AEW Dynamite (25/01/2023): Tributo a Jay Briscoe

TNT Champion Darby Allin venceu Buddy Matthews

Buddy Matthews entrou de forma bastante agressiva, mas Darby Allin mostrou a sua habitual resiliência e teve alguma ofensiva, mas Malakai Black e Brody King apareceram, e acabaram por ser atacados por Ortiz e Sting.

No meio desta confusão, o australiano voltou ao domínio durante vários minutos, mas o TNT Champion nunca se dá por vencido e foi equilibrando este embate.

As quase vitórias foram aparecendo de forma cada vez mais frequente, sendo que Darby Allin primeiro acertou um Scorpion Death Drop para depois com um Coffin Drop pouco ortodoxo conquistar a vitória.

Assim que o embate terminou, Tony Schiavone ia entrevistar Darby Allin, mas Samoa Joe apareceu no titantron e prometeu que iria recuperar o TNT Championship e iria fazer o campeão pagar por lhe ter tirado o título.

A seguir, tivemos mais um video package de Adam Cole a treinar para regressar, tendo ficado no ar que o seu combate de regresso acontecerá no Revolution.

6 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Um bom show e claro o destaque vai para o main event. Os fãs tiverem num bom nível como esperado, era o que se pedia.
    RIP Jay 🙏

  2. Grande Dynamite, destaque para a homenagem ao Jay, as emoções do Mark e de Lethal q entregaram um combate emocionante e maravilhoso demais, esse show será lembrado por muitos anos com um grande tributo ao Jay e torço q a WBD permita ver o Mark em ação em carreira solo na AEW, assim é um incentivo a carreira dele além de manter o legado de seu irmão na tv. Obrigado Tony Khan q conseguiu isso para o fã de pro westlering 🙏🏾🙏🙏🙏🏻.

  3. Que lindo! Um combate muito bom e uma homenagem emocionante! 🙏🏼

  4. Bela homenagem ele merecia

  5. coiso2 anos

    Homenagem merecida! Episódio belíssimo!

  6. Anónimo2 anos

    Bom main event, bonita homenagem ao Jay Briscoe.