Depois de um resumo dos melhores momentos do Forbidden Door, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e Stokely Hathaway vieram a ringue e disseram que perderam o combate quando o lutador ilegal fez o pin vencedor.

Já com o árbitro Paul Turner em ringue, começaram a insultá-lo por ser incompetente e que deveria reverter a decisão e anunciar os FTR como os novos AEW World Tag Team Champions.

Paul Turner recusou-se e Stokely Hathaway começou a insultá-lo e os dois empurraram-se e quando os FTR parecia que iam atacá-lo, Adam Copeland apareceu sozinho, até que Christian Cage atacou o manager pelas costas.

As duas equipas envolveram-se numa grande brawl, que vários seguranças tentaram parar, mas sem grande sucesso, e só terminou quando os FTR fugiram.

Christian Cage pegou no microfone e explicou que no Forbidden Door resolveram o problema dele, agora está na vez de resolver o problema de Adam Copeland.

O “Instant Classic” depois ia falar dos pais dos dois lutadores dos FTR, algo que Adam Copeland ainda tentou parar, mas sem sucesso, porque Christian Cage insultou o falecido pai de Cash Wheeler.

O “Rated R Superstar” terminou com o anúncio de que as duas equipas irão enfrentar-se no All Out.

 

Num video package, Darby Allin relembrou que avisou Jon Moxley que lhe ia tirar tudo, e não estava só a falar do AEW World Championship, e por isso no All Out, se o ex-campeão tiver coragem de o enfrentar, irá tirar o resto que sobra.

Jon Moxley venceu Daniel Garcia

O combate começou de forma agressiva e foi Daniel Garcia que dominou os primeiros minutos, até que uma distração causada por Marina Shafir e Wheeler Yuta, ajudou Jon Moxley a virar o ímpeto a seu favor.

O ex-campeão mundial dominou durante alguns minutos, mas Daniel Garcia nunca se deu por vencido e com um Superplex começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

Os dois aumentaram a agressividade e tiveram várias oportunidades para vencer, e quando Daniel Garcia estava em vantagem, Jon Moxley conseguiu apanhá-lo com um Small Package e venceu o embate.

Após o combate terminar, Wheeler Yuta pegou no microfone e afirmou que a resposta de Jon Moxley a Darby Allin, é não. Enquanto o jovem falava, Jon Moxley conversava com Daniel Garcia e Matt Menard.

Wheeler Yuta continuou em ringue e afirmou que o programa só continua quando ele quiser e relembrou que já ajudou a lesionar Will Ospreay, Chuck Taylor, e que ajudou a terminar a carreira de Bryan Danielson.

As luzes da arena apagaram-se e quando se reacenderam, HOOK apareceu e atacou Wheeler Yuta.

MJF fez uma promo depois do Forbidden Door onde afirmou que tudo o que acontece de mal, os fãs cantam que ele merece e depois Tony Khan mudou as regras do seu contrato para um combate pelo AEW World Championship.

O lutador terminou a prometer tirar o título a “Hangman” Adam Page, mas antes irá acabar com Mark Briscoe.

Kris Statlander & Harley Cameron venceram Megan Bayne & Penelope Ford

Kris Statlander & Harley Cameron entraram melhor e dominaram até ao momento em que Megan Bayne conseguiu colocar a sua força em jogo.

Harley Cameron esteve isolada durante alguns minutos, mas conseguiu aguentar o ataque das suas adversárias e fez o tag a Kris Statlander que ia vencendo sozinha.

Depois de várias oportunidades de parte a parte, Kris Statlander aplicou uma submissão e fez Penelope Ford desistir.

Após o combate Megan Bayne queria continuar a atacar Kris Statlander, mas Willow Nightingale apareceu e salvou a sua “amiga”. Harley Cameron abraçou as duas e levantou-lhes os braços.

A seguir, tivemos Renee Paquette em ringue, com uma mesa cheia de títulos e vários balões em ringue e a entrevistadora chamou a TBS Champion Mercedes Moné.

Esta vangloriou-se de ter nove títulos e da semana história que teve, afirmando que quer bater o recorde dos dez títulos de Ultimo Dragon.

Renee Paquette perguntou sobre Alex Windsor a quase ter feito desistir, e a “CEO” afirmou não estar preocupada com a inglesa, e que se enfrentarem novamente, a meterá no hospital ao lado do seu marido.

Mark Briscoe fez uma promo e explicou que Filadélfia foi onde tudo começou para os Briscoe Brothers e depois apresentou o seu filho recém-nascido, antes de falar do que MJF lhe fez na semana passada.

Mark Briscoe relembrou que MJF acusou-o de não conseguir ser campeão e por isso, ele quer desafiar o TNT Champion Kyle Fletcher.

Don Callis Family (AEW Unified Champion Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita, Hechicero & Josh Alexander) venceram AEW World Tag Team Champions Brodido (ROH World Champion Brody King & Bandido) & JetSpeed (Mike Bailey & Kevin Knight)

O combate começou de forma caótica e foi o quarteto dos Brodido e dos JetSpeed que levou a melhor nos primeiros minutos, mas a Don Callis Family conseguiu isolar Kevin Knight.

O domínio do quarteto durou alguns minutos, até que Brody King entrou e o combate voltou a ficar caótico e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita começaram a chatear-se e quase se desentenderam, o que quase levou à vitória de Mike Bailey, mas Josh Alexander apanhou-o com um Small Package e deu a vitória, à equipa de Don Callis.

O AEW World Champion “Hangman” Adam Page veio a ringue e começou por agradecer por tudo o que Will Ospreay fez por ele e pela AEW, e que espera que ele recupere e quando a altura for certa, eles se enfrentarão pelo título.

“Hangman” depois disse que MJF fez de tudo para o vencer e não conseguiu e que quando decidir fazer o cash-in, irá levar outra tareia.

Don Callis interrompeu-o e relembrou que o primeiro AEW World Championship que Adam Page venceu foi contra um lutador fraco que ele tinha, mas agora o título irá voltar para a Don Callis Family, é só uma questão de saber, qual lutador o irá vencer.

Os lutadores do grupo apareceram, e Adam Page explicou que já estava à espera e atirou-se para cima de Hechicero, sendo que os JetSpeed tentaram ajudar, mas a força dos números continuou a dar vantagem à Don Callis Family.

Isto até que Kenny Omega apareceu e viu-se livre de Hechicero, Rocky Romero e Josh Alexander e em conjunto com “Hangman”, tiraram Lance Archer do ringue e o segmento terminou com os dois velhos amigos a abraçarem-se.

A AEW Women’s World Champion Toni Storm afirmou que venceu Athena no Forbidden Door e agora no Death Before Dishonor, Mina Shirakawa irá aproveitar e conquistar o ROH Women’s World Championship.

Mina Shirakawa afirmou que Athena já leva 68 vitórias na ROH, mas não fará a 69ª consigo.

AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Katsuyori Shibata & Powerhouse Hobbs) venceram Ricochet & GOA (Bishop Kaun & Toa Lion)

The Opps entrou melhor, mas rapidamente o trio liderado por Ricochet conseguiu isolar Katsuyori Shibata e dominar durante vários minutos.

O nipónico aguentou o ataque dos seus adversários e fez o tag a Powerhouse Hobbs que virou o combate do avesso com a sua força e com isto o caos foi aumentando.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, e no fim, MVP apareceu para atacar Ricochet e no ringue, este acabou a desmaiar na Coquina Clutch de Samoa Joe.

Após o combate terminar,  Shelton Benjamin & Bobby Lashley apareceram e envolveram-se numa brawl com Bishop Kaun & Toa Liona.

Darby Allin venceu Claudio Castagnoli (Falls Count Anywhere Match)

Darby Allin atacou Claudio Castagnoli durante a sua entrada, mas ainda nos bastidores da arena, o suíço ficou em vantagem.

Como é habitual, Darby Allin nunca se deu por vencido e foi tendo alguma ofensiva, mas a força do “Swiss Superman” continuou a dar-lhe vantagem.

Várias armas começaram a ser usadas e Claudio Castagnoli foi fazendo de tudo para vencer, mas Darby Allin mostrou a sua resiliência habitual, tendo sobrevivido ao ser atirado contra cadeiras e mesas.

Darby Allin decidiu então meter as mãos nos olhos do seu adversário, e Claudio Castagnoli depois foi contra o canto exposto e o ex-TNT Champion acertou um Code Red e dois Coffin Drops que lhe deram a vitória.

Assim que o combate terminou, Gabe Kidd atacou Darby Allin pelas costas, mas antes que os Death Riders fizessem mais dano, este conseguiu fugir, quando atirou o lutador da NJPW contra Jon Moxley.


O que achaste deste AEW Dynamite?

Comentar