Will Ospreay venceu Brody King (Continental Classic – Gold League)
Will Ospreay tentou usar a sua velocidade para ganhar vantagem desde cedo, mas fora do ringue, Brody King rapidamente virou o ímpeto a eu favor com a sua força.
O lutador da House of Black dominou durante vários minutos, mas o “Aerial Assassin” nunca se deu por vencido e começou a aumentar o ritmo, o que o fez equilibrar o rumo dos acontecimentos.
A agressividade foi aumentando com o passar do tempo e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, sendo que Will Ospreay mostrou grande resiliência.
No final, o britânico ficou em vantagem e acertou uma Hidden Blade que mesmo assim Brody King conseguiu fazer kickout, tendo o combate terminado quando Will Ospreay acertou o Stormbreaker.
Renee Paquette ia entrevistar os Hurt Syndicate, mas foram interrompidos por Christopher Daniels que expulsou MVP e Bobby Lashley da arena.
Before he takes on Kazuchika Okada in #AEWContinentalClassic Blue League action – Shelton Benjamin & the rest of the Hurt Syndicate receive unfortunate news.
Watch #AEWDynamite on TBS!@ReneePaquette | @Sheltyb803 | @fightbobby | @The305MVP | @facdaniels pic.twitter.com/cpK3vHFFlu
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
Darby Allin vs Ricochet (Empate por Tempo Limite) (Continental Classic – Gold League)
O combate começou de forma técnica e até lenta e foi Darby Allin que levou a melhor durante os primeiros minutos deste embate.
Ricochet aumentou a agressividade e ficou no controlo com o passar do tempo, e com isso o ritmo foi aumentando e os dois acabaram a lutar fora do ringue, sendo que o “One and Only” arriscou tudo quando acertou um 630 em Darby Allin e os dois atravessaram uma mesa.
Nos minutos seguintes, os dois começaram a arriscar cada vez mais para tentarem conquistar a vitória e quando parecia que Darby Allin ia conquistar os três pontos com o Coffin Drop, o tempo limite terminou e o combate terminou empatado.
Justin Roberts anunciou que com este empate, Ricochet já está qualificado para as meias-finais do Continental Classic.
Nos bastidores, Jay White afirmou saber que Jon Moxley não é imbatível e apesar de no World’s End, não se irem enfrentar num combate de singulares, ele irá apanhá-lo e vencê-lo.
'Switchblade' Jay White is on a warpath to Jon Moxley & the #AEW World Championship at #AEWWorldsEnd!
Watch #AEWDynamite on TBS!@JayWhiteNZ pic.twitter.com/xJi4muXyk3
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
Komander venceu Claudio Castagnoli (Continental Classic – Gold League)
Claudio Castagnoli entrou de forma dominante e controlou os minutos iniciais deste combate.
Komander conseguiu colocar a sua velocidade em jogo com o passar dos minutos, mas mesmo assim, o “Swiss Superman” manteve a vantagem e parecia que ia vencer.
O luchador acabou fora do ringue onde foi buscar o casaco e a soqueira de Darby Allin tendo acertado em Claudio Castagnoli sem o árbitro ver e depois com um Shooting Star Press conquistou a vitória.
Assim que o combate terminou, Wheeler Yuta atacou Komander, mas Jay White apareceu no topo da rampa, o que abriu espaço para Orange Cassidy atacar os Death Riders pelas costas.
Jon Moxley atacou o “Switchblade” e o “Freshly Squeezed”, tendo depois pegado no microfone e dito que isto é o mais perto que eles chegarão do AEW World Championship.
“Hangman” Adam Page apareceu e os três candidatos principais rodearam o campeão e acertaram os seus finishers.
Jay White depois ia pegar na mala do campeão, mas Adam Page pisou-a e Orange Cassidy meteu os seus óculos e tudo terminou sem mais pancada.
O video package seguinte serviu para promover o segundo combate entre a TBS Champion Mercedes Moné e Kris Statlander.
Stalander vs. Moné II
Who will leave #AEWWorldsEnd with the TBS Title held high?!
Watch #AEWDynamite on TBS!@MercedesVarnado | @callmekrisstat pic.twitter.com/IaOTSmJoZW
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
Kazuchika Okada venceu Shelton Benjamin (Continental Classic – Blue League)
O embate começou de forma técnica e equilibrada, com os dois a terem ofensiva, mas sem conseguirem ganhar vantagem.
O equilíbrio acabou por ser a nota de destaque e os dos começaram a aumentar a agressividade para começarem a ter algumas oportunidades para ficarem perto de vencer.
No final, Shelton Benjamin quase surpreendeu Kazuchika Okada, mas este conseguiu acertar o seu Rainmaker e conquistou a vitória e garantiu lugar na meia-final do Continental Classic Tournament.
Renee Paquette estava a entrevistar Swerve Strickland que falou do que conseguiu conquistar em 2024, mas foi interrompido por Ricochet que veio vangloriar-se de estar nas meias-finais do Continental Classic e afirmou que irá mesmo vencer o torneio.
Swerve Strickland explicou que não tem nada contra Ricochet, mas se este perder, ele estará lá para se rir dele.
Ricochet decided to interrupt the former #AEW World Champion Swerve Strickland 👀
Watch #AEWDynamite on TBS!@ReneePaquette | @KingRicochet | @swerveconfident | @PrinceKingNana pic.twitter.com/dwIwEczAuE
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
O ROH World Champion Chris Jericho revelou que irá enfrentar Anthony Bowens no Rampage.
Toni Storm venceu Taya Valkyrie
Taya Valkyrie entrou de forma agressiva e quando Toni Storm estava a começar a equilibrar, Deonna Purrazzo interferiu e a “Wera Loca” manteve o controlo por mais alguns minutos.
Toni Storm começou a ter ofensiva e com isso, as duas lutadoras começaram a ter várias oportunidades para vencer e no fim, Toni Storm surpreendeu a sua adversária e venceu com um Small Package.
O video package seguinte resumiu a história e rivalidade entre Adam Cole e MJF, rumo ao combate no World’s End.
Once best of friends, now worst enemies!
MJF and Adam Cole promised to rule the wrestling world together. At #AEWWorldsEnd, they’ll destroy each other for the Dynamite Diamond Ring!Watch #AEWDynamite on TBS!@The_MJF | @AdamColePro pic.twitter.com/MdfPkNUhpc
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page que afirmou que irá fazer Jon Moxley pagar no World’s End.
Christopher Daniels interrompeu e explicou que “Hangman” tem razão e ele teria reagido da mesma forma, com Adam Page a dizer como é que ele o pode ajudar.
O “Fallen Angel” explicou que todos os outros lutadores no combate pelo AEW World Championship terão ajuda fora do ringue e se “Hangman” precisar dum amigo, ele estará lá.
Does Hangman Adam Page need backup going into the #AEW World Title match at #AEWWorldsEnd?
Watch #AEWDynamite on TBS!@ReneePaquette | #HangmanAdamPage | @facdaniels pic.twitter.com/AvPEmzm7BZ
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
Kyle Fletcher venceu Daniel Garcia (Continental Classic – Blue League)
Daniel Garcia entrou melhor neste combate, mas Kyle Fletcher com alguma batota à mistura, colocou-se no controlo dos acontecimentos.
O seu domínio durou vários minutos, mas o TNT Champion nunca se deu por vencido e foi aumentando a agressividade e os dois começaram a ter algumas oportunidades para conquistar os três pontos.
Nos momentos finais, parecia que Daniel Garcia até poderia vencer, mas Kyle Fletcher ficou em vantagem e com um Brainbuster no turnbuckle conquistou a vitória e garantiu a vitória na Blue League.
Assim que o combate terminou, Will Ospreay veio a ringue e ficou cara a cara com o seu antigo amigo, visto que os dois se irão enfrentar numa das meias-finais do Continental Classic Tournament.
RUN IT BACK! Will Ospreay vs Kyle Fletcher 2 at #AEWWorldsEnd in the Continental Classic Semi-Finals!
Watch #AEWDynamite on TBS!@WillOspreay | @KyleFletcherPro pic.twitter.com/smIG02TZVF
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
O AEW World Champion Jon Moxley explicou que a Fatal 4-Way no World’s End o irá beneficiar e que está numa cruzada contra a ilusão e o ego desmedido, porque na verdade os seus rivais têm falta de qualidade e alma.
Jon Moxley explicou que o AEW World Champion é algo que se conquista e que ele sabe exatamente quem é e que nasceu para ser o único rei da AEW.
The #AEW World Champion Jon Moxley delivers brutal truths about his 3 opponents ahead of #AEWWorldsEnd.
Will anyone survive the Death Rider's wrath? 👊💀
Watch #AEWDynamite on TBS!@JonMoxley | @MarinaShafir pic.twitter.com/zfMU41ZQjZ
— All Elite Wrestling (@AEW) December 26, 2024
O que achaste deste AEW Dynamite?
11 Comentários
kommander…o do circo….venceu o cesaro
algo….está errado aqui.
Nem viste o show para saber o que aconteceu e como venceu lol para quê comentares se não viste?
Essa vitória do Kommander é que não teve nada de coerente, Castagnoli ganha de Ricochet, Brody e Darby para depois perder para o Kalisto da AEW? Serviu para alguma coisa? Não….
Serviu para continuar a storyline do Darby com os Death Riders, mais um que não acompanhou os shows e o que o Darby disse ao ouvido do Komander.
Uau um segredo mais poderoso que o Papa Shango
Como te disse se tivesses visto o show e o final do combate ias perceber o que ele lhe disse, mas preferes comentar sem saber 🤷🏻♂️
Ao menos comento…. (não desapareço)
Sim, a soqueira… que o Darly sabia onde estava, mas não usou (preferindo empatar) e que o Kommander usou com um arbitro que se distraiu com o nada (o arbitro estava a olhar para onde, se naquele ringside não havia ninguém?)
Kommander chamando a atenção rsrs
Muito bom tecnicamente, se trabalhar o personagem tem tudo para ser world champ no futuro
Ele evoluiu muito e vem sendo bastante comentado. Isso é bom. Tomara que continue crescendo!
Tag Team random com o Holograma para substituir o Penta e o Fénix
Gostei muito das participações de Fletcher, Ricochet, Garcia e Darby.
Acredito que o Darby está conseguindo entregar Matches bons (ganhou um 5 Star recentemente) sem ser enfadonho.
Me surpreendi com Mark Briscoe e me decepcionei um pouco com Shelton, acho que poderiam ter ajustado melhor seus números.
Kommander e Beast Mortos ainda tem muito chão pra percorrer na empresa, e convenhamos, com essas Gimmicks realmente já sabiamos que seria assim…