O Dynamite abriu com um resumo do Full Gear e um video package sobre o Continental Classic.
Os Hurt Syndicate vieram a ringue e MVP afirmou que Bobby Lashley e Shelton Benjamin são dois dos melhores de sempre e quando ele oferece um cartão de visita, é melhor aceitar, porque se não acontece o mesmo que aconteceu a Swerve Strickland.
MVP explicou que eles estão na AEW para conquistar títulos e que hoje Shelton Benjamin irá mostrar porque é o “Standard of Excellence”.
Shelton Benjamin venceu Mark Briscoe (Continental Classic – Blue League)
O opener começou de forma agressiva e fora do ringue, Mark Briscoe ganhou vantagem, mas Shelton Benjamin com o seu atleticismo ímpar virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio durou vários minutos, mas Mark Briscoe conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Shelton Benjamin começou a distribuir joelhadas e pontapés para ganhar vantagem e depois venceu com o seu T-Bone Suplex.
Na zona de entrada, tivemos a TBS Champion Mercedes Moné acompanhada por Kamille, e a “CEO” começou por elogiar Kris Statlander dizendo que esta foi uma das suas adversárias mais complicadas de sempre.
Mercedes Moné afirmou ser a melhor TBS Champion de sempre e quando ia começar a insultar Kamille, esta mandou a campeã calar-se e afirmou que se despedia.
A seguir, tivemos um video package sobre o combate entre QT Marshall e Big Boom AJ no Zero Hour do Full Gear.
The BOOM was delivered as Big Boom! AJ went head-to-head with QT Marshall at #AEWFullGear Zero Hour!
Watch #AEWDynamite Thanksgiving Eve LIVE on TBS!@ajbefumo | #BigJustice | #TheRizzler | @QTMarshall pic.twitter.com/NG6Ok7TmZX
— All Elite Wrestling (@AEW) November 28, 2024
ROH World Champion Chris Jericho venceu Tomohiro Ishii
O combate começou de forma agressiva e foi Tomohiro Ishii que levou a melhor nos minutos iniciais deste embate.
Chris Jericho conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas o seu domínio foi curto e o “Stone Pitbull” voltou a aumentar a agressividade, até que Chris Jericho acertou um Codebreaker e um Judas Effect que só lhe deu a contagem de 1.
Quando parecia que íamos ter uma surpresa, Chris Jericho acertou dois Judas Effect seguidos e conquistou a vitória.
Nos bastidores, Swerve Strickland foi entrevistado, até que Max Caster apareceu para o provocar. O ex-campeão mundial não gostou do que ouviu e atacou o lutador dos The Acclaimed, tendo sido Prince Nana a parar o ataque do seu amigo.
No ringue, Tony Schiavone entrevistou “Hangman” Adam Page e relembrou de tudo o que este fez no Full Gear.
Adam Page afirmou que cumpriu a sua parte do acordo com Christian Cage, mas este falhou e agora o seu foco volta a ser em conquistar o AEW World Championship.
Jay White veio a ringue e relembrou que “Hangman” perdeu duas vezes contra si e quando lançou outro desafio, PAC e Wheeler Yuta atacaram-nos pelas costas.
Os dois rivais trabalharam em conjunto por momentos, mas Adam Page atacou Jay White e depois foi atacado por Marina Shafir.
O “Switchblade” preparava-se para atacar a lutadora, mas Jon Moxley atacou-o pelas costas e os Death Riders continuaram o seu ataque ao neozelandês.
Claudio Castagnoli venceu Ricochet (Continental Classic – Gold League)
Os dois entraram decididos a impor o seu estilo de combate e nos minutos iniciais, a velocidade de Ricochet deu-lhe alguma vantagem, mas Claudio Castagnoli com alguma batota à mistura e com a sua força ficou no controlo.
Ricochet nunca se deu por vencido e quando voltou a aumentar o ritmo, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Nos minutos finais, o combate veio para fora do ringue, onde Claudio Castagnoli fez batota e tentou ganhar por contagem, e quando Ricochet entrou em ringue, o “Swiss Superman” acertou uma grande Lariat que lhe deu a vitória.
Nos bastidores, Don Callis e Kyle Fletcher foram entrevistados e vangloriaram-se da vitória do australiano sobre Will Ospreay e o manager afirmou que o “Proto Star” irá vencer o Continental Classic.
Eyes are focused forward to his Continental Classic Blue League match against the Beast Mortos this Saturday night on #AEWCollision
Watch #AEWDynamite Thanksgiving Eve LIVE on TBS!@ReneePaquette | @kylefletcherpro | @TheDonCallis pic.twitter.com/fC0jsiY1aG
— All Elite Wrestling (@AEW) November 28, 2024
De regresso ao ringue, Adam Cole apareceu acompanhado por Mike Bennett e Matt Taven, tendo afirmado estar farto dos jogos de MJF e que depois do que aconteceu a Roderick Strong, ele quer destruir o seu rival de uma vez por todas.
Kyle O’Reilly interrompeu-o e afirmou que Adam Cole já enfrentou MJF e é por isso que estão nesta situação e por isso, ele é que deveria enfrentar o ex-campeão mundial.
Adam Cole afirmou que tem de ser ele a acabar com MJF, e este apareceu no titantron e recusou enfrentar qualquer um dos dois.
Depois de MJF revelar que na próxima semana haverá a Dynamite Dozen Battle Royale, Adam Cole e Kyle O’Reilly afirmaram que iriam participar no combate.
With MJF looking forward to the Dynamite Dozen Battle Royale next week. The first & second participants have been announced!
Watch #AEWDynamite Thanksgiving Eve LIVE on TBS!@The_MJF | @AdamColePro | @KORcombat pic.twitter.com/iEmsqwx2qQ
— All Elite Wrestling (@AEW) November 28, 2024
Jamie Hayter venceu Queen Aminata (Wrestle Dynasty International Women’s Cup Qualifying Match)
O combate começou de forma equilibrada, mas Jamie Hayter usou a sua maior força para dominar durante algum tempo.
Queen Aminata conseguiu equilibrar as contas com o passar do tempo, e ambas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Jamie Hayter mostrou estar num patamar superior e conquistou a vitória com o Hayterade.
Após o combate terminar, parecia que Julia Hart ia aparecer, mas isso não aconteceu.
Is she here? Is Julia Hart here?!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@jmehytr | @TheJuliaHart pic.twitter.com/yQhFDuIYjj
— All Elite Wrestling (@AEW) November 28, 2024
Renee Paquette entrevistou Mina Shirakawa que afirmou que depois de Mariah May ter traído Toni Storm, ela sabia que um dia, a inglesa também a ia tentar trair.
A nipónica acusou a AEW Women’s Champion de ser egoísta e que lhe irá apresentar a verdadeira versão de Mina Shirakawa.
Mariah May apareceu do nada e partiu uma garrafa de champanhe na cabeça de Mina Shirakawa e depois bateu-lhe várias vezes com o título.
Brody King venceu Darby Allin (Continental Classic – Gold League)
Brody King entrou de forma agressiva e usou o seu maior poderio físico para dominar desde os primeiros segundos.
Como é habitual, Darby Allin nunca se deu por vencido e começou a ter alguma ofensiva com o passar dos minutos e até foi o primeiro a ter uma grande oportunidade para vencer, tendo até acertado um Coffin Drop em Brody King que estava fora do ringue.
Quando tentou fazer o mesmo dentro do ringue, o lutador da House of Black apanhou-o num Sleeper e depois venceu com o Gonzo Bomb.
Após o combate terminar, Claudio Castagnoli veio com uma cadeira para atacar Darby Allin, mas Brody King não deixou.
Are we about to get a preview of next week's Continental Classic Gold League match between Brody King and Claudio Castagnoli?!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@DarbyAllin | @BrodyXKing | @ClaudioCSRO pic.twitter.com/91t96Q9vpH
— All Elite Wrestling (@AEW) November 28, 2024
O que achaste deste AEW Dynamite?
2 Comentários
Continentais Classic here we go 🔥🔥🔥
Card nível TNA!