AEW Dynamite (25/01/2023): Tributo a Jay Briscoe

Nos bastidores, o AEW World Champion MJF começou a falar de Konosuke Takeshita e começou a insultar o japonês e ameaçou-o que ele deve afastar-se dos seus assuntos. O campeão a seguir falou de Bryan Danielson e explicou que o AEW World Championship completa-o e que irá pagar por isso.

MJF explicou que para a semana arranjou um lutador que adora inflingir dor e que irá destruir Bryan Danielson, e esse lutador é Timothy Thatcher.

A seguir, tivemos um video package da AEW Women’s World Champion Jamie Hayter a falar da sua defesa de título contra Emi Sakura que acontecerá no Rampage.

6 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Um bom show e claro o destaque vai para o main event. Os fãs tiverem num bom nível como esperado, era o que se pedia.
    RIP Jay 🙏

  2. Grande Dynamite, destaque para a homenagem ao Jay, as emoções do Mark e de Lethal q entregaram um combate emocionante e maravilhoso demais, esse show será lembrado por muitos anos com um grande tributo ao Jay e torço q a WBD permita ver o Mark em ação em carreira solo na AEW, assim é um incentivo a carreira dele além de manter o legado de seu irmão na tv. Obrigado Tony Khan q conseguiu isso para o fã de pro westlering 🙏🏾🙏🙏🙏🏻.

  3. Que lindo! Um combate muito bom e uma homenagem emocionante! 🙏🏼

  4. Bela homenagem ele merecia

  5. coiso2 anos

    Homenagem merecida! Episódio belíssimo!

  6. Anónimo2 anos

    Bom main event, bonita homenagem ao Jay Briscoe.