A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, mais uma edição do Dynamite no canal TNT, em concorrência com o NXT Halloween Havoc e cada vez mais próximos do Full Gear.

O AEW Dynamite é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– “Hangman” Page venceu Wardlow (Meia-Final do AEW World Title Eliminator Tournament)
– Eddie Kingston venceu Matt Sydal
– TNT Champion Cody venceu Orange Cassidy (Lumberjack Match)
– NWA World Women’s Champion Serena Deeb venceu Leyla Hirsche
– Shawn Spears venceu VSK
– Kenny Omega venceu Penta El Zero M (Meia-Final do AEW World Title Eliminator Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite abriu com uma promo de MJF e Wardlow, com o jovem lutador a dizer que se Wardlow conquistar o AEW World Championship, vai ter de lhe dar o título, porque MJF é o seu patrão. Sammy Guevara interrompeu MJF e revelou que não o vai deixar entrar no Inner Circle. Este segmento terminou com MJF a gozar com o lutador dos Inner Circle.

– “Hangman” Page venceu Wardlow (Meia-Final do AEW World Title Eliminator Tournament): A força de Wardlow foi um factor importante desde os momentos iniciais do combate, tendo dominado “Hangman” Page durante vários minutos, isto até ter cometido um erro ao subir à 3ª corda, o que lhe fez perder o controlo da contenda.

Adam Page mostrou toda a sua resiliência e com a sua agressividade e agilidade virou o ímpeto a seu favor.

Os minutos finais foram bastante equilibrados, mas uma ida à 3ª corda foi outra vez o problema de Wardlow, que perdeu a luta no topo da corda e sofreu um Top Rope Exploder Suplex, o que fez com “Hangman” Page logo de seguida acertasse duas Buckshot Lariats para a vitória, garantindo lugar na final do torneio que irá definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship.

Em seguida tivemos uma promo do AEW World Champion Jon Moxley a dizer que no último ano tem dado tudo e vencido todos os seus combates, mas que para já tem tudo sido negócio, mas que no Full Gear vai ser pessoal quando fizer o idiota do Eddie Kingston dizer as palavras “I Quit”. Para além disso, vai fazer o que faz sempre, que é vencer o seu combate e destruir o ego do seu adversário.

Já no ringue, Eddie Kingston mostrou-se indignado por Jon Moxley estar em casa e que ele está farto de esperar para lutar pelo AEW World Championship, mas que vai aproveitar e vencer Matt Sydal.

– Eddie Kingston venceu Matt Sydal: Eddie Kingston usou a sua maior força e tamanho para dominar Matt Sydal desde o início, tendo dominado durante vários minutos. Porém, o veterano Matt Sydal usou a sua agilidade para quase vencer o combate. Só que no final, Eddie Kingston virou o combate a seu favor e acabou por enviar uma mensagem a Jon Moxley ao usar o Bulldog Choke do AEW World Champion para vencer o ágil adversário.

A seguir tivemos uma entrevista de Excalibur aos Young Bucks e aos AEW World Tag Team Champions FTR. Os Young Bucks começaram por dizer que seja qual for a lesão, irão estar no Full Gear e lutar contra os campeões. Por sua vez, os FTR  disseram que este é um dream match, mas que eles não querem saber de combates de sonho, mas apenas em reter os AEW World Championships. Os campeões acabaram por sair de cena, com os Young Bucks a afirmarem que são só dois irmãos que ganharam todo o seu sucesso com o seu trabalho e que no Full Gear eles irão vencer, pois se não vencerem, nunca mais irão lutar pelos títulos.

A seguir tivemos a Town Hall para saber se MJF pode pertencer aos Inner Circle. Tudo começou com Luchasaurus, que perguntou a MJF como ele pensa ajudar o Inner Circle a nível financeiro, e este disse logo que tinha uma grande equipa de conselheiros a trabalhar para si.

A seguir Britt Baker falou do passado de MJF como mau amigo, com Cody, e que Chris Jericho devia ter cuidado com isso. O “Demo-God” respondeu que se MJF tentar fazer alguma coisa contra o Inner Circle, irá precisar de uma nova dentadura, com MJF a tentar acalmar os ânimos.

Em seguida foi Peter Avalon a tentar juntar-se aos Inner Circle, pedido esse que foi automaticamente recusado. Depois foi a vez de Eric Bischoff, que perguntou a MJF o que ele pode fazer para beneficiar o Inner Circle, com o jovem lutador a dizer que a única coisa que pode trazer ao grupo é “amizade”. Eric Bischoff afirmou que MJF é um lutador completo, com MJF a dizer que é um dos melhores.

A seguir, Eric Bischoff insultou Chris Jericho tendo dito que ele é uma primadonna, algo que levou o “Demo-God” aos arames. Eric Bischoff também chamou MJF de primadonna e que o mais certo é os dois tentarem virar-se um contra o outro.

O segmento terminou com MJF a questionar Chris Jericho que depois de lhe ter dado tudo, o porquê de ele ainda não ter sido aceite para o Inner Circle, ao que Chris Jericho respondeu que MJF ainda não o venceu. Foi então que o lendário lutador disse que no Full Gear os dois irão lutar e se MJF o vencer então ele pode juntar-se ao grupo.

A seguir tivemos uma promo de Taz a falar bem de Will Hobbs, a dizer que este tem de aceitar rapidamente se quer fazer parte ou não da sua equipa.

– TNT Champion Cody venceu Orange Cassidy (Lumberjack Match): O Lumberjack Match pelo TNT Championship entre Cody e Orange Cassidy começou de forma bastante equilibrada, com os dois lutadores a nunca conseguirem grande domínio. O maior problema era quando um dos lutadores saía do ringue, pois os lumberjacks faziam questão de atacar quer Cody, quer Orange Cassidy. Isto levou Cody a pegar em Orange Cassidy e acertar um Top Rope Suplex para cima dos lumberjacks.

Os minutos finais viram os dois lutadores a terem várias false finishes, em especial Orange Cassidy que quase venceu depois do seu Beach Break. Logo a seguir, John Silver por alguma razão entrou em ringue e atacou Orange Cassidy sem o árbitro ver, o que abriu espaço para Cody, que também não viu este ataque, acertar o seu Cross Rhodes para vencer o combate.

O segmento terminou com todos os lumberjacks à pancada.

Nos bastidores tivemos o segmento entre os Best Friends e o duo de Kip Sabian e Miro, que acabou por se tornar uma brawl que os europeus venceram sem problema.

Antes do combate pelo NWA World Women’s Championship, a nova campeã Serena Deeb falou do respeito e tradição que aquele título tem e de que tenciona defender o título com esse mesmo respeito.

– NWA World Women’s Champion Serena Deeb venceu Leyla Hirsch: Serena Deeb e Leyla Hirsch enfrentaram-se num combate bastante técnico desde o início, com a veterana campeã a ter dificuldades em controlar a sua adversária mais jovem.

A jovem Leyla Hirsch usou o seu arsenal de luta amadora para quase vencer a NWA World Women’s Champion, mas a maior veterania de Serena Deeb fez com que esta arrecadasse a vitória usando o Tequila Sunrise.

Nos bastidores, a AEW Women’s World Champion Hikaru Shida foi entrevistada e desafiou Nyla Rose para um combate no Full Gear.

– Shawn Spears venceu VSK: Shawn Spears venceu o seu adversário sem problemas com o seu Death Valley Driver, mas assim que o combate terminou Scorpio Sky atacou o “Chairman”.

– Kenny Omega venceu Penta El Zero M (Meia-Final do AEW World Title Eliminator Tournament): O main event deste Dynamite abriu de forma equilibrada, com Kenny Omega a mostrar uma grande bazófia, mas quando Penta El Zero M aumentou a agressividade começou ele a dominar. Ainda assim, Kenny Omega virou o combate a seu favor e também ele teve algum domínio desta meia-final.

Nos minutos finais, os dois lutadores começaram a dar tudo utilizando “todos” os golpes que sabem, na tentativa de vencer este combate, onde se inclui um Canadian Destroyer fora do ringue por parte de Penta El Zero M, ao qual o “Best Bout Machine” conseguiu sobreviver.

O lutador mascarado também tentou partir o braço a Kenny Omega, mas este foi sobrevivendo e no final conseguiu acertar o seu One Winged Angel e vencer o combate, marcando assim encontro contra “Hangman” Page na final do torneio que irá definir o próximo candidato principal ao AEW World Championship, que acontecerá no Full Gear.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

12 Comentários

  1. Tribal chief3 anos

    Aaaaeeeee o mito peteeeee duneeeeeee volto

  2. Foi um ótimo episódio do Dynamite já com o Full Gear à espreita.
    Destaques:
    -Bons matches para o torneio,com claro destaque para o combate entre o Omega e o Pentagon.
    Omega vs Hangman tem tudo para ser um ótimo combate.
    -Town Hall foi um bom segmento,teve graça e foi algo sério.
    Jericho vs MJF vai ser🔥🔥🔥🔥🔥.
    -Bom segmento entre FTR e YB,tenho um feeling de que poderemos ver os Bucks conquistarem os titulos no PPV.
    -Bom combate entre o Cody e o OC,esperava um pouco mais no entanto.

    • Bea Ospreay3 anos

      Espero que os Bucks vençam no Full Gear, nada contra os FTR, mas os Young Bucks são melhores e merecem o titulo a um bom tempo.

  3. Bea Ospreay3 anos

    Otimo show, e mais um grande segmento entre o MJF (fantastico como sempre) com o Jericho, que tem tudo pra ser uma luta interessante no Full Gear, assim como Adam Page vs Omega, que tem tudo pra ser espetacular, não só pela qualidade dos wrestlers, mas pela historia que vem sendo contada.

  4. Jinhles3 anos

    Muito bom opener e ME!!

  5. Excelente combate entre Kenny Omega e Pentagon!

  6. L26MC3 anos

    Dado os spoilers, acho que o ponto forte deste Dynamite, foram as promos.

    – Apostaria que os Bucks iam perder o primeiro combate pelos títulos, mas veio novamente esta coisa se perderem, renunciam aos títulos. Ao contrário do Cody, aposto na vitória dos Bucks, visto que a rivalidade deve prolongar e os FTR, devem futuramente vencer os títulos novamente.

    – Jericho vs MJF, será um combate que quero muito ver, será o grande ponto de partida desta rivalidade ou aliança.
    Já tinha expressado a minha opinião, que não sei que rumo esta storyline vai levar, visto que há tantas e tantas alternativas. Mas com as promos deste Dynamite, deu para perceber que o MJF irá mesmo trair o Jericho mais tarde ou mais cedo.

    • Anónimo3 anos

      Concordo, acho que o MJF vai trair o Jericho.

  7. Pedrito3 anos

    Omega vs Hangman acredito que seja desta que o Omega sofre o heel turn no companheiro de tag team

  8. Mais um episódio consistente do Dynamite, no qual destaco o excelente main event entre Kenny Omega e Penta El Zero M (para mim, foi o combate da noite).
    Também gostei bastante da outra meia-final do torneio e do combate pelo TNT Championship, bem como do segmento entre os Inner Circle (menos Jake Hager) e MJF.

  9. El Cuebro3 anos

    Foi um bom Dynamite, gostei das semis pelo Nº1 Contender, a Lumberjack foi muito boa também, Shawn Spears voltando a aparecer depois de muito tempo, só não concordei com a situação dos Bucks se perderem para os FTR nunca mais disputarão os títulos de duplas, que porcaria é essa que os “donos” da AEW não podem mais ter chance, foi assim para o Cody frente ao Jericho pelo World Title! E uma coisa Cezar Bononi fantasiado de banana, sei que é Halloween, época para isso, mas muita humilhação!