A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, especial Fright Night, a partir do Wolstein Center em Cleveland, Ohio, rumo ao Full Gear de 23 de Novembro.

Resultados

– Adam Cole venceu Buddy Matthews
– Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson)
Kris Statlander venceu Kamille
Swerve Strickland venceu Shelton Benjamin

Report

O destaque deste Dynamite foi um Singles Match entre Swerve Strickland e Shelton Benjamin, que culminou na estreia de Bobby Lashley na AEW.

12 Comentários

  1. The Name2 meses

    Private Party! LFG! Finalmente conquistaram os títulos!

  2. História finalizada 🤣

  3. The Name2 meses

    Bobby Fucking Lashley! 🔥🔥🔥

  4. BOBBY LASHLEY IS ALL ELITE!!

  5. tosse2 meses

    black vs black!
    isto não é racista!

    • Rafael2 meses

      Um comentário desse passar na avaliação não existe, cara. O tosse tem algum problema sério, não é possível.

    • Steph2 meses

      Ultimamente ele só bate nessa tecla e nada é feito… Bem triste, eu diria. Um barbado velho agindo igual um adolescente de 15 anos.

    • Jyang2 meses

      Esse coitado é um frustrado, eu não lembro o dia que ele acertou qualquer crítica em relação a qualquer coisa.

      Qual foi o dia que Benjamim pegou sequer um Main Event no Raw?

      Eu acho que as coisas foram postas de uma clareza tal simples de entender.

      Hurt Business é uma stable originalmente de homens negros, faz parte do conceito da Stable. Swerve é um homem negro, logo interessa ao MVP sua adesão ao grupo que ao não aceitar fazer parte desencadeia um motivo para o confrnto… LOGO, Shelton vs Swerve e debut de Lashley.

      É muito dificil entender isso? É tão complexo assim? Pra quem fica exigindo história não entender as camadas mais simples de um storytelling, tinha que ficar era calado então…

    • Tu não és normal puto.

  6. Cebola2 meses

    Episódio excelente, nível de PPV 👏🏻👏🏻👏🏻

  7. Gabriel2 meses

    Eu não tenho certeza pq não acompanho muito as notícias da AEW, apenas os shows semanais, mas me parece que: ou houve um amadurecimento da equipe criativa, ou os escritores foram substituídos; os shows estão melhores, mais sólidos, as histórias fazem sentido, há guildas se formando e histórias em segundo plano.O nível de wrestling já estava bom, mas em geral está ficando melhor pelas histórias.

    • Jyang2 meses

      Eu humildemente dou outra opção, após 5 anos a AEW começa a ter algo para contar. Foram 5 anos para estabelecer um campo onde as storylines comecem a ter algum peso e alguma relevância.

      Esse amadurecimento que exigem da AEW jamais seria possível no ano primeiro ou segundo, mas a doença é querer comparar AEW com 40 anos pra mais de WWE. Não faz o menor sentido.