O programa abriu com MJF em ringue que rapidamente foi interrompido por Daniel Garcia que relembrou o reinado que o “Wolf of AEW” teve como campeão mundial e que a derrota que teve contra ele o motivou a fazer ainda melhor e que se o quiser insultar, só irá mostrar a sua verdadeira personalidade.

MJF não gostou destas palavras, mas afirmou que Daniel Garcia está cada vez melhor e que está a subir patamares na AEW e por isso o desafia para um embate no All In.

Antes do desafio ser aceite, o AEW International Champion Will Ospreay interrompeu a conversa e afirmou que Daniel Garcia não tem escondido que quer lutar pelo seu título e que na próxima semana poderão lutar pelo International Championship. O “Aerial Assassin” afirmou que se for AEW World Champion, esse título também estará em jogo.

Daniel Garcia aceitou o desafio de Will Ospreay e quando ia aceitar o de MJF, este mandou-o focar-se no combate do próximo Dynamite.

Los Ingobernables de Japon (Shingo Takagi, Hiromu Takahashi & Titan) venceram Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) (por desqualificação)

O combate começou de forma caótica com as duas equipas a fazerem de tudo para ganhar o controlo e acabou por ser o Blackpool Combat Club que levou a melhores nos minutos iniciais.

Los Ingobernables de Japon conseguiram equilibrar as contas e com o aumentar da agressividade, as duas equipas tiveram cada vez mais oportunidades para vencer.

No final, Jon Moxley fartou-se de estar no combate e acatou Hiromu Takahashi com uma cadeira e fez o opener terminar em desqualificação.

A brawl entre os seis continuou, até que Tetsuya Naito apareceu e trocou vários strikes com Jon Moxley.

Em ringue, Shingo Takagi continuava a atacar Wheeler Yuta, até que Bryan Danielson apareceu e os dois ficaram cara a cara.

Unified World Trios Champion Jay White venceu Rey Fenix (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

Rey Fenix entrou a toda a velocidade para dominar os minutos iniciais, mas Jay White fez batota para virar o ímpeto a seu favor.

O “Switchblade” dominou durante alguns minutos, mas o luchador voltou a equilibrar as contas e os dois foram ficando cada vez mais perto de vencer.

No final, Rey Fenix parecia estar em vantagem, mas Jay White apanhou-o no Bladerunner e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, The Patriarchy apareceu no topo da rampa e os Gunn Club e Jay White ficaram em ringue com os seus títulos.

Nos bastidores, os Young Bucks decidiram insultar novamente os The Acclaimed e depois revelaram que serão eles a escolher o wild card do Men’s Owen Hart Cup.

The Acclaimed apareceram em ringue, sem estarem anunciados e depois de insultarem os AEW World Tag Team Champions afirmaram que quando lutarem, eles é que serão os campeões.

The Elite apareceu e desafiaram-nos para um Trios Match no Forbidden Door e Billy Gunn afirmou que eles os três poderiam dar cabo dos Young Bucks e Kazuchika Okada, mas para lidar com EVP’s será necessário um presidente e foi então que Hiroshi Tanahashi apareceu no titantron e insultou Kazuchika Okada.

Nos bastidores, Renee Paquette entrevistou Orange Cassidy, Kyle O’Reilly e o ROH World Champion Mark Briscoe e este último abordou o combate que o canadiano terá contra Zack Sabre Jr.

AEW Women’s World Champion Toni Storm, Mina Shirakawa & Mariah May venceram Saraya, Harley Cameron & Anna Jay

O trio de Toni Storm, Mariah May & Mina Shirakawa entrou melhor, mas as suas adversárias fizeram batota para isolar a inglesa durante alguns minutos.

Quando Mariah May fez o tag a Toni Storm, esta virou o combate a seu favor e a sua equipa voltou a ficar em vantagem, até que Mina Shirakawa lhes deu a vitória.

Após o combate as três brindaram com champanhe e quando Mina Shirakawa tentou acertar com a garrafa em Toni Storm, esta desviou-se e foi Mariah May que levou com a garrafa.

Nos bastidores, a TBS Champion Mercedes Moné afirmou que estará no Collision para ver o combate de Stephanie Vaquer de perto e no Forbidden Door irá ter dois títulos.

De regresso ao ringue, os Learning Tree liderados por Chris Jericho, criticaram o que HOOK, Samoa Joe e Katsuyori Shibata fizeram a Brian Keith, mas eles têm um terceiro lutador pronto para se juntar a eles.

Minoru Suzuki apareceu no titantron e afirmou que não quer lutar ao lado de Chris Jericho, mas sim que o quer enfrentar e pelo FTW Championship.

HOOK, Samoa Joe e Katsuyori Shibata vieram ao ringue e gozaram com os Learning Tree e acabámos por ter uma brawl entre os dois grupos.

Zack Sabre Jr. venceu Kyle O’Reilly

Como seria de esperar, o embate começou de forma técnica, com os dois lutadores a mostrarem todas as suas qualidades, tendo sido Zack Sabre Jr. a levar a melhor nestes momentos iniciais.

Kyle O’Reilly aumentou a agressividade para equilibrar as contas e os dois começaram a ficar cada vez mais perto de fazer o adversário desistir.

No final, Kyle O’Reilly tentou um Triangle Choke, mas Zack Sabre Jr. contra-atacou e com um arm bar conquistou a vitória.

Orange Cassidy e os The Kingdom tentaram assistir Kyle O’Reilly e a confusão aumentou quando os TMDK ficaram cara a cara com o “Freshly Squeezed”, mas Gabe Kidd e Tomohiro Ishii apareceram e tudo acabou sem se envolverem numa brawl.

AEW World Champion Swerve Strickland & AEW International Champion Will Ospreay venceram Gates of Agony (Bishop Kaun & Toa Liona)

Apesar da tensão vivida entre eles, Swerve Strickland & Will Ospreay entraram melhor, mas os Gates of Agony conseguiram virar o ímpeto a seu favor quando isolar o AEW World Champion.

Toa Lion & Kaun dominaram durante alguns minutos, mas Swerve Strickland fez o tag ao “Aerial Assassin” que virou o ímpeto a favor da sua equipa e o caos instalou-se.

As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, e apesar de alguns percalços enquanto equipa, Swerve Strickland tirou Kaun de cena e Will Ospreay venceu com o Hidden Blade em Toa Liona.

Após o main event terminar, os dois rivais ficaram cara a cara e quando Swerve Strickland se preparava para sair do ringue, Will Ospreay tirou-lhe o AEW World Championship da mão e pousou com os dois títulos.

O campeão mundial não gostou da provocação e atacou o “Aerial Assassin” pelas costas e depois de lhe acertar o House Call pegou no seu título e pousou com ele.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar