A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, em concorrência direta com o WWE NXT, e numa altura em que falta cerca de um mês para o próximo pay-per-view da empresa, o AEW Revolution no dia 29 de Fevereiro.

Resultados

– The Young Bucks venceram The Blade & The Butcher
– Nyla Rose venceu Big Swole
– Cody venceu Kip Sabian
– SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram Angélico & Jack Evans
– Inner Circle (AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz) venceram Darby Allin & Private Party

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Dynamite desta semana começou com uma promo do candidato principal ao AEW World Championship Jon Moxley, que sabe que a brincadeira já acabou, especialmente depois de ter sido atacado por um espigão no olho, e que no AEW Revolution, ele sabe que vai ter que lutar não só contra Chris Jericho, mas também contra os Inner Circle. Ainda assim, afirmou que no dia 29 de Fevereiro vai tornar-se o novo AEW World Champion.

Foi então que o atual AEW World Champion Chris Jericho interrompeu o “Death Rider”. Depois de vários insultos do “Le Champion” a Jon Moxley, tivemos então a esperada brawl entre este último e vários elementos dos Inner Circle, para além de Chris Jericho.

The Young Bucks venceram The Blade & The Butcher. No primeiro combate da noite tivemos a velocidade dos Young Bucks contra a maior força do duo de The Blade & The Butcher. No entanto, e neste caso, a velocidade sobrepôs-se à força durante quase todo o combate, com os Young Bucks a controlarem-no durante bastante tempo. Apesar de no final as duas equipas quase terem vencido, a vitória acabou mesmo por sorrir aos Young Bucks.

The Blade & The Butcher não gostaram de perder e atacaram pelas costas os Young Bucks, mas os AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vieram em auxílio dos seus amigos.

Nyla Rose venceu Big Swole. No único combate feminino da noite tivemos o domínio quase por completo de Nyla Rose sobre Big Swole. Apesar de perto do final do combate esta última quase ter conseguido um pin rápido para vencer, a vitória sorriu mesmo a Nyla Rose, depois de uma Powerbomb.

Cody venceu Kip Sabian. Cody e Kib Sabian começaram logo o combate com grande intensidade, e Kip Sabian dominou com alguma ajuda da sua namorada, a bonita Penelope Ford. Quando parecia que Kip Sabian iria continuar o domínio do combate graças a mais uma das interferências de Penelope Ford, tivemos Joey Janela a marcar presença, o que distraiu o seu rival.

Esta distração acabou por ajudar Cody a ganhar ímpeto, o que nos levou para o final do combate. Depois do Cross Rhodes, Cody venceu garantiu a vitória.

Depois do combate tivemos uma entrevista de Tony Schiavone a Britt Baker, que insultou os comentadores (incluindo Jim Ross) e que ela deveria ser a próxima candidata principal ao AEW Women’s World Championship de Riho.

SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) venceram Angélico & Jack Evans. No primeiro combate depois de terem perdido os títulos, os SCU começaram por dominar contra a dupla de Angélico & Jack Evans. No entanto, uma pequena batota foi o suficiente para The Hybrid ganhar a vantagem no mesmo.

O domínio durou alguns minutos, mas quando Frankie Kazarian regressou ao ringue, o ímpeto virou a favor dos SCU, que acabaram por vencer o combate pouco depois, com o SCU Later em Angélico.

A seguir ao combate, tivemos os Dark Order no titantron a falar da irritação do “Exalted One” por Christopher Daniels ter recusado o convite para fazer parte do grupo. Evil Uno terminou a sua promo dizendo que os SCU estavam avisados.

Em seguida tivemos um vídeo de PAC, onde este se queixou de ter lutado num barco e onde mais uma vez desafiou Kenny Omega para um combate.

Inner Circle (AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz) venceram Darby Allin & Private Party. O main event desta semana do AEW Dynamite já se esperava que fosse feito a grande velocidade, o que deu um domínio inicial ao trio de Darby Allin e dos Private Party. Porém, a experiência do AEW World Champion Chris Jericho garantiu que os Inner Circle ganhavam o domínio do combate. Nos minutos seguintes, tivemos Santana & Ortiz a mostrarem aos Private Party que não eram só eles que tinham golpes ágeis.

No final e já depois de Darby Allin ter equilibrado o combate, a sua equipa quase venceu. No entanto, “Le Champion” tem sempre uma última carta na manga e, com o Judas Effect em Isiah Kassidy, arrecadou a vitória.

Depois do combate, os Inner Circle atacaram Darby Allin. No entanto e como já seria de esperar, Jon Moxley não ficou no balneário a ver e veio ao ringue com um taco de baseball, o que fez os Inner Circle fugirem durante os momentos finais do AEW Dynamite desta semana.


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

8 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Um episódio do Dynamite ok, sinceramente não trouxe nada de novo. Gostei de Cody Rhodes vs Kip Sabian, do main event e do angle final do show mas até isso é algo que já vimos algumas vezes na AEW.

  2. A little bit5 anos

    Mais um programa de qualidade da AEW, e mais uma vitória garantida essa semana contra a wwezinha.

    • Joel5 anos

      Pois,, a AEW não comete os erros de meterem finais de torneios em shows semanais. Não é verdade A Little bit?

    • Anónimo5 anos

      Parem de criar confusões desnecessárias, o AEW Dynamite foi bom e isso é que interessa.

  3. Wrestling5 anos

    Show bastante bom e que desenvolveu as storylines até ao Revolution. Mesmo não tendo combates tão bons quanto a edições anteriores do Dynamite, eu gostei imenso de o assistir e foram belas 2 horas de televisão sem nenhum ponto negativo a apontar.

    • Bem contraditório o seu comentário, como não tem ponto negativo se os combates não foram de boa qualidade?

  4. Anónimo5 anos

    Foi um show sem acrescentar nada demais, a ver como corre a rivalidade entre o Jericho e o Moxley na próxima semana.

  5. Beatriz Lynch5 anos

    Mais um otimo show do Dynamite.