O Dynamite abriu com um resumo do Full Gear e um video package sobre o Continental Classic.

Os Hurt Syndicate vieram a ringue e MVP afirmou que Bobby Lashley e Shelton Benjamin são dois dos melhores de sempre e quando ele oferece um cartão de visita, é melhor aceitar, porque se não acontece o mesmo que aconteceu a Swerve Strickland.

MVP explicou que eles estão na AEW para conquistar títulos e que hoje Shelton Benjamin irá mostrar porque é o “Standard of Excellence”.

Shelton Benjamin venceu Mark Briscoe (Continental Classic – Blue League)

O opener começou de forma agressiva e fora do ringue, Mark Briscoe ganhou vantagem, mas Shelton Benjamin com o seu atleticismo ímpar virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou vários minutos, mas Mark Briscoe conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Shelton Benjamin começou a distribuir joelhadas e pontapés para ganhar vantagem e depois venceu com o seu T-Bone Suplex.

Na zona de entrada, tivemos a TBS Champion Mercedes Moné acompanhada por Kamille, e a “CEO” começou por elogiar Kris Statlander dizendo que esta foi uma das suas adversárias mais complicadas de sempre.

Mercedes Moné afirmou ser a melhor TBS Champion de sempre e quando ia começar a insultar Kamille, esta mandou a campeã calar-se e afirmou que se despedia.

A seguir, tivemos um video package sobre o combate entre QT Marshall e Big Boom AJ no Zero Hour do Full Gear.

ROH World Champion Chris Jericho venceu Tomohiro Ishii

O combate começou de forma agressiva e foi Tomohiro Ishii que levou a melhor nos minutos iniciais deste embate.

Chris Jericho conseguiu virar o ímpeto a seu favor, mas o seu domínio foi curto e o “Stone Pitbull” voltou a aumentar a agressividade, até que Chris Jericho acertou um Codebreaker e um Judas Effect que só lhe deu a contagem de 1.

Quando parecia que íamos ter uma surpresa, Chris Jericho acertou dois Judas Effect seguidos e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Swerve Strickland foi entrevistado, até que Max Caster apareceu para o provocar. O ex-campeão mundial não gostou do que ouviu e atacou o lutador dos The Acclaimed, tendo sido Prince Nana a parar o ataque do seu amigo.

No ringue, Tony Schiavone entrevistou “Hangman” Adam Page e relembrou de tudo o que este fez no Full Gear.

Adam Page afirmou que cumpriu a sua parte do acordo com Christian Cage, mas este falhou e agora o seu foco volta a ser em conquistar o AEW World Championship.

Jay White veio a ringue e relembrou que “Hangman” perdeu duas vezes contra si e quando lançou outro desafio, PAC e Wheeler Yuta atacaram-nos pelas costas.

Os dois rivais trabalharam em conjunto por momentos, mas Adam Page atacou Jay White e depois foi atacado por Marina Shafir.

O “Switchblade” preparava-se para atacar a lutadora, mas Jon Moxley atacou-o pelas costas e os Death Riders continuaram o seu ataque ao neozelandês.

Claudio Castagnoli venceu Ricochet (Continental Classic – Gold League)

Os dois entraram decididos a impor o seu estilo de combate e nos minutos iniciais, a velocidade de Ricochet deu-lhe alguma vantagem, mas Claudio Castagnoli com alguma batota à mistura e com a sua força ficou no controlo.

Ricochet nunca se deu por vencido e quando voltou a aumentar o ritmo, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Nos minutos finais, o combate veio para fora do ringue, onde Claudio Castagnoli fez batota e tentou ganhar por contagem, e quando Ricochet entrou em ringue, o “Swiss Superman” acertou uma grande Lariat que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Don Callis e Kyle Fletcher foram entrevistados e vangloriaram-se da vitória do australiano sobre Will Ospreay e o manager afirmou que o “Proto Star” irá vencer o Continental Classic.

De regresso ao ringue, Adam Cole apareceu acompanhado por Mike Bennett e Matt Taven, tendo afirmado estar farto dos jogos de MJF e que depois do que aconteceu a Roderick Strong, ele quer destruir o seu rival de uma vez por todas.

Kyle O’Reilly interrompeu-o e afirmou que Adam Cole já enfrentou MJF e é por isso que estão nesta situação e por isso, ele é que deveria enfrentar o ex-campeão mundial.

Adam Cole afirmou que tem de ser ele a acabar com MJF, e este apareceu no titantron e recusou enfrentar qualquer um dos dois.

Depois de MJF revelar que na próxima semana haverá a Dynamite Dozen Battle Royale, Adam Cole e Kyle O’Reilly afirmaram que iriam participar no combate.

Jamie Hayter venceu Queen Aminata (Wrestle Dynasty International Women’s Cup Qualifying Match)

O combate começou de forma equilibrada, mas Jamie Hayter usou a sua maior força para dominar durante algum tempo.

Queen Aminata conseguiu equilibrar as contas com o passar do tempo, e ambas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Jamie Hayter mostrou estar num patamar superior e conquistou a vitória com o Hayterade.

Após o combate terminar, parecia que Julia Hart ia aparecer, mas isso não aconteceu.

Renee Paquette entrevistou Mina Shirakawa que afirmou que depois de Mariah May ter traído Toni Storm, ela sabia que um dia, a inglesa também a ia tentar trair.

A nipónica acusou a AEW Women’s Champion de ser egoísta e que lhe irá apresentar a verdadeira versão de Mina Shirakawa.

Mariah May apareceu do nada e partiu uma garrafa de champanhe na cabeça de Mina Shirakawa e depois bateu-lhe várias vezes com o título.

Brody King venceu Darby Allin (Continental Classic – Gold League)

Brody King entrou de forma agressiva e usou o seu maior poderio físico para dominar desde os primeiros segundos.

Como é habitual, Darby Allin nunca se deu por vencido e começou a ter alguma ofensiva com o passar dos minutos e até foi o primeiro a ter uma grande oportunidade para vencer, tendo até acertado um Coffin Drop em Brody King que estava fora do ringue.

Quando tentou fazer o mesmo dentro do ringue, o lutador da House of Black apanhou-o num Sleeper e depois venceu com o Gonzo Bomb.

Após o combate terminar, Claudio Castagnoli veio com uma cadeira para atacar Darby Allin, mas Brody King não deixou.


O que achaste deste AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Cebola1 mês

    Continentais Classic here we go 🔥🔥🔥

  2. Tom Lawlor1 mês

    Card nível TNA!