Darby Allin & Orange Cassidy venceram Death Riders (Daniel Garcia & Wheeler Yuta) (Trick or Treat Tornado Tag Team Match)
Darby Allin & Orange Cassidy entraram com tudo e os quatro lutaram por toda a arena e acabou por ser a dupla dos Death Riders que no meio dos fãs ganhou vantagem.
Daniel Garcia & Wheeler Yuta controlaram os minutos seguintes, mas Darby Allin & Orange Cassidy começaram a equilibrar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.
No final, Orange Cassidy fez Daniel Garcia atravessar uma mesa com um dive e em ringue, Darby Allin aplicou o Scorpion Death Lock em Wheeler Yuta e este teve de desistir.
Nos bastidores, HOOK foi entrevistado enquanto chegava à arena e explicou que sabe que não é o favorito para o combate de hoje, mas irá surpreender tudo e todos e prometeu que irá fazer Samoa Joe desistir.
A career-changing opportunity awaits @730hook in tonight’s Fright Night 4-Way Fight! The winner advances to #AEWFullGear for a World Title match with Hangman Adam Page… but @SamoaJoe is on his mind.
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/fvTfIojsHm
— All Elite Wrestling (@AEW) October 30, 2025
Don Callis ia ser entrevistado, mas antes de falar dos problemas da Don Callis Family chamou os Young Bucks e afirmou que os respeita mesmo se quando eles não querem fazer parte da sua família e quer o mostrar o que pode fazer por eles.
All eyes are on @TheDonCallis Family Summit. Will peace be made, or will chaos erupt? But, Don Callis has something special planned for the @youngbucks!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/gDin2VesCH
— All Elite Wrestling (@AEW) October 30, 2025
FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson), JetSpeed (Kevin Knight & Mike Bailey) e Jurassic Express (Jack Perry & Luchasaurus) (AEW World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
O caos foi a palavra de ordem desde os primeiros segundos da primeira Fatal 4-Way da noite e as quatro equipas tiveram bastante ofensiva, mas sem que nenhuma conseguisse ganhar grande vantagem.
Com o passar dos minutos, os Young Bucks e os FTR tiveram um pouco mais de controlo, mas o combate foi sempre caótico e as oportunidades para vencer começaram a ser cada vez mais frequentes.
Todas as equipas ficaram perto de ter uma oportunidade contra os Brodido, mas no fim, os JetSpeed pareciam que iam vencer depois do UFO Splash de Kevin Knight, mas os FTR vieram do nada e com o Shattered Machine conquistaram a vitória.
A seguir, foi transmitido um video package sobre tudo o que aconteceu entre o AEW World Champion “Hangman” Adam Page e The Opps.
Don Callis e o seu grupo veio a ringue (com exceção de Konosuke Takeshita) e o manager afirmou que está ali para acabar com a especulação sobre os problemas no grupo.
Rocky Romero foi o primeiro a falar e afirmou que eles são o grupo mais dominador do wrestling e que os que ali não estão presentes fisicamente, estão presentes em espírito e depois apresentou uma peça de arte.
Josh Alexander foi o segundo a falar e mandou mostrar um video package de alguns dos melhores momentos da Don Callis Family.
A seguir, foi a vez do TNT Champion Kyle Fletcher e este afirmou que iria explicar o juramento que todos fizeram, porém foi interrompido pela chegada de Konosuke Takeshita.
Don Callis tentou rapidamente acalmar Konosuke Takeshita e Kazuchika Okada e afirmou que existe alguma animosidade, mas que é isso que ele quer dos seus lutadores e que todos terão sucesso se o ouvirem.
Don Callis sabe que reconstruiu a sua família das cinzas de Kenny Omega, graças a Konosuke Takeshita e agora quer que ele ponha o seu ego de lado para cumprimentar Kazuchika Okada.
O “Alpha” mostrou-se reticente, mas Don Callis pediu-lhe para ele fazer isso por si, e este estendeu a mão, mas o “Rainmaker” insultou-o e os outros lutadores tiveram que os acalmar, o que levou o manager a dizer que no Collision, os dois farão equipa para mostrar que sabem trabalhar em família.
A seguir foi transmitido um video package de Olympia que irá enfrentar Mercedes Moné pelo CMLL World Women’s Championship no Collision.
A AEW Women’s World Champion Kris Statlander e afirmou que Mercedes Moné está zangada por ela ter estragado a festa e por ter o título que a “CEO” nunca conquistou.
The #AEW Women’s World Champion @callmekrisstat will be ringside this Saturday on #AEWCollision to watch @MercedesVarnado vs. Olympia! But first, she’s got a message for the Ultimo Moné!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/o6Zrg0GxoA
— All Elite Wrestling (@AEW) October 30, 2025
Jon Moxley vs Kyle O’Reilly (double count-out)
O combate começou de forma técnica, com os dois a mostrar todas as suas qualidades e quando Kyle O’Reilly estava a levar a melhor, Jon Moxley fez batota para virar o rumo dos acontecimentos.
O ex-campeão mundial dominou os minutos seguintes, mas Kyle O’Reilly foi equilibrando com o passar do tempo e ambos começaram a ficar perto da vitória.
Os dois acabaram a lutar fora do ringue, onde Kyle O’Reilly aplicou um Guillotine Choke e nenhum dos dois respondeu à contagem da árbitra e o combate terminou em double count-out.
Assim que o combate terminou, Marina Shafir atacou a árbitra e os restantes elementos dos Death Riders atacaram Kyle O’Reilly, sendo que Roderick Strong e depois os restantes elementos dos The Conglomeration e Darby Allin vieram para equilibrar as contas.
Darby Allin perguntou porque estavam a fugir, e Mark Briscoe afirmou que eles têm a mania que são mauzões, mas eles têm uma solução e depois Orange Cassidy desafiou-os para um Blood & Guts Match.
Nos bastidores começou uma brawl entre Mercedes Moné e Kris Statlander que acabou no ringue e quando parecia que a AEW Women’s World Champion estava em vantagem, foi atacada por Athena.
A ROH Women’s World Champion e a “CEO” continuaram o ataque, até que Willow Nightingale & Harley Cameron vieram em ajuda de Kris Statlander.
Triangle of Madness (Julia Hart & Skye Blue) venceram Jamie Hayter & Queen Aminata (Primeira Ronda do AEW Women’s World Tag Team Championship Tournament)
Jamie Hayter & Queen Aminata entraram de forma dominante e controlaram os primeiros minutos, mas Julia Hart & Skye Blue conseguiram isolar a ex-campeã mundial.
A dupla das Triangle of Madness controlou durante algum tempo, mas Jamie Hayter conseguiu resistir e quando fez o tag a Queen Aminata, esta voltou a equilibrar as contas.
As duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer e quando Jamie Hayter deu vantagem à sua equipa, Thekla interferiu sem o árbitro ver e Julia Hart & Skye Blue acertaram um golpe em equipa que lhes deu a vitória.
Nos bastidores, Tony Schiavone entrevistou Megan Bayne e Penelope Ford e esta última revelou estar lesionada e não poder competir no torneio. Megan Bayne afirmou que continua a querer fazer história e que precisa duma parceira.
Marina Shafir apareceu acompanhada por Jon Moxley e as duas lutadoras cumprimentaram-se, oficializando a sua parceira.
An injury has sidelined @thePenelopeFord, but @meganbayne’s run in the #AEW Women’s World Tag Team Title Tournament isn’t over yet. @MarinaShafir seems ready to step into that opening!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS & HBO Max pic.twitter.com/jLeSjQlTJd
— All Elite Wrestling (@AEW) October 30, 2025
AEW World Trios Champion Samoa Joe venceu Bobby Lashley, Ricochet e HOOK (AEW World Championship Nº1 Contender’s Match)
O main event começou de forma caótica e agressiva com os quatro a tentarem usar os seus pontos fortes para ganhar vantagem, mas sem grande sucesso.
Os níveis de agressividade aumentaram a cada minuto que passava e as oportunidades para vencer foram aparecendo de forma cada vez mais frequente.
No final, Ricochet decidiu atacar Bobby Lashley com uma cadeira, e este foi persegui-lo pela rampa, e no ringue, Samoa Joe aplicou a Coquina Clutch a HOOK.
O lutador dos Hurt Syndicate não chegou a tempo de impedir o jovem de desistir, o que deu a vitória a Samoa Joe.
Após o combate terminar, os outros elementos dos The Opps vieram a ringue para celebrar e depois Tony Schiavone mascarado de Fantasma da Ópera apareceu acompanhado de vários outras pessoas mascaradas.
The Opps atacaram todos os mascarados à procura de “Hangman” Adam Page, mas nenhum deles era o campeão.
Samoa Joe assinou o contrato e afirmou que no Full Gear irá aliviar o peso de “Hangman” ao tirar-lhe o AEW World Championship.
Tony Schiavone continuava em ringue e pediu um brinde a Samoa Joe e depois também a “Hangman” Adam Page, tendo depois sido revelado que era o campeão que estava em ringue.
“Hangman” atacou os três elementos dos The Opps, e no final acertou uma Buckshot Lariat em Samoa Joe.
O que achaste deste AEW Dynamite?
4 Comentários
Será que finalmente eles trocaram aquela música ridícula do Daniel Garcia? Espero que não tenha sido apenas por ocasião da tag com o Yuta.
Darby e OC, eu boto fé nessa Tag, mas é impressão minha ou o Darby esnobou completamente o Cassidy?
Finally, FINALLY, a Don Callis Family pegou corpo, pegou substância… e é uma Stable fudid4 mesmo, fiquei surpreso que além de grandes talentos em ringue são bem articulados nas Mic Skills, fiquei realmente surpreso com o Romero.
E engraçado como a gente não pode se deixar contaminar pela doença dos outros, a AEW está nos preparando para possivelmente a melhor feud do ano Take Vs Okada e os sujeitos criaram um segmento absurdamente TENSO sem falar uma palavra na lingua “”””certa”””””, se é que vocês me entendem…
Enfim, eu juro, eu juro que eu não percebi que era o Adam Page disfarçado de Schiavone… Main Event brilhante com o resultado já previsível.
Eu sempre penso que já estão exagerando com essas lutas de muitos caras no ringue, mas elas sempre são muito boas.
essa nova theme do Dani é mt boa! da um realmente um clima de vilão
Eu gostava da theme antiga do Daniel.
E não achei o main event previsível. Não imaginei que o Joe ia ter oooooutra chance. Feud chata.
A partir do momento que o Joe virou Heel ao perder para o Page meio que já estava claro que não terminaria ali, falei previsível por essa razão ^^