O programa abriu com Cope a chegar numa ambulância e a deixar uma ameaça aos Death Riders.
Cope has a very special 'shuttle' service for the Death Riders!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & Max@RatedRCope pic.twitter.com/tJXQi44M6b
— All Elite Wrestling (@AEW) February 27, 2025
MJF estava num gabinete a remover a sua tatuagem da AEW, e afirmou que “Hangman” Adam Page é um hipócrita e ele é o melhor de sempre.
“Hangman” Adam Page venceu Aaron Solo
O “Hangman” não deu hipótese e em menos de um minuto, venceu com o Buckshot Lariat.
Depois do combate, Adam Page afirmou que odeia MJF e irá ficar sentado no ringue, até este aparecer.
MJF apareceu na zona de entrada, com uma tolha ensanguentada na mão e afirmou que nunca na vida iria lutar com “Hangman” agora. Assim que MJF saiu, tivemos imagens de Christopher Daniels estendido no chão e a sangrar nos bastidores da arena, tendo “Hangman” Adam Page ido ter com o seu mentor.
Renee Paquette entrevistou o ROH World Champion Chris Jericho que se vangloriou pela sua vitória sobre Bandido. Don Callis apareceu e o “Lionheart” explicou que não tem necessidade de ajudar o seu velho amigo, mas ele também odeia Will Ospreay e Bryan Keith irá acabar com o inglês.
The deal is done!
Chris Jericho 🤝 Don CallisWatch #AEWDynamite LIVE on TBS & Max@ReneePaquette | @IAmJericho | @TheDonCallis | @DUNKZILLADavis pic.twitter.com/K0ZRHRG4Hw
— All Elite Wrestling (@AEW) February 27, 2025
Will Ospreay venceu Bryan Keith
O combate começou de forma técnica e agressiva e foi Will Ospreay que levou a melhor nestes minutos iniciais, mas fora do ringue, Bryan Keith virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio durou alguns minutos, mas o “Aerial Assassin” voltou a equilibrar as contas, e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, Will Ospreay mostrou estar num patamar superior e depois de um Styles Clash, venceu com a Hidden Blade.
Após o combate terminar, Will Ospreay dirigiu-se ao camarote onde estava Kyle Fletcher e os dois tiveram uma brawl no meio do público, mas acabaram por ser separados pela equipa de seguranças da AEW.
O video package seguinte foi sobre Momo Watanabe que irá enfrentar a TBS Champion Mercedes Moné no Revolution.
Momo Watanabe looks to STOP the Moné train!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & Max@Stardom_Momo pic.twitter.com/ajmYcPtogN
— All Elite Wrestling (@AEW) February 27, 2025
Já nos bastidores, a “CEO” afirmou que a nipónica escolheu a mulher errada para desafiar, mas acabou por ser interrompida por Billie Starkz.
Mercedes Moné não gostou da interrupção e insultou a jovem, que mandou a campeã ter atenção às suas costas e Momo Watanabe apareceu com um taco, o que fez a “CEO” fugir.
The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum) venceram Murder Machines (Brian Cage & Lance Archer) (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
Os Murder Machines entraram de forma bastante agressiva e dominaram desde os primeiros segundos deste combate.
Os Outrunners foram começando a ter alguma ofensiva com o passar dos minutos, mas mesmo assim, Lance Archer & Brian Cage continuaram no controlo.
Quando se preparavam para vencer, os Hurt Syndicate (MVP, Bobby Lashley & Shelton Benjamin) apareceram e Turbo Floyd aproveitou a distração para vencer com um pin rápido.
O video package seguinte foi sobre a rivalidade entre Cope e os Death Riders.
Swerve Strickland e Prince Nana vieram a ringue e o ex-campeão assumiu que recuperar o AEW World Championship não tem sido o seu foco, mas neste momento Ricochet tem algo que não lhe pertence e terá de devolver.
Ricochet apareceu e afirmou que já não tem mais assuntos para tratar com Swerve Strickland e agora está focado em conquistar títulos.
Prince Nana interrompeu-o e revelou que conversou com Tony Khan e no Revolution, Swerve Strickland e Ricochet irão enfrentar-se num combate pelo lugar de Nº1 Contender ao AEW World Championship.
Ricochet aceitou o desafio e saiu de cena, e quando Swerve Strickland ia fazer o mesmo, Prince Nana parou-o e disse que quer que o lutador seja o homem que ele e os fãs pensam que é.
O manager explicou que já deu muitas vezes o peito às balas por Swerve Strickland e quer o seu robe de volta, ou então, as coisas poderão ter de mudar.
Renee Paquette entrevistou “Hangman” Adam Page que afirmou que quando encontrar MJF, este vai desejar ter fugido.
Fueled by VIOLENCE as the hunt for MJF continues for Hangman Adam Page!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & Max#HangmanAdamPage pic.twitter.com/tYwN0zsB0t
— All Elite Wrestling (@AEW) February 27, 2025
Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram TNT Champion Daniel Garcia & FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler)
O combate começou de forma caótica, com os seis lutadores a lutarem tanto dentro como fora do ringue.
Os Undisputed Kingdom tiveram um pouco mais de vantagem, mas o trio de Daniel Garcia e dos FTR conseguiu equilibrar as contas e a duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.
O caos voltou a apareceu e no fim, os FTR tinham submissões aplicadas em Kyle O’Reilly e Roderick Strong, mas Adam Cole apanhou Daniel Garcia com um roll up e conquistou a vitória.
Nos bastidores, Claudio Castagnoli e Cope começaram à pancada e Wheeler Yuta apareceu para ajudar o seu companheiro.
Já no ringue, os dois preparavam-se para um Conchairto, mas Jay White apareceu e ajudou o “Rated R Superstar”, sendo que Marina Shafir tentou atacar Cope e de forma inadvertida, Wheeler Yuta acertou-lhe com um Busaiku Knee.
Jay White arrumou o jovem com um Bladerunner, tendo Cope aplicado um Con-chair-to em Claudio Castagnoli.
Jon Moxley conseguiu tirar Wheeler Yuta do ringue, e foi então que Willow Nightingale apareceu e pegou numa cadeira e acertou um Con-chair-to em Marina Shafir.
Harley Cameron venceu Deonna Purrazzo
Harley Cameron entrou melhor neste embate, mas Deonna Purrazzo com alguma batota à mistura virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.
A carismática australiana conseguiu equilibrar com o passar dos minutos e as duas foram ficando cada vez mais perto da vitória, até que Harley Cameron venceu com a sua versão do Roll The Dice.
Nos bastidores, Claudio Castagnoli e Marina Shafir foram colocados numa ambulância, para alegria de Cope, Jay White e Willow Nightingale.
A man of his word as Cope, Jay White & Willow Nightingale watch Marina Shafir & Claudio Castagnoli leave in an ambulance!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & Max@RatedRCope | @willowwrestles | @JayWhiteNZ | @MarinaShafir | @ClaudioCSRO pic.twitter.com/QTvOJlKrdb
— All Elite Wrestling (@AEW) February 27, 2025
AEW International Champion Konosuke Takeshita venceu Orange Cassidy
Orange Cassidy usou a sua estratégia pouco ortodoxa para entrar melhor nos minutos iniciais, mas Konosuke Takeshita usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor.
O campeão dominou durante vários minutos, mas o “Freshly Squeezed” nunca se deu por vencido e com isso, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Orange Cassidy quase conquistou o International Championship, mas Konosuke Takeshita conseguiu sobreviver e com o Raging Fire conquistou a vitória.
O que achaste deste AEW Dynamite?
11 Comentários
Tens um nomes destes, Murder Machines, e depois “jobbas” para todo o mundo
Deonna quando é que termina o contrato?
Olha o gajo com a gimmick mais ridicula da história perdeu….
Eh tossadas
Nope
Se Deonna Purrazzo quer ser levada a sério, talvez fosse uma boa ideia começar a levar a própria imagem a sério também. Porque, honestamente, no ritmo que está, daqui a pouco vão precisar reforçar o ringue antes dos combates dela. O talento sempre esteve lá, mas talento sozinho não carrega ninguém quando a apresentação grita “não estou nem aí”.
Enquanto outras lutadoras estão melhorar suas habilidades e mantendo um físico de elite, ela parece estar a experimentar o menu completo de cada cidade que visita. Se quer continuar relevante e não virar só mais um nome na lista do “já foi”, está mais do que na hora de repensar as prioridades.
A Willow, a Nyla e a Nia Jax estão pior e não influencia em nada
Não? Achas que estão ao nível de uma trish, D.M.D ou de uma Rhea? Quem se acomoda, fica para trás – e acaba a ser lembrada mais pelo que não fez do que pelo que conquistou. Continuemos a fingir que o aspeto físico não faz diferença, enquanto os lutadores que realmente parecem estrelas continuam a ser os que têm mais oportunidades.
Afinal, quando foi a última vez que viste alguém em má forma a ser tratado como um verdadeiro main eventer, sem depender de nostalgia ou de ser um “monstro” de powerhouse? Pois. Se um lutador aparece com a barriga a transbordar do ring gear, a respiração mais ofegante que um aspirador avariado, e a movimentar-se como se tivesse um tijolo amarrado a cada perna, de quem é a culpa quando ninguém o leva a sério? Mas pronto, continuemos a fingir que tudo se resume apenas a talento técnico.
Concordo com você. Ainda mais se tratando de lutadora. A estética é muito importante.
A Willow, a Nyla e a Nia Jax são estilos powerfull , a Deonna tá é desleixada mesmo !
Muitos vão levar seu comentário pro lado pessoal, principalmente os fanboys, mas eu concordo plenamente com você Warzone.
Deonna é apenas mais um no roster e agora que está desleixada, é que a AEW vai usar ela apenas pra encher linguiça no show. Se até o Big Show e Sheamus eram detonado por estarem fora de forma, porque com uma lutadora seria diferente?
Acho que ninguém pode negar que o card do Revolution está sendo bem construído. A AEW tem excelentes matches programados, com certeza vai ser um PPV bem extenso (e ai os haters vão reclamar que é demasiadamente longo), sempre tem um motivo para desmerecer, embora tenha seu lado positivo enfim…
Existe outra faceta que eu devo comentar: Em um programa de Pro Wrestling, sempre tem quem ganha e quem perde, evidentemente já estamos acostumados com aqueles que querem “enterrar” os que perdem, Murder Machines são os caras que perdem, Deonna é a mulher que perde, Bryan Keith (se é que alguém importa com ele) é o cara que perde, eu não posso dizer que gosto disso, só não sei dizer como que poderia ser diferente – Também não posso dizer que estão “enterrados”, se olharmos para esse prisma, Drew também seria um enterrado… Não sei dizer.
* A turminha do mal pega muito no pé dos Death Riders e do Cope, não os culpo, a AEW demorou um pouco para colocar alguém digno de rivalizar com a Stable, isso a deixou enfadonha e mereceu algumas críticas. Pensei que teriamos um grande time de caras mau atrapalhando a vida de BD, mas não foi o que aconteceu (foi dai que surgiu o incomodo maior penso eu), MAS o Cope está fazendo bem esse papel de Estrela Maior, ele continua sendo bom, ele tem seu público, ele tem o Know How lado dele e ele está prester a salvar essa storyline.
Parte de mim queira ver ELE dando a cadeirada na Shafir, mas a gente sabia que isso ia dar uma puta cagada… Melhor assim…
Parte 2
* MJF sempre será bom, alguns dias atrás ele estava sendo criticado na maioria dos lugares que eu pude observar, a maioria dizia o quanto ele se acomodou… Eu acho que as palavras que ele dirigiu ao Hangman faz todo sentido no mundo real (por isso o produto é incrível), exigem do MJF mais 20% de alguém que já ofereceu 300%… São críticas injustas, com muito dor de cotovelo, e partidarismo imbecil, nós sabemos porque criticam o MJF, e eles estão errados, TODOS SEM EXCEÇÃO.
* Ricochet está sendo a melhor coisa da AEW? Peguem um saltador de trampolim, tira ele do abismo onde ele estava, coloca o Mic na sua mão e veja a magia acontecer. Ricochet está puxando um hate pra si inacreditável, eu estou odiando esse cara e como sabemos isso é ótimo. Colocar Swerve de volta aos trilhos resolve algumas coisas na AEW.
A AEW tem que se preocupar com os detalhes, “os detalhes importam”, se o Nana estava tão puto, eu não entendo por quê chegar dançando, não parece verossímil embora tenha sido o melhor segmento desse show. “Vencedores não perseguem perdedores” – isso foi GOD.
Foi um Show dos vilôes no meu entender, Takeshita é tudo aquilo que eu quero ver na AEW.