O programa abriu com o AEW World Champion “Hangman” Adam Page a dizer que Kyle Fletcher o levou ao limite, mas ele segue campeão. Sobre este Dynamite, ele pediu o melhor lutador que a cidade tem para oferecer, e por isso irá enfrentar Lee Moriarty.

AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Bandido & Brody King) venceram The Demand (Toa Liona & Bishop Kaun)

Os campeões tentaram impor o seu estilo de luta logo a abrir, mas Toa Liona & Bishop Kaun conseguiram isolar Brody King durante vários minutos, até que este fez o tag a Bandido que virou o combate do avesso.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, sendo que Ricochet acabou por tentar interferir, mas sem sucesso. No final, Bandido acertou o 21 Plex em Toa Liona e deu a vitória à sua equipa.

Os Conglomeration foram entrevistados e Mark Briscoe afirmou estarem prontos para dar cabo da Don Callis Family. Já sobre quem será o parceiro mistério, Mark Briscoe fez algumas piadas alusivas a Orange Cassidy, antes de dizer que o futuro é tão brilhante, que precisa de meter uns óculos de sol.

Renee Paquette entrevistou a nova AEW Women’s World Champion Kris Statlander que afirmou querer ser uma campeã que luta de forma regular, tendo desconversado sobre a sua ligação aos Death Riders.

AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu ROH Pure Champion Lee Moriarty

O combate começou de forma técnica e acabou por ser Lee Moriarty que foi levando a melhor nestes primeiros minutos.

A agressividade foi aumentando com o passar do tempo e ambos tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, “Hangman” Page acertou o Deadeye e saiu vitorioso.

Nos bastidores do All Out, Renee Paquette quis entrevistar Adam Copeland, mas este estava demasiado preocupado com a sua esposa e foi falar com Christian Cage. O “Rated R Superstar” afirmou que não pode fazer isto à sua família e por isso ele vai-se embora e não sabe se volta.

Christian Cage afirmou já não ter família, mas que percebe que Adam Copeland vá tomar conta da sua, e este afirmou que o “Instant Classic” tem família, e os dois cumprimentaram-se.

Tony Schiavone entrevistou os FTR em ringue e criticou-os pelo que fizeram a Beth Copeland, mas Cash Wheeler afirmou que só queriam que Adam Copeland aproveitasse a sua reforma, mas este teve de chamar o seu amigo de infância e a sua esposa para os problemas dele e a culpa de tudo o que aconteceu é do “Rated R Superstar”.

Stokely afirmou que Beth Copeland só o atacou por que ele deixou, e depois foi a vez de Dax Harwood dizer que receberam conselhos para pedir desculpa pelo que fizeram, mas ele não pedirá perdão pelo que fez a Adam Copeland & Christian Cage.

Já sobre o que fez a Beth Copeland, ele nunca bateria numa mulher, mas afirmou que mal se pode chamar mulher à “Glamazon”.

Willow Nightingale interrompeu-os e gozou com o pedido de desculpa dos FTR, antes de falar de como Beth Copeland a inspirou não só a ela, como toda uma geração de mulheres a fazerem wrestling.

Willow Nightingale depois mandou-os pedir desculpa como deve ser e quando Stokely a tentou mandar embora, ela deu-lhe um estalo. Os FTR ficaram cara a cara com a lutadora, mas foram atacados pelos JetSpeed, e bateram em retirada.

Nos bastidores do All Out, MJF afirmou estar tão zangado que nem lhe apetece gritar, e relembrou que já foi o lutador mais falado da indústria, mas as coisas mudaram e lutadores como Will Ospreay ou Adam Page que estavam na sua sombra agora ultrapassaram-no.

MJF afirmou que só irá voltar quando for a sua versão mais perigosa e quando o fizer, irá voltar ao topo.

A Don Callis Family veio para ringue e o manager afirmou gostar de pintar e por isso irá mostrar a sua obra-prima. Quando o quadro devia ser desvendado, não havia nenhuma pintura, mas sim Orange Cassidy.

The Conglomeration (Orange Cassidy, Mark Briscoe & Hologram) venceram Don Callis Family (AEW Unified Champion Kazuchika Okada, Hechicero & Konosuke Takeshita)

O combate começou de forma caótica e foi o trio dos Conglomeration que entrou melhor, mas a equipa da Don Callis Family conseguiu isolar Hologram e dominar os minutos seguintes.

Quando o luchador fez o tag a Mark Briscoe este entrou com tudo e quase venceu sozinho e a partir deste momento, o caos aumentou e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Orange Cassidy contra-atacou a Mad Scientist Bomb de Hechicero com um Orange Punch e Hologram venceu com a Portal Bomb.

O TNT Champion Kyle Fletcher interrompeu as celebrações e afirmou pertencer ao topo e que no futuro será AEW World Champion, mas para já está focado em ser o melhor TNT Champion de sempre.

O “Protostar” depois afirmou que Hologram tem um recorde de 34-0, mas na próxima semana quer meter o seu título em jogo contra a streak de vitórias do luchador.

Mina Shirakawa foi entrevistada e afirmou que não sabe nada de Toni Storm desde o All Out, mas que hoje irá lutar pela sua amiga.

A seguir, foi transmitido um video package de Jack Perry a ressuscitar Luchasaurus e foi revelado que os Jurassic Express voltarão na próxima semana.

Claudio Castagnoli venceu AEW World Trios Champion Powerhouse Hobbs

Os dois lutadores entraram de forma bastante agressiva e foi Powerhouse Hobbs que dominou os primeiros minutos, mas fora do ringue, Claudio Castagnoli atirou-o contra a barreira de proteção por várias vezes e ficou em vantagem.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Powehouse Hobbs começou a equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, até que PAC distraiu o campeão de trios, e Claudio Castagnoli venceu com um grande Uppercut.

Daniel Garcia e Wheeler Yuta juntaram-se a PAC e Claudio Castagnoli no ataque a Powerhouse Hobbs, que Samoa Joe tentou parar mas sem sucesso. Os Death Riders só foram parados, quando o “Hangman” Adam Page apareceu para os atacar.

A seguir, tivemos Tony Khan a anunciar a criação dos AEW Women’s World Tag Team Championships, tendo os títulos sido revelados por Renee Paquette.

AEW Women’s World Champion Kris Statlander venceu Mina Shirakawa

Mina Shirakawa conseguiu usar a sua maior velocidade para dominar os primeiros minutos deste main event, mas Kris Statlander usou a sua força para recuperar o controlo.

A campeã dominou durante algum tempo, mas Mina Shirakawa nunca se deu por vencida e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos minutos finais, quase tivemos nova campeã, mas Kris Statlander apanhou Mina Shirakawa com o Seatbelt Pin e venceu o combate.

Assim que este terminou, Harley Cameron apareceu para celebrar, sendo que os Death Riders também apareceram e Wheeler Yuta abraçou a campeã, algo que deixou a australiana em pânico.

Kris Statlander depois atacou Wheeler Yuta, desviou-se do ataque de Marina Shafir, antes de fazer dois piretes na cara de Jon Moxley e fugir do ringue.

Darby Allin apareceu então com um lança-chamas e os Death Riders acabaram por fugir quando este os tentou queimar. Darby Allin pegou no microfone e desafiou Jon Moxley para um “I Quit” Match no WrestleDream.


O que achaste deste AEW Dynamite?

1 Comentário

  1. Cebola4 dias

    Orange Cassidy voltou finalmente ❤🙏🏻❤🙏🏻❤🙏🏻🥳🥳🥳🚀🚀🚀