O programa abriu com Cope a chegar numa ambulância e a deixar uma ameaça aos Death Riders.

MJF estava num gabinete médico, onde afirmou que Adam Page é um hipócrita e ele é o melhor de sempre.

“Hangman” Adam Page venceu Aaron Solo

“Hangman” não deu hipótese e em menos de um minuto, venceu com o Buckshot Lariat.

Adam Page afirmou que odeia MJF e irá ficar sentado no ringue, até este aparecer.

MJF apareceu na zona de entrada, com uma tolha ensanguentada na mão e afirmou que nunca na vida iria lutar com “Hangman” agora. Assim que MJF saiu, tivemos imagens de Christopher Daniels estendido no chão e a sangrar nos bastidores da arena, tendo “Hangman” Adam Page ido ter com o seu mentor.

Renee Paquette entrevistou o ROH World Champion Chris Jericho que se vangloriou pela sua vitória sobre Bandido. Don Callis apareceu e o “Lionheart” explicou que não tem necessidade de ajudar o seu velho amigo, mas ele também odeia Will Ospreay e Bryan Keith irá acabar com o inglês.

Will Ospreay venceu Bryan Keith

O combate começou de forma técnica e agressiva e foi Will Ospreay que levou a melhor nestes minutos iniciais, mas fora do ringue, Bryan Keith virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o “Aerial Assassin” voltou a equilibrar as contas, e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Will Ospreay mostrou estar num patamar superior e depois dum Styles Clash, venceu com a Hidden Blade.

Após o combate terminar, Will Ospreay dirigiu-se ao camarote onde estava Kyle Fletcher e os dois tiveram uma brawl no meio do público, mas acabaram por ser separados pela equipa de seguranças da AEW.

O video package seguinte foi sobre Momo Watanabe que irá enfrentar a TBS Champion Mercedes Moné no Revolution.

Já nos bastidores, a “CEO” afirmou que a nipónica escolheu a mulher errada para desafiar, mas acabou por ser interrompida por Billie Starkz.

Mercedes Moné não gostou da interrupção e insultou a jovem, que mandou a campeã ter atenção às suas costas e Momo Watanabe apareceu com um taco, o que fez a “CEO” fugir.

The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum) venceram Murder Machines (Lance Archer & Brian Cage)

Os Murder Machines entraram de forma bastante agressiva e dominaram desde os primeiros segundos deste combate.

Os Outrunners foram começando a ter alguma ofensiva com o passar dos minutos, mas mesmo assim, Lance Archer & Brian Cage continuaram no controlo.

Quando se preparavam para vencer, os Hurt Syndicate apareceram e Turbo Floyd aproveitou a distração para vencer com um pin rápido.

O video package seguinte foi sobre a rivalidade entre Cope e os Death Riders.

Swerve Strickland e Prince Nana vieram a ringue e o ex-campeão assumiu que recuperar o AEW World Championship não tem sido o seu foco, mas neste momento Ricochet tem algo que não lhe pertence e terá de devolver.

Ricochet apareceu e afirmou que já não tem mais assuntos para tratar com Swerve Strickland e agora está focado em conquistar títulos.

Prince Nana interrompeu-o e revelou que conversou com Tony Khan e no Revolution, Swerve Strickland e Ricochet irão enfrentar-se num combate pelo lugar de Nº1 Contender ao AEW World Championship.

Ricochet aceitou o desafio e saiu de cena, e quando Swerve Strickland ia fazer o mesmo, Prince Nana parou-o e disse que quer que o lutador seja o homem que ele e os fãs pensam que é.

O manager explicou que já deu muitas vezes o peito às balas por Swerve Strickland e quer o seu robe de volta, ou então, as coisas poderão ter de mudar.

Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page que afirmou que quando encontrar MJF, este vai desejar ter fugido.

Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram TNT Champion Daniel Garcia, FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler)

O combate começou de forma caótica, com os seis lutadores a lutarem tanto dentro como fora do ringue.

https://twitter.com/AEW/status/1894933705669460262

Os Undisputed Kingdom tiveram um pouco mais de vantagem, mas o trio de Daniel Garcia e dos FTR conseguiu equilibrar as contas e a duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

O caos voltou a apareceu e no fim, os FTR tinham submissões aplicadas em Kyle O’Reilly e Roderick Strong, mas Adam Cole apanhou Daniel Garcia com um roll up e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Claudio Castagnoli e Cope começaram à pancada e Wheeler Yuta apareceu para ajudar o seu companheiro.

Já no ringue, os dois preparavam-se para um Conchairto, mas Jay White apareceu e ajudou o “Rated R Superstar”, sendo que Marina Shafir tentou atacar Cope e de forma inadvertida, Wheeler Yuta acertou-lhe com um Busaiku Knee.

Jay White arrumou o jovem com um Bladerunner, tendo Cope acertado um Conchairto em Claudio Castagnoli.

Jon Moxley conseguiu tirar Wheeler Yuta do ringue, e foi então que Willow Nightingale apareceu e pegou numa cadeira e acertou um Conchairto em Marina Shafir.

Harley Cameron venceu Deonna Purrazzo

Harley Cameron entrou melhor neste embate, mas Deonna Purrazzo com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.

A carismática australiana conseguiu equilibrar com o passar dos minutos e as duas foram ficando cada vez mais perto da vitória, até que Harley Cameron venceu com a sua versão do Roll The Dice.

Nos bastidores, Claudio Castagnoli e Marina Shafir foram colocados numa ambulância, para alegria de Cope, Jay White e Willow Nightingale.

AEW International Champion Konosuke Takeshita venceu Orange Cassidy

Orange Cassidy usou a sua estratégia pouco ortodoxa para entrar melhor nos minutos iniciais, mas Konosuke Takeshita usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor.

O campeão dominou durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” nunca se deu por vencido e com isso, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Orange Cassidy quase conquistou o International Championship, mas Konosuke Takeshita conseguiu sobreviver e com o Raging Fire conquistou a vitória.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar