The Elite (Matt Jackson, Nick Jackson & AEW Continental Champion Kazuchika Okada) & Ricochet venceram AEW International Champion Kenny Omega, Mark Briscoe, Mike Bailey & Kevin Knight

Kenny Omega tentou começar frente a Kazuchika Okada, mas o “Rainmaker” recusou e depois de alguma confusão, The Elite acabou por ficar no controlo dos primeiros minutos deste embate.

Kevin Knight, Mike Bailey & Mark Briscoe aumentaram o ritmo do embate e fizeram com que a sua equipa equilibrasse as contas, mas com alguma batota, a equipa dos The Elite e Ricochet voltou a ficar no domínio.

Kenny Omega ficou isolado dos seus companheiros por alguns minutos, mas quando fez o tag a Mark Briscoe e a partir daqui o caos começou a instalar-se.

As duas equipas começaram a ter várias hipóteses para vencer e finalmente, tivemos Kenny Omega frente a frente com Kazuchika Okada, e os dois mostraram conhecer o arsenal do rival, com ambos a fazerem vários ataques e contra-ataques.

No final, Mark Briscoe preparava-se para vencer com o Froggy Bow, mas Ricochet empurrou-o das cordas e Kazuchika Okada aproveitou para aplicar o Rainmaker e garantir a vitória para a sua equipa.

Nos bastidores, os Hurt Syndicate atacaram algumas pessoas que estavam a gritar por si, e MVP voltou a afirmar que MJF poderá ser útil ao grupo e explicou que se este os trair, irá sofrer como nunca sofreu.

AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe, Powerhouse Hobbs & Katsuyori Shibata) venceram Nick Comorato, Myles Hawkins & Rhett Titus (Non-Title Match)

Os AEW World Trios Champions entraram com tudo e foram dominando sem problemas, os seus três adversários, que tentaram dar luta mas sem sucesso.

No final, o combate terminou com um Spinebuster de Powerhouse Hobbs em Myles Hawkins.

Depois do combate, os Death Riders atacaram os AEW World Trios Champions, no que acabou por ser uma brawl caótica, que terminou quando Claudio Castagnoli aplicou um Piledriver a Katsuyori Shibata numa cadeira.

Samoa Joe & Powerhouse Hobbs voltaram ao ringue e os Death Riders fugiram antes de serem apanhados, o que fez o “Samoan Submission Machine” desafiar Jon Moxley para que o combate pelo AEW World Championship, seja um Steel Cage Match.

Renee Paquette entrevistou a TBS Champion Mercedes Moné que se vangloriou de todos os títulos que tem e afirmou que também vencerá o Women’s Owen Hart Cup, desvalorizando as hipóteses de Jamie Hayter.

The Patriarchy foram entrevistados e antes do ROH World TV Champion Nick Wayne falar da sua participação no Best of Super Juniors da NJPW, foi interrompido por Jay Lethal que o desafiou para um combate. O jovem queria recusar, mas Christian Cage aceitou o desafio feito pelo ex-ROH World Champion.

AEW Women’s Champion Toni Storm venceu Miyu Yamashita (Eliminator Match)

O combate começou de forma técnica e equilibrada, com as duas a terem ofensiva, mas acabou por ser Miyu Yamashita a ganhar vantagem fora do ringue e graças aos seus pontapés.

A nipónica dominou os minutos seguintes, mas Toni Storm nunca se deu por vencida e começou a equilibrar as contas do embate e ambas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Miyu Yamashita até esteve perto de vencer, mas a “Timeless” com o Storm Zero conquistou a vitória.

Após o combate terminar, a TBS Champion Mercedes Moné apareceu na rampa e afirmou que primeiro vencerá o Women’s Owen Hart Cup Tournament e depois irá tirar-lhe o AEW Women’s World Championship.

Jamie Hayter apareceu e atacou a “CEO” que teve de fugir da sua adversária do Double Or Nothing.

A Don Callis Family fez uma promo nos bastidores, onde Don Callis vangloriou-se da forma como Konosuke Takeshita & Josh Alexander venceram Will Ospreay & Brody King na semana anterior e afirmou que Kyle Fletcher fará história ao vencer o Men’s Owen Hart Cup Tournament.

Os Hurt Syndicate vieram para ringue, e MVP explicou que eles andam à procura dum quarto elemento, mas têm de estar os três de acordo, e por isso, quer chamar MJF novamente a ringue.

O ex-campeão mundial tentou dar-lhes graxa, mas MVP mandou-o calar-se e mais uma vez, Bobby Lashley votou contra a entrada de MJF no grupo.

MJF perdeu a cabeça e começou a insultar Bobby Lashley, que o pegou pelo pescoço e afirmou que se ele o quer impressionar, então tem de aleijar alguém.

O video package seguinte, foi sobre o regresso dos FTR com Stokely Hathaway como manager.

ROH World TV Champion Nick Wayne venceu Jay Lethal

O combate começou de forma técnica e foi Jay Lethal que levou a melhor nos primeiros minutos, mas fora do ringue, Nick Wayne atirou o veterano contra o ringue e ficou no controlo.

O jovem dominou os minutos seguintes, mas Jay Lethal foi equilibrando as contas e com isso, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Nick Wayne evitou o Lethal Injection e com o Crucifix Fisherman Buster conquistou a vitória.

A seguir, foi confirmado que Jon Moxley defenderá o AEW World Championship contra Samoa Joe num Steel Cage Match.

“Hangman” Adam Page venceu Kyle Fletcher (Meia-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)

O main event começou de forma bastante agressiva, com os dois a lutarem tanto dentro como fora do ringue e foi “Hangman” Page que controlou este início.

Kyle Fletcher conseguiu virar o ímpeto a seu favor e dominar o ex-campeão mundial por vários minutos e a agressividade continuou a aumentar, muito graças à resiliência de Adam Page.

Com o embate cada vez mais equilibrado, os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer e seguir em frente no torneio.

Após várias false finishes, Kyle Fletcher quase venceu depois de acertar um low blow e o seu Brainbuster, mas “Hangman” sobreviveu e depois de duas Buckshot Lariats conseguiu a vitória e um lugar na final do Men’s Owen Hart Tournament.


O que achaste deste AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Aew Pipebomb16 horas

    Grande main event 👏👏

  2. The Name3 horas

    Mais um show consistente, com bons combates e storylines!
    AEW em 2025 está bem e recomenda-se! Double or Nothing para já promete 👌🏻🔥