Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) venceram The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum) (Primeira Ronda do AEW World Tag Team Championship Eliminator Tournament)

The Outrunners entraram melhor e dominaram os primeiros minutos deste opener, mas os Young Bucks conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas quando Turbo Floyd voltou a entrar em ação, o caos começou a aumentar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, os Outrunners estavam em vantagem, mas depois dum low blow de Nick Jackson, os Young Bucks venceram com o TK Driver.

Após o combate terminar, Kazuchika Okada juntou-se aos Young Bucks Bucks a atacar os Outrunners, no entanto, Swerve Strickland veio a ringue e atacou o seu rival, e ajudou os Outrunners, a livrarem-se dos três lutadores.

Nos bastidores, Mark Briscoe estava nos bastidores à procura de MJF, mas deu de caras com Ricochet e os Gates of Agony, que ameaçaram darem-lhe uma tareia. Mark Briscoe não recuou e respondeu com o habitual sarcasmo, o que irritou Ricochet.

MJF tentou entrar no balneário dos Hurt Syndicate, mas Shelton Benjamin bloqueou-lhe a porta e disse que MVP e Bobby Lashley não estavam. Shelton Benjamin mandou MJF embora e ainda gozou com o relógio que o lutador lhes deu.

Christian Cage foi entrevistado por Tony Schiavone e admitiu ser um idiota que não tem problemas em lixar quem tiver de lixar, para chegar onde quer.

Admitiu que a emoção o traiu no Revolution e que se perdeu por um momento e só por isso não se tornou AEW World Champion. O “Instant Classic” afirmou que não critica Nick Wayne e Kip Sabian por finalmente terem feito algo, e depois elogiou o jovem, ao dizer que é mais talentoso que ele, mas lembrou que o protegeu de tudo.

Disse que sempre respondeu pelos seus atos e que Nick Wayne terá de o enfrentar para ser realmente “a cara da AEW” e que também já não queria ser seu “pai”.

A Mama Wayne entrou e parecia querer confrontar Christian Cage, mas era uma armadilha e Kip Sabian e Nick Wayne atacaram o “Instant Classic”. O ataque terminou quando lhe aplicaram um Con-chair-to.

Stoke Hathaway fez uma promo onde lembrou que os FTR estão mais perto de reconquistar os títulos e anunciou que Cope está banido esta noite. O manager afirmou que os Hurt Syndicate são cobardes e avisou que os Gunns podem ser bons, mas não são os FTR.

Os Young Bucks interromperam e depois duma troca tensa entre as duas equipas rivais, Stokely Hathaway questionou se os irmãos Jackson ainda tinham poder nos bastidores.

AEW World Champion “Hangman” Adam Page venceu Jon Moxley

O início foi bastante agressivo como se esperava e os dois foram lutando tanto dentro como fora do ringue e nem com o aumentar da agressividade, um deles conseguiu ganhar grande vantagem.

Os dois continuaram a dar tudo e Jon Moxley começou a ter o ímpeto do seu lado, mas mais uma vez descobriu que “Hangman” Page não se deixa vencer facilmente.

Após algumas oportunidades para vencerem, o árbitro foi abalroado e isso foi tudo o que os Death Riders precisaram para vir ajudar o seu líder, mas mesmo assim, Adam Page continuou na luta.

Já depois de terem sido expulsos de perto do ringue, os Death Riders levaram com Darby Allin que saltou duma das varandas da arena, e em ringue, “Hangman” Adam Page ganhou vantagem e contra-atacou o Paradigm Shift com um Deadeye e venceu com a Buckshot Lariat.

A seguir, foi transmitido um video package para o combate entre o TNT Champion Dustin Rhodes e Kyle Fletcher, que se realizará no Collision desta quinta-feira.

ROH Women’s World Champion Athena & Billie Starkz venceram AEW Women’s World Champion Toni Storm & Alex Windsor

Toni Storm & Alex Windsor entraram melhor, mas rapidamente a equipa de Athena & Billie Starkz ficaram no controlo.

Alex Windsor conseguiu aguentar o ataque das adversárias e quando fez o tag a Toni Storm, esta quase venceu sozinha.

O caos continuou a aumentar e depois de várias quase vitórias, Athena fez um blind tag e acertou o O-Face em Toni Storm, que deu a vitória à sua equipa.

Após o combate, Billie Starkz atirou Alex Windsor contra a mesa de comentadores, enquanto Athena avisou Toni Storm que em breve irá atrás do seu título.

Nos bastidores, “Hangman” Page estava a ser entrevistado por Renee Paquette, mas MJF interrompeu para o acusar de hipocrisia. Lembrou que Adam Page o chamou de cobarde, mas que não o quer enfrentar sem contrato.

O campeão afirmou que há quem mereça mais a oportunidade, como Mark Briscoe. A discussão subiu de tom e “Hangman” ameaçou bater-lhe, mas MJF foi-se embora.

A seguir, Willow Nightingale foi entrevistada por Alicia Atout e prometeu derrotar Thekla no Collision.

Mark Briscoe venceu Ricochet

Mark Briscoe entrou com tudo e dominou os primeiros minutos deste main event, mas Ricochet graças a uma distração criada pelos Gates of Agony ficou em vantagem.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Mark Briscoe voltou a equilibrar e os dois começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosos.

Os Gates of Agony tentaram intervir, mas Bandido & Brody King apareceram para os travar. Este caos distraiu Ricochet e Mark Briscoe aproveitou para vencer com o Jay Driller.

Depois do combate, Mark Briscoe pegou no microfone e desafiou MJF, dizendo que não sente arrependimento e que está pronto para o destruir. MJF apareceu no ecrã e anunciou que o enfrentará na próxima semana.

No entanto, MJF apareceu nas costas de Mark Briscoe e atacou-o com um low blow, e quando se preparava para usar o seu Diamond Ring, “Hangman” Adam Page veio ao ringue em auxílio de Mark Briscoe, obrigando MJF a fugir.


O que achaste deste AEW Dynamite?

9 Comentários

  1. Ronaldo2 dias

    gostei muito da promo do Christian, e excelente luta Hangman x Moxley, agora vem Darby x Death Riders

  2. Yuri2 dias

    Bom show.

  3. Jyang2 dias

    Voltamos…

    Não tem como comparar, esse show foi infinitamente mais interessante que o Dynamite da semana passada…

    Vejam só, MJF está no ME… está certo que não foi a sua luta, mas isso acaba com qualquer bobagem que se fala sobre MJF, ele sempre será um ME independente de onde esteja, com quem feuda ele pode muito facilmente atuar com qualquer um do Roster da AEW que vai funcionar.

    Finalmente Christian teve tempo para mostrar a genialidade e a maturidade que os anos de experiência lhe concedeu, é incrível como o cara funciona em todos os lugares e empresas (menos uma)

    Outra crítica corriqueira era que a AEW estava sem equipes, daí você pisca e já aparece aos montes. É pedir muito que as críticas a AEW seja mais com o cérebro do que com o intestino? Se a AEW fizer novamente um FTR vs YoungBucks para depois seja lá quem vencer encarar HS… Eu simplesmente não preciso de mais nada na minha vida de palpiteiro.

    Obviedades: Youngbucks é a melhor Tag Team de todos os tempos. São os Midas da Indústria,

    Estou curioso para saber o que vai ser do Moxley agora, esse segunda derrota enterra muito forte sua posição de desafiante e leva também os Death Riders juntos, mas não parece que a Stable vai terminar. Excelente Match!!

    Será que o próximo Dynamite já começam a construir o Card para FD?

    Swerve Vs Okada!! ^^

  4. Jyang2 dias

    Ultima observação: Está uma paz por aqui, não!?

  5. The Name1 dia

    Gostei bastante deste show do início ao fim, achei estranho o combate do Hangman vs Mox não ter sido o mais event, mas até fez sentido da forma como o show acabou! Mais shows como este!

  6. Leonardo Pereira1 dia

    AEW World Championship Match não foi main event por que???

  7. Nwo1 dia

    Bom show do dynamite como já vem sendo costume, na minha visão o world champ tem que ser main event em qualquer empresa incluindo a aew penso que não foi uma decisão acertada, de salientar a rotura do mjf com os Syndicate e claro a vitória do cowboy pelo título