A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Fright Night, a partir do Wolstein Center em Cleveland, Ohio, rumo ao Full Gear de 23 de Novembro.
Resultados
– Adam Cole venceu Buddy Matthews
– Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson)
– Kris Statlander venceu Kamille
– Swerve Strickland venceu Shelton Benjamin
Report
O destaque deste Dynamite foi um Singles Match entre Swerve Strickland e Shelton Benjamin, que culminou na estreia de Bobby Lashley na AEW.
12 Comentários
Private Party! LFG! Finalmente conquistaram os títulos!
História finalizada 🤣
Bobby Fucking Lashley! 🔥🔥🔥
BOBBY LASHLEY IS ALL ELITE!!
black vs black!
isto não é racista!
Um comentário desse passar na avaliação não existe, cara. O tosse tem algum problema sério, não é possível.
Ultimamente ele só bate nessa tecla e nada é feito… Bem triste, eu diria. Um barbado velho agindo igual um adolescente de 15 anos.
Esse coitado é um frustrado, eu não lembro o dia que ele acertou qualquer crítica em relação a qualquer coisa.
Qual foi o dia que Benjamim pegou sequer um Main Event no Raw?
Eu acho que as coisas foram postas de uma clareza tal simples de entender.
Hurt Business é uma stable originalmente de homens negros, faz parte do conceito da Stable. Swerve é um homem negro, logo interessa ao MVP sua adesão ao grupo que ao não aceitar fazer parte desencadeia um motivo para o confrnto… LOGO, Shelton vs Swerve e debut de Lashley.
É muito dificil entender isso? É tão complexo assim? Pra quem fica exigindo história não entender as camadas mais simples de um storytelling, tinha que ficar era calado então…
Tu não és normal puto.
Episódio excelente, nível de PPV 👏🏻👏🏻👏🏻
Eu não tenho certeza pq não acompanho muito as notícias da AEW, apenas os shows semanais, mas me parece que: ou houve um amadurecimento da equipe criativa, ou os escritores foram substituídos; os shows estão melhores, mais sólidos, as histórias fazem sentido, há guildas se formando e histórias em segundo plano.O nível de wrestling já estava bom, mas em geral está ficando melhor pelas histórias.
Eu humildemente dou outra opção, após 5 anos a AEW começa a ter algo para contar. Foram 5 anos para estabelecer um campo onde as storylines comecem a ter algum peso e alguma relevância.
Esse amadurecimento que exigem da AEW jamais seria possível no ano primeiro ou segundo, mas a doença é querer comparar AEW com 40 anos pra mais de WWE. Não faz o menor sentido.