AEW Dynamite (30/11/2022): Best of Seven Series (3)

O Dynamite abriu com Jon Moxley em ringue que afirmou que não existe ninguém que trabalhe mais, lute mais e se esforce mais que ele e que o ringue da AEW lhe pertence e que não há ninguém nesta arena que lhe possa dizer que o contrário.

Foi então que tocou a música de “Hangman” Adam Page que rapidamente ficou cara a cara com o “Purveyor of Violence”, que lhe perguntou se o “cowboy” tinha a certeza que queria fazer isto outra vez, ou se não sequer se lembrava do que aconteceu.

“Hangman” Adam Page partiu para o ataque e tivemos uma brawl entre os dois que vários árbitros e seguranças tiveram dificuldades em parar.

10 Comentários

  1. DaniFixe1 ano

    Mas será que Dax Hardwood nunca irá vencer um combate?

    • Cebola1 ano

      ???????

    • Ryu1 ano

      Enquanto ele for um lutador de Tag Team, vitória individuais nunca vão lhe servir de muito, por isso mais vale deixar over a pessoa que o está a enfrentar

  2. Para mim este foi o Dynamite do ano, várias storylines avançaram, muita coisa neste show fez sentido… O único “low-point” talvez o segmento da Jade foi meio meh… Apesar de ter começado bem.

    A promo do MJF foi incrível by the way…

  3. Zoro1 ano

    Eu achei este dynamite muito fraquinho para o que já mostraram.
    O ponto alto óbviamente foi o MJF e o regresso do Hangman Page mas tudo o resto foi fraco, especialmente a série de 7 entre elite e Death Triangle, nunca mais acaba isso.

  4. BigMando1 ano

    Estes fãs da AEW aplaudem tudo o que o MJF. O gajo literalmente insulta os fãs e eles aplaudem, tá certo…

    • Vê o show com atenção, o gajo literalmente teve heel heat assim que começou a falar

  5. Muito bom Dynamite, bons retornos do Hangman e da Ruby e atacando aqueles q os tiraram dos ringues, Moxley e Tay, ótimo segmento do MJF, querendo q literalmente todos torçam contra ele, e o ataque ao Regal é algum indício q ou Regal vai sair da AEW, ou ele vai preparar um Danielson para encarar o MJF no Revolution q se for essa opção gostaria demais de ver o Danielson pelo menos uma vez como campeão mundial da AEW, segmento das Baddies pra mim sem graça mais deixou uma esperança q o reinado da Jade poderá está chegando ao seu fim, gostei demais dos combates do Dax x Danielson, coisa espetacular de ser ver, Death e The Elite tudo vai me lembrar a finais da NBA 2015/2016 entre Warriors x Cavs, quem lembra sabe disso, e lembrando q semana q vem não terá essa série, Starks e Daivari squash, não gostei da vitória da Willow sobre Anna na real, mais fazer o q se a AEW não tem faces pq maioria são hells então faz um pequeno sentido, e Joe e Fox ótimo combate entre força e agilidade e o resultado era mais do q esperado, muito bom show na real.

  6. Gostei:
    – Promo de Jon Moxley, interrompido pelo regresso de Adam Page, seguindo-se porrada! Foi um ótimo começo para o show, com um regresso surpresa e para continuar uma rivalidade que promete ser boa.
    – Dax Harwood vs Bryan Danielson. Fantástico combate de puro wrestling. Foi um combate de sonho para o Dax, que tem tido um ótimo ano em singles matches.
    – AR Fox vs Samoa Joe (c). Combate sólido. O Fox esteve em bom plano, apesar do maior domínio do campeão.
    – Promo de MJF, acompanhado por William Regal. Foi um fantástico segmento e uma ótima forma de conseguir mais heat para o MJF. O título com o novo design faz sentido e não me importo. No entanto, por todos os positivos, incomoda-me um bocado se isto for o final do Regal na AEW, dado os rumores do seu regresso à WWE. Fez o heel turn para ser traído em 2 semanas? Se fosse para fazer o heel turn e depois desaparecer numa maca, ao menos que fosse a ser atacado pelo Moxley. Mas vamos lá ver o que sai daqui. Pode ser que a AEW me prove errado, como já fizeram muitas vezes.
    – Anna Jay AS vs Willow Nightingale. Exibiu a Willow de boa forma num combate decente, com as distrações previsíveis da Tay Melo. A Willow continua a melhorar a olhos vistos, enquanto que o progresso de Anna parece ter estagnado nestes últimos tempos. Btw, ótimo ver a Ruby Soho de volta! Que seja melhor utilizada.
    – The Elite vs Death Triangle (c). Eu ainda curto de ver este tipo de combates, e ainda os acho ótimos, mas como já disse na semana passada: isto está a ficar velho demasiado depressa. A Best of 7 foi um erro enorme da parte da AEW. É divertido de se ver, e acredito que possa repetir essa frase nos próximos 4 combates, mas não tem uma história e começa a ser um bocado “same old sh*t”.

    Não Gostei:
    – Ricky Starks vs Ari Daivari. Nem meio minuto durou isto.
    – Promo da Jade Cargill. É suposto eu querer saber da Jade Cargill estar a rivalizar com um… rapper? Não faço a mais pálida ideia de quem é aquele tipo, honestamente.

    Overall: 6.5/10. Foi sólido. Focou-se mais em wrestling, apesar de ainda ter alguns pontos menos positivos que eu referi acima. Destaco Moxley e Hangman, Harwood vs Danielson, MJF e Regal e, só pela sua ação, o main event.

  7. Anónimo1 ano

    Bom regresso do Adam Page, destaco também o combate do Bryan vs Dax.