AEW Dynamite (25/01/2023): Tributo a Jay Briscoe

JungleHOOK (“Jungle Boy” Jack Perry & FTW Champion HOOK) venceram Ethan Page & Matt Hardy

Os JungleHOOK entraram melhor, mas Ethan Page com alguma batota à mistura conseguiu isolar “Jungle Boy”.

Matt Hardy e Ethan Page dominaram Jack Perry durante vários minutos, mas quando o antigo campeão de equipas fez o tag a HOOK que virou o combate a favor da sua equipa.

Nos minutos seguintes, o caos foi aumentando e quando Matt Hardy se preparava para vencer, Ethan Page quis ser ele a vencer, mas acabou por ser apanhado no Snare Trap e teve de desistir.

A seguir, tivemos a sessão de terapia entre Billy Gunn, os Gunns e os Acclaimed e as duas equipas não perderam tempo a insultar-se mutuamente com o Austin e Colten Gunn a dizer que só ficarão felizes quando forem os AEW World Tag Team Champions.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page que afirmou que na próxima semana quer fazer o impossível deixar Jon Moxley KO em Ohio na próxima semana. A entrevista foi interrompida por Wheeler Yuta que desafiou o antigo campeão mundial para um combate no Rampage.

6 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Um bom show e claro o destaque vai para o main event. Os fãs tiverem num bom nível como esperado, era o que se pedia.
    RIP Jay 🙏

  2. Grande Dynamite, destaque para a homenagem ao Jay, as emoções do Mark e de Lethal q entregaram um combate emocionante e maravilhoso demais, esse show será lembrado por muitos anos com um grande tributo ao Jay e torço q a WBD permita ver o Mark em ação em carreira solo na AEW, assim é um incentivo a carreira dele além de manter o legado de seu irmão na tv. Obrigado Tony Khan q conseguiu isso para o fã de pro westlering 🙏🏾🙏🙏🙏🏻.

  3. Que lindo! Um combate muito bom e uma homenagem emocionante! 🙏🏼

  4. Bela homenagem ele merecia

  5. coiso2 anos

    Homenagem merecida! Episódio belíssimo!

  6. Anónimo2 anos

    Bom main event, bonita homenagem ao Jay Briscoe.