas MJF vs. Allin começa a parecer uma melhor ideia.
– Segmento com a Jericho Appreciation Society, Adam Cole, Roderick Strong e… Sabu? WTF? É tão aleatório mas eu adorei completamente! Este segmento funcionou tremendamente bem e só me deu vontade de ver o Cole a espancar o Jericho. Fantástico trabalho aqui!
– Daniel Garcia vs. Roderick Strong. Um combate bem trabalhado para um público que não apreciou verdadeiramente isto. Os 2 combinaram bem e podia ter sido ainda melhor do que foi, mas para isso precisaria de um melhor contexto.
– Lucha Brothers (c) vs. Blackpool Combat Club. Combate muito sólido e competitivo. Combinaram muito bem os seus diferentes estilos.
Não Gostei:
– Taya Valkyrie vs. Lady Frost. Um combate muito básico com pouco a dizer. Estão a bookar decentemente a desforra entre a Taya e a Jade, mas continuo a não estar interessado porque sei perfeitamente que a Jade vai vencer.
Overall: 6.5/10. Um show habitualmente sólido por parte da AEW. Destaco todas as title matches e o segmento entre Cole e Jericho, especialmente a aparição aleatória mas hilariante do Sabu.
Bom main event.