Depois do All In do passado domingo, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do State Farm Center em Champaign, Illinois, rumo ao All Out de 7 de Setembro.

Resultados

– “Hangman” Adam Page venceu Tomohiro Ishii
– Jamie Hayter venceu Harley Cameron
– FTW Champion HOOK, The Conglomeration (ROH World Champion Mark Briscoe, Kyle O’Reilly & Orange Cassidy) venceram Roderick Strong, Learning Tree (Chris Jericho, Big Bill & Bryan Keith)
– Ricochet venceu Kyle Fletcher

Report

No Dynamite de rescaldo do All In, o destaque vai para a estreia de Ricochet em combates de singulares e para as declarações do novo AEW World Champion Bryan Danielson.

3 Comentários

  1. Começa bem com o regresso inesperado do Mox. Está algo diferente e com uma vingança por completar. Bastante intrigante no mínimo.
    O opener foi uma autêntica batalha! Muitos golpes duros e sequências violentas, tal como é costume de ambos os lutadores. Acabou por ser um excelente combate, sendo que a vitória do Hangman era mais que certa.
    Destaque também para o anúncio do Page vs Swerve IV numa steel cage! Mal posso esperar, é claramente uma das melhores feuds da história da AEW.
    Primeiro combate da Hayter desde o regresso, que culminou numa vitória dominante, diria até um squash. Serve para estabelece-la o mais rápido possível como um dos maiores nomes da divisão feminina outra vez.
    Como eu adoro quando os babyfaces se passam e agem como loucos prontinhos para matar o seu adversário! Nunca o Garcia pareceu tão perigoso na sua carreira, mal posso esperar pelo top rope piledriver no MJF no All Out.
    Acho exagerado terem nomeado um combate com o Jericho e amigos de “All-Star”, e isso fez-se notar. Muito caos e nada de especial, comparando com os multi-man tags da AEW. A parte final foi melhor, com várias boas sequências. Gostei do Hook ter sido o diferenciador do combate, ao mesmo tempo que plantaram as sementes da sua primeira rivalidade. Acho que trabalhar com o Strong vai ajudá-lo, e os combates devem ser muito bons.
    A celebração da Mariah vai de certeza partir a internet ahahah
    O main event foi simplesmente espetacular, estes dois partiram a casa toda! Ambos tiveram momentos onde mostraram toda o seu imenso talento, resultando num combate que recomendo bastante. Começa da melhor maneira a passagem de Ricochet na AEW, e Kyle cada vez mais a cimentar-se como um dos melhores lutadores jovens do mundo. Nota também para um momento incrível do PAC, com um poisonrana no Ospreay no palco!
    Ao que parece, vem aí nova stable na AEW com o Moxley e a Shafir (random) os membros confirmados e já a causar problemas. Cheira-me que o líder irá ser o Shane McMahon.
    Confesso que o segmento final não me deixou muito entusiasmado. Por um lado é bom saber que vamos ter o prazer de continuar a seguir a carreira de um dos melhores de sempre, mas por outro, não creio que o Perry seja um adversário à altura, tanto por ser TNT champ, haver o Allin e o Christian com combates agendados ou existirem outros lutadores mais credíveis.
    Em suma, foi um episódio positivo, com 2 combates anunciados para o All Out, 2 combates espetaculares, 2 novas feuds criadas e uma nova stable a nascer.

  2. Péssima escolha no Jack Perry, com tanto talento naquele roster porquê escolher alguém já campeão

    • The Name5 meses

      Não é uma péssima escolha quando ele foi o último a derrotá-lo e derrotou o Darby no All In que é o próximo candidato pelo título no Grand Slam, faz todo o sentido 🤷🏻‍♂️