Orange Cassidy veio ao ringue e afirmou não ser um líder, mas na semana passada viu Chuck Taylor ser destruído e quando olhou para o lado só viu jovens que não percebem o perigo que é Jon Moxley.
O “Freshly Squeezed” afirmou que Jon Moxley nunca precisou da AEW, mas ele, os jovens e os fãs precisam e é por isso que ele desafia o AEW World Champion para um combate pelo título.
Orange Cassidy terminou dizendo que ele é fácil de encontrar e quando lutarem, ele será o próximo AEW World Champion.
A TBS Champion Mercedes Moné e Kamille foram entrevistadas por Renee Paquette e a “CEO” afirmou que Kris Statlander pode ser muito boa, mas não está ao nível da sua guarda-costas.
Adam Cole venceu Buddy Matthews
O combate começou de forma técnica e rapidamente Buddy Matthews ficou no controlo durante vários minutos, apesar de Adam Cole nunca se ter dado por vencido.
Com o passar do tempo, o equilíbrio foi sendo cada vez maior e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer, apesar do ascendente continuar do lado do lutador da House of Black.
No fim, Adam Cole acertou dois Panama Sunrise e com o Boom conquistou a vitória.
Após o combate terminar, Adam Cole agradeceu a Buddy Matthews por o ter ajudado a reencontrar o velho Adam Cole. Os dois cumprimentaram-se e as luzes apagaram-se e quando se reacenderam, era Malakai Black que estava a cumprimentar Adam Cole.
Os Private Party foram entrevistados por Renee Paquette e Christopher Daniels relembrou-os que há 3 anos ele e Frankie Kazarian estavam na mesma situação que eles e perderam, mas os jovens prometeram que sairão do Dynamite campeões.
STILL TO COME: Can Private Party capture the #AEW World Tag Team Titles tonight? Or will they disband forever?
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @Marq_Quen | @ZayKassidy | @facdaniels pic.twitter.com/SgeCiO8bA4
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
No gabinete médico, os Undisputed Kingdom foram ver de Adam Cole e este afirmou que MJF precisa de aprender uma lição e que ele fará de tudo para lhe meter as mãos em cima.
Na zona de entrada, Kyle Fletcher e Don Callis desafiaram Will Ospreay a confrontá-los, mas o inglês não apareceu.
Quem apareceu foi o regressado Mark Davis que afirmou que eles Kyle Fletcher mudou e só estava a desafiar Will Ospreay porque este não está ali.
Kyle Fletcher tentou explicar que o “Aerial Assassin” nunca quis saber deles e que ele lembrou-se de Mark Davis e guardou-lhe um lugar na família.
Mark Davis acusou Kyle Fletcher de destruir os United Empire e quando se preparava para sair de cena, o “Protostar” afirmou que um dia o seu amigo terá de tomar uma decisão sobre o futuro.
Nos bastidores “Hangman” Adam Page foi entrevistado e afirmou que Jay White pode procurar a redenção, mas não a irá encontrar e que os seus atos têm consequências e no Full Gear, o “Switchblade” será destruído.
Jon Moxley e o Paradigm vieram a ringue e o AEW World Champion afirmou que não espera que as pessoas percebam o que eles estão a fazer e que foi ele que desafiou Orange Cassidy quando atacou Chuck Taylor.
De forma inesperada o grupo colocou uma cadeira no pescoço de Wheeler Yuta, e Orange Cassidy apareceu para salvar o jovem, mas tudo não passava duma cilada.
O Paradigm atacou o “Freshly Squeezed” e apesar da ajuda da Dark Order, este ia sofrer o mesmo destino de Chuck Taylor, mas Darby Allin apareceu vindo do telhado da arena.
Os Private Party, Daniel Garcia, Top Flight e Lio Rush juntaram-se todos para atacar o grupo de Jon Moxley que bateu em retirada e no meio da confusão, os Young Bucks apareceram para defender os seus títulos contra Marq Quen & Isiah Kassidy.
Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) venceram AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson)
O combate começou de forma agressiva e os Private Party até entraram melhor, mas a experiência dos Young Bucks fez com que estes dominassem os minutos seguintes.
Os Private Party voltaram a equilibrar o rumo dos acontecimentos e como seria de esperar o caos começou a aumentar e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencerem este embate.
Kazuchika Okada ainda tentou ajudar os Young Bucks, mas Marq Quen & Isiah Kassidy foram sobrevivendo a tudo e no final, contra-atacar um TK Driver e com o Gin and Juice venceram o combate e conquistaram os AEW World Tag Team Championships.
Após o combate terminar, os Young Bucks pegaram nos títulos e meteram-nos aos ombros dos novos campeões.
Nos bastidores, Jamie Hayter e Penelope Ford foram entrevistadas, com esta última a dizer que as pessoas não a respeitam por ser uma das lutadoras originais da AEW e que irá tirar tudo da inglesa. Jamie Hayter afirmou que quando se enfrentarem, ela a irá destruir.
Jamie Hayter & Penelope Ford stand face to face before they clash NEXT WEEK on #AEW Dynamite!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @jmehytr | @thePenelopeFord pic.twitter.com/ln0j6iWX7u
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
A seguir, tivemos um video package sobre o combate entre Swerve Strickland e Shelton Benjamin.
Depois de revermos imagens da conquista do ROH World Championship por parte de Chris Jericho e depois tivemos os Learning Tree na zona de entrada.
Chris Jericho afirmou que cumpriu a profecia ao tornar-se campeão mundial pela 9ª vez, mas não o teria conseguido sem Big Bill e Bryan Keith e agora irá elevar a ROH para novos patamares.
O video package seguinte foi sobre Anna Jay e a sua oportunidade pelo AEW Women’s World Championship.
THIS SATURDAY on #AEWCollision: Anna Jay has a chance at #AEW gold as she takes on AEW Women's World Champion 'The Glamour' Mariah May!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@MariahMayx | @annajay___ pic.twitter.com/lHPbnJvTxD
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
Daniel Garcia confrontou Jack Perry nos bastidores e afirmou que depois dos Young Bucks, ele será o próximo a perder o título.
O “Scapegoat” depois entrou no balneário dos The Elite, onde os irmãos Jackson e Brandon Cutler estavam a destruir documentos.
What are the Young Bucks doing?!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@alexmarvez | @youngbucks | @boy_myth_legend | @GarciaWrestling pic.twitter.com/yw0OApQSkJ
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
Kris Statlander venceu Kamille
As duas usaram a sua força desde início e o equilíbrio foi a palavra de ordem.
As duas rapidamente começaram a ter oportunidades para vencer e Kris Statlander mostrou grande resiliência e depois de contra-atacar uma Powerbomb, conquistou a vitória com o Saturday Night Fever.
Assim que o combate terminou, Mercedes Moné atacou Kris Statlander pelas costas, e depois de mandar a sua guarda-costas para os bastidores, afirmou que se ela quer algo bem feito, então tem de ser ela a fazê-lo.
Mercedes Moné with a blindsided shot to Statlander post-match!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@Kamille_brick | @callmekrisstat | @MercedesVarnado pic.twitter.com/l6zh1BOTL6
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
Nos bastidores, Christian Cage estava acompanhado com os The Patriarchy e afirmou querer conversar com HOOK para explicar tudo o que aconteceu.
Will HOOK accept the invitation by Christian Cage?
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@Christian4Peeps | @TheKipSabian | @thenickwayne | #MotherWayne pic.twitter.com/1k6BXUjI8x
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
Os Conglomeration foram entrevistados e Mark Briscoe afirmou estar farto dos Learning Tree e no próximo Dynamite, três deles irão enfrentar o grupo de Chris Jericho.
Next week…FIGHT WITHOUT HONOR!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@ReneePaquette | @SussexCoChicken | @KORcombat | #TomohiroIshii pic.twitter.com/cHyD1aXYDT
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
Os Young Bucks e Brandon Cutler estavam a fugir da arena, quando Christopher Daniels os tentou parar.
Os Paradigm apareceram e atacaram Brandon Culter, com Jon Moxley a não deixar Christopher Daniels parar o ataque, tendo Claudio atacado a mão do lutador com um martelo.
#AEW World Champ Jon Moxley and his crew continue to wage war!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@alexmarvez | @youngbucks | @BranCutler | @facdaniels | @JonMoxley | @MarinaShafir | @BASTARDPAC | @WheelerYuta | @ClaudioCSRO pic.twitter.com/7rYpJMCZ42
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
Swerve Strickland venceu Shelton Benjamin
Os dois lutadores entraram com tudo e depois dum curto domínio de Swerve Strickland, foi Shelton Benjamin que ficou no controlo durante vários minutos.
Shelton Benjamin is putting the hurt on former #AEW World Champion Swerve Strickland!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@SwerveConfident | @SheltyB803 pic.twitter.com/6QsowCWyXN
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
O ex-AEW World Champion conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e os dois foram aumentando a agressividade e começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Swerve Strickland ficou em vantagem com uma Liger Bomb e com Swerve Stomp da terceira corda, conquistou a vitória.
Assim que o combate terminou, MVP pegou no telefone e as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, tivemos a aparição de Bobby Lashley.
Os dois entraram em ringue e Shelton Benjamin causou a distração necessária, para o “All Mighty” atacar Swerve Strickland de forma bastante agressiva, com MVP a atacar Prince Nana.
O ataque do trio continuou, com Bobby Lashley a aplicar o Hurt Lock em Swerve Strickland, enquanto Shelton Benjamin atacava os seguranças da AEW, tendo MVP questionado se as pessoas sabiam quem está de volta.
BOBBY LASHLEY IS IN #AEW!
Watch Fright Night #AEWDynamite LIVE on TBS!@SwerveConfident | @SheltyB803 | @FightBobby | @The305MVP | @PrinceKingNana pic.twitter.com/WRTgHkcLYh
— All Elite Wrestling (@AEW) October 31, 2024
O que achaste deste AEW Dynamite?
12 Comentários
Private Party! LFG! Finalmente conquistaram os títulos!
História finalizada 🤣
Bobby Fucking Lashley! 🔥🔥🔥
BOBBY LASHLEY IS ALL ELITE!!
black vs black!
isto não é racista!
Um comentário desse passar na avaliação não existe, cara. O tosse tem algum problema sério, não é possível.
Ultimamente ele só bate nessa tecla e nada é feito… Bem triste, eu diria. Um barbado velho agindo igual um adolescente de 15 anos.
Esse coitado é um frustrado, eu não lembro o dia que ele acertou qualquer crítica em relação a qualquer coisa.
Qual foi o dia que Benjamim pegou sequer um Main Event no Raw?
Eu acho que as coisas foram postas de uma clareza tal simples de entender.
Hurt Business é uma stable originalmente de homens negros, faz parte do conceito da Stable. Swerve é um homem negro, logo interessa ao MVP sua adesão ao grupo que ao não aceitar fazer parte desencadeia um motivo para o confrnto… LOGO, Shelton vs Swerve e debut de Lashley.
É muito dificil entender isso? É tão complexo assim? Pra quem fica exigindo história não entender as camadas mais simples de um storytelling, tinha que ficar era calado então…
Tu não és normal puto.
Episódio excelente, nível de PPV 👏🏻👏🏻👏🏻
Eu não tenho certeza pq não acompanho muito as notícias da AEW, apenas os shows semanais, mas me parece que: ou houve um amadurecimento da equipe criativa, ou os escritores foram substituídos; os shows estão melhores, mais sólidos, as histórias fazem sentido, há guildas se formando e histórias em segundo plano.O nível de wrestling já estava bom, mas em geral está ficando melhor pelas histórias.
Eu humildemente dou outra opção, após 5 anos a AEW começa a ter algo para contar. Foram 5 anos para estabelecer um campo onde as storylines comecem a ter algum peso e alguma relevância.
Esse amadurecimento que exigem da AEW jamais seria possível no ano primeiro ou segundo, mas a doença é querer comparar AEW com 40 anos pra mais de WWE. Não faz o menor sentido.