Depois do Full Gear do passado sábado, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial de Thanksgiving Eve, a partir do The Pinnacle em Nashville, Tennessee, rumo ao Worlds End de 27 de Dezembro.

Resultados

– Kyle Fletcher venceu AEW Unified Champion Kazuchika Okada (Continental Classic – Gold League)
– Babes of Wrath (Harley Cameron & Willow Nightingale) venceram Sisters of Sin (Julia Hart & Skye Blue) (Meia-Final do AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament)
– Jon Moxley venceu Mascara Dorada (Continental Classic – Blue League)
– Kevin Knight venceu Darby Allin (Continental Classic – Gold League)
– Claudio Castagnoli venceu Orange Cassidy (Continental Classic – Blue League)

Report

O destaque deste Dynamite foi o início do torneio Continental Classic de 2025, sendo que o main event foi o embate entre Claudio Castagnoli e Orange Cassidy a contar para a Blue League.

19 Comentários

  1. tosse3 semanas

    algum combate aqui apoiado em storylines e que não envolva torneios?

    • SE3 semanas

      Eu realmente acho que ja chega de torneios. Daqui a pouco metem oitavos, quartos, meias e finais. Pronto temos uma especie de torneio de futebol. Acho que a AEW anda a esquecer-se muito de storylines

    • Chris3 semanas

      Quer historinha assiste série na tv

    • Tosse3 semanas

      Nem mais,SE, mas somos haters (querermos o produto melhor)
      Que sabemos nós (os consumidores)

      Chris, parece não compreender que wrestling há 150 anos tem storylines
      Terá 12 anos e começou ontem a ver wrestling?

    • SE3 semanas

      O Chris mal sabe que eu acompanho a AEW desde o inicio e estou a fazer uma crítica construtiva. A AEW se vai por este caminho nem o canal Panda vai conseguir bater em audiencias

    • tosse3 semanas

      como assim, se criticas, és dos maus!
      quem elogia, é fan!

      chris tem razão, a vida é mesmo um filme da disney!

    • The Name3 semanas

      Se vires os lutadores que estão no torneio, existe storylines entre eles, especialmente Mox e os Death Riders, Okada/Fletcher e Takeshita…

    • The Name3 semanas

      SE, como podes dizer isso quando estão com Okada/Fletcher/Takeshita em storyline, Mox e Death Riders, agora com o retorno do Swerve ao lado do Hangman(das melhores storylines da era moderna), Dani Garcia e Daddy Magic, entre outras, acompanhas os shows pelas highlights do YouTube? Só pode para dizeres que a “AEW anda a esquecer-se de storylines” 😂

    • tosse3 semanas

      bem respondido, name

  2. Jyang3 semanas

    Continental Classic é um torneio anual, quer dizer… Vai acontecer! Melhor ainda, é um torneio anual que coloca mais lutadores em evidencia, por exemplo, foi surpreendente ver Knight bater Darby. Além do que é muito provável que todo o torneio vai estabelecer ainda mais a Feud entre Take e Okada. Alguém tem dúvida disso?

    Algum tempo atrás a malta de ignorantes afirmavam (falsamente) que a divisão feminina estava indo de mal a pior, agora temos um torneio para ESTREAR o título de tags e os mesmos afirmam “torneios demais e títulos demais”.

    Eis aqui minha crítica construtiva: Pega um dedo e enfia na boca e o outro no bumbum, depois vão trocando de um para o outro o tempo todo.

  3. Cebola3 semanas

    Estava ansioso para o torneio, ja comecou com tudo 🔥🔥🔥

  4. Leonardo Pereira3 semanas

    Não teve Evolve essa semana?

  5. Steph3 semanas

    Gosto muito dessa época. Torneio clássico e que sempre me deixa hypado.
    A final ja tem dois nomes conhecidos mas ainda assim o torneio em si será top!

  6. essot3 semanas

    algum combate aqui apoiado em apenas luta sem storylines e que envolva torneios?

  7. Nwo3 semanas

    Já se torna um clássico a AEW este torneio o ano passado teve grandes combates e impresibilidade este promete de mais e continua na mesma senda, gostei da vitória do Kevin Knight e um wrestler que aprecio e que pode estar ali o futuro, já agora fazendo a minha aposta acho que vai ser Kylie flecher a vencer o torneio