AEW International Champion Kenny Omega venceu Blake Christian (Non-Title Match)

Kenny Omega entrou de forma dominante e Blake Christian só com alguma batota teve alguma ofensiva.

No entanto, o “Best Bout Machine” mostrou estar num patamar diferente e depois de vários golpes, venceu com o One Winged Angel.

Kenny Omega pegou no microfone e afirmou que hoje foi rápido, mas sabe que o mesmo não acontecerá no Dynasty.

Mike Bailey veio a ringue e afirmou que admira bastante Kenny Omega, mas no Dynasty fará de tudo para conquistar o AEW International Championship.

Ricochet apareceu no titantron e afirmou que não está no Dynamite porque se vai casar e no Dynasty irá vencê-los e ser campeão.

Kenny Omega afirmou que está ali para aumentar o seu legado e é isso que tenciona fazer quando os vencer no Dynasty.

Nos bastidores, Chris Jericho explicou que se Bryan Keith & Big Bill têm de provar que ainda merecem andar com ele. Já depois do duo sair, o “Lionheart” afirmou querer a máscara de Bandido e lançou um desafio para um Title vs Mask no Dynasty.

MJF veio para ringue e depois de insultar os fãs, pediu a MVP para se juntar a ele. O manager dos Hurt Syndicate apareceu e depois do ex-campeão mundial lhe ter dado um pouco de graxa, explicou que ele também está no Wrestling para fazer negócio.

Antes dos dois se cumprimentarem, os AEW World Tag Team Champions Bobby Lashley & Shelton Benjamin apareceram e o “All Mighty” ficou cara a cara com MJF, antes de lhe rasgar o cartão dos Hurt Syndicate, o que fez o “Wolf of AEW” sair de ringue, sem querer problemas.

Os Hurt Syndicate foram interrompidos por Bryan Keith & Big Bill, com o gigante a dizer que quer voltar a ser campeão de equipas, mas MVP mandou-os vencerem algumas equipas, e depois podem desafiar Bobby Lashley & Shelton Benjamin.

Nos bastidores, Toni Storm & Thunder Rosa foram entrevistadas e relembraram a história entre elas, antes de prometerem que irão vencer Megan Bayne & Penelope Ford.

Kyle Fletcher venceu Brody King

Brody King entrou de forma dominante e controlou os primeiros minutos do combate, mas Kyle Fletcher conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O australiano dominou os minutos seguintes, mas o poderoso lutador nunca se deu por vencido e com isso a agressividade foi aumentando com o passar do tempo.

Ambos tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos, mas no fim, a interferência de Don Callis e Mark Davis, ajudou Kyle Fletcher a ficar em vantagem e este venceu com o seu
Brainbuster.

Após o combate terminar, Kyle Fletcher & Mark Davis continuaram a atacar Brody King, até que Powerhouse Hobbs veio a ringue.

Powerhouse Hobbs venceu Mark Davis

Depois duma brawl entre os quatro, o combate finalmente começou e Mark Davis até entrou melhor, mas rapidamente, Powerhouse Hobbs ficou em vantagem e venceu com o Spinebuster.

Nos bastidores, Nick Wayne explicou que percebe o que Christian Cage fez no Revolution, mas na semana passada ele e Kip Sabian provaram que conseguem executar um plano na perfeição.

“Hangman” Adam Page ia ser entrevistado, mas foi interrompido por Swerve Strickland e os dois velhos rivais tiveram de ser separados.

Tony Schiavone entrevistou os Rated FTR, com Dax Harwood a dizer que na semana passada ficou irritado e que eles fizeram de tudo para ajudar Cope a vencer o AEW World Championship.

Este relembrou que tudo começou com os Death Riders a atacar os FTR e os dois começaram a discutir de novo, até que Cash Wheeler os interrompeu e afirmou que sem o “Rated R Superstar” ele não teria nada e que não consegue ver os seus dois melhores amigos a discutir e os quer ver bem.

Dax Harwood ia desafiar os Hurt Syndicate, mas Cash Wheeler afirmou que quer os Rated FTR juntos e desafiou os Death Riders para um combate pelos AEW World Trios Championships no Dynasty.

Swerve Strickland veio a ringue e desafiou Jon Moxley a juntar-se a ele. Já com os dois em ringue, Swerve Strickland afirmou que desde Outubro que Jon Moxley se anda a esconder por detrás dos Death Riders, e neste momento, o campeão esconde o AEW World Championship, porque sabe que nem ele merece ser AEW World Champion.

Jon Moxley afirmou que no Dynasty, Swerve Strickland irá enfrentar-se a ele próprio, e questionou se o ex-campeão está pronto para fazer o que tem de ser feito e se tem capacidade para aguentar a pressão de ser campeão, porque que não dá borlas e está disposto a fazer de tudo já hoje.

Foi então que Marina Shafir apareceu com um pé-de-cabra, mas rapidamente Willow Nightingale também veio a ringue com um ferro.

Swerve Strickland explicou que pela primeira vez, Jon Moxley irá enfrentar alguém mais inteligente que ele, e tudo o que AEW World Champion fez, ele já fez e melhor e por isso é que conquistará o AEW World Championship no Dynasty.

Os Death Riders pareciam que iam sair de cena, mas Marina Shafir atacou Willow Nightingale, e as duas tiveram de ser separadas por Claudio Castagnoli e Prince Nana.

Nos bastidores, HOOK e Samoa Joe viram Max Caster a tentar conversar com os Top Flight e AR Fox e o “Samoan Submission Machine” aplicou o Coquina Clutch em Max Caster.

Nos bastidores, Jay White foi entrevistado e afirmou que também ele quer entrar no Owen Hart Cup Tournament e lutar pelo AEW World Championship no All In.

Top Flight (Dante Martin & Darius Martin) venceram Alex Findley & Devo Knight

Os Top Flight meteram o pé no acelerador e não deram os seus adversários, tendo o combate terminado com um Frogsplash de Dante Martin.

A seguir, foi transmitido um video package de Will Ospreay.

Konosuke Takeshita venceu Mark Briscoe

O combate começou de forma equilibrada, mas no apron, Konosuke Takeshita virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes.

Mark Briscoe foi equilibrando o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para conquistarem a vitória.

No final, Konosuke Takeshita sobreviveu ao Jay Driller e depois venceu com o Roaring Fire.

Os Death Riders fizeram uma promo nos bastidores, onde se mostraram irritados com o desafio dos Rated FTR e afirmaram que eles é que os desafiam para o Dynasty.

Nos bastidores, Bobby Lashley questionou a decisão de trazer MJF para os Hurt Syndicate e afirmou que este não é de confiança. MVP explicou que o ex-AEW World Champion tem qualidades que os podem ajudar, mas o foco deles agora deve ser em Big Bill & Bryan Keith.

Megan Bayne & Penelope Ford venceram AEW Women’s World Champion Toni Storm & Thunder Rosa

O duo de Toni Storm & Thunder Rosa entrou melhor neste main event, mas a força de Megan Bayne ajudou a sua equipa a ficar em vantagem.

“La Mera Mera” conseguiu aguentar o ataque das suas adversárias e fazer o tag a Toni Storm, que equilibrou o rumo dos acontecimentos.

O caos continuou a aumentar, e a força de Megan Bayne voltou a ser decisiva e com o Fate’s Descent em Toni Storm, deu a vitória à sua equipa.


O que achaste deste AEW Dynamite?

11 Comentários

  1. tosse5 dias

    o palerma regressa com a sua GCW…

  2. Promo do Mike e do Ricochet foi bastante cringe e logo depois levamos com outra do Jericho. MJF com o MVP foi cool.

    • Tosse5 dias

      Esses 2 são sempre bons,gold
      Teres Lash e mjf longe do título e teres abéculas como canalizador, cospe,pockets no main event é surreal

      O resto dos segmentos, até um name não conseguiria defender

  3. Jyang5 dias

    Mais um Dynamite e esse Show já começou a estabelecer as rivalidades para o Dynasty, aqui não tem nenhum segredo, vitória fácil para o Omega sendo que o relevante mesmo foi a construção da Triple Match. Alguém tem dúvidas que será a mais pura excelência isso? Não, é claro que não.

    * A figura mais atacada nos ultimos tempos da AEW foi Chris Jericho, a questão da idade é uma crítica generalizada da indústria, conforme a público vai se renovando perde-se o total respeito pelos Wrestlers que ajudaram a estabelecer a indústria. Esse é um problema que eu nunca tive, penso que consigo separar o que um jovem de 20/25 anos pode oferecer in ring e o que um adulto Senior 40/50 pode fazer. Não deveria ser espanto pra ninguém que lutadores 40+ não consiga oferecer o mesmo espetáculo que outrora. Nem todo mundo consegue ser um Sting ou um Ric Flair, mas as críticas diminuíram, essa Feud com o Bandido está sendo uma boa rivalidade e cabe no show.
    Eu penso que após a Wrestlemania 25/26 o mundo permitiu que o Undertaker envelhecesse, e assim foi. Foi quase que um aval de todos relacionados. Isso foi respeitoso, quisera eu que todos os lutadores que participaram do “bom combate’ como Jericho e muitos outros tivessem essa mesma deferência, mas como diriam aqui no meu pedaço “Eu não mudo, mas não me iludo”. Sabemos a corja que lidamos quando se trata de fanboys.

    • Jyang5 dias

      Parte 2

      *Confesso que MVP e MJF me pegou de calças curtas, de todos os caminhos possíveis jamais teria imagino esse, e me parece algo interessante. Bom, pra começo de conversa esse Theme do HS é uma maravilha, é raro acertarem tão bem em uma theme desse jeito.
      Gostei do fato que eles colocaram uma camada de personalidade no Lashley nesse versão da Tag na AEW. Gosto de pensar que Bobby terá uma vida além da HS e espero que isso aconteça. Por ora ainda não da pra saber o que virá disso, mas tratamento de MVP e MJP com certeza alguém vai ser passado pra trás.

      Tivemos dois excelentes matches: Brody King vs. Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita vs. Mark Briscoe.

      Cometi o desatino de dizer que Mark Davis era o melhor Powerhouse da AEW, minha cabeça me falha em momentos. Mark Davis é o melhor Powerhouse da AEW depois do Brody, é claro.

      Eu amo Mark Briscoe, acho ele mais engraçado e mais versátil que Orange Cassidy, consigo me divertir muito com ele e suas extravagâncias. Ele é incrível.

      * Aquilo que todos já suspeitavam está acontecendo, inserir Swerve contra Moxley deixa tudo mais interessante. Absurdamente mais interessante. Inclusive gostaria que essa rivalidade não se limitasse a um combate. Vamos ver.

      * Gostei muito da conversa entre Cope e os FTR, deu pra absorver o aborrecimento do Dax, e claro que isso vai dar merda. Cantaram no meu ouvido, eu quero ver FTR vs HS. Nunca pedi nada TK.

      Foi um show agradável, nem mais nem menos.

    • tosse4 dias

      e a parte 3, ker alho?

  4. Steph5 dias

    Adoro o Blake Christian. Deveria se firmar mais na programação!

  5. Hope BD5 dias

    Conforme disse, MJF está novamente em fase ascendente rumo ao Main Event. Swerve por mim ganharia o título e desta vez, que façam dele um Campeão mais credível e lhe proporcionem um bom reinado.

    • tosse4 dias

      feud tag team a começar

      “a caminho do main event”

      lol?

  6. Yuri5 dias

    Mjf tem que voltar a rota do titulo mundial.

  7. tosse4 dias

    que promo do Spitball, Name!