O AEW International Champion MJF abriu o programa e depois de insultar os fãs, voltou a insultar Will Ospreay que veio ao ringue.

O “Wolf of AEW” bateu logo em retirada e o “Aerial Assassin” afirmou que ele pode continuar a fugir, e que é uma vergonha MJF ser International Champion, porque todos os ex-campeões defenderam o título com honra.

Depois de Will Ospreay prometer reconquistar o título no All In, MJF voltou a insultá-lo e afirmou que o irá destruir em Wembley, isto se ele passar por Lance Archer.

Will Ospreay venceu Lance Archer

Lance Archer entrou de forma bastante agressiva e Will Ospreay não conseguiu usar a sua agilidade para contrariar o domínio inicial do “Murderhawk Monster”.

O “Aerial Assassin” foi começando a aproveitar alguns erros do seu adversário para começar a ter alguma ofensiva e a partir deste momento, ambos tiveram algumas oportunidades para vencer.

No fim, Will Ospreay ganhou vantagem em definitivo e conquistou a vitória após dois Hidden Blade.

Assim que o combate terminou, MJF atacou Will Ospreay pelas costas, mas Kyle Fletcher veio ajudar o seu amigo e depois pegou no microfone e afirmou que irá calar o International Champion.

MJF começou por rejeitar o desafio, mas depois acabou por aceitar e afirmou que o deixará numa poça do seu próprio sangue, tal como fez a Daniel Garcia.

De seguida, tivemos um video package do AEW World Champion Swerve Strickland.

Depois de revermos a sua vitória contra Minoru Suzuki, fomos para os bastidores, onde os Learning Tree estavam a celebrar o reinado de Chris Jericho que afirmou que na próxima semana, Bryan Keith irá acabar com Katsuyori Shibata.

Kris Statlander venceu CMLL Women’s World Champion Willow Nightingale (Eliminator Match)

As duas rivais entraram de forma bastante agressiva e foi Willow Nightingale que levou a melhor, até que uma distração de Stokely Hathaway deu vantagem a Kris Statlander.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Willow Nightingale voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Stokely Hathaway deu uma corrente a Kris Statlander que aproveitou uma distração causada pelo seu manager para conquistar a vitória usando a arma.

Após o combate terminar, Kris Statlander continuou o ataque a Willow Nightingale.

De regresso ao ringue, Bryan Danielson falou um pouco do seu passado e de como já se retirou e voltou a lutar e agora na AEW divertiu-se mais do que em toda a sua carreira.

O “American Dragon” relembrou a promessa que fez à sua filha que iria parar de lutar e revelou que o seu contrato com a AEW termina esta quinta-feira e que também sempre prometeu aos fãs que iria dar o seu máximo, porque é isso que eles merecem.

O lendário lutador lembrou que prometeu que iria conquistar o AEW World Championship e três anos depois isso ainda não aconteceu e que esta será a sua última oportunidade, até porque os médicos e a sua família lhe dizem que ele não deveria lutar, mas que ele promete mais uma vez que irá dar tudo o que tem no All in.

O AEW World Champion Swerve Strickland veio ao ringue e afirmou que o “American Dragon” inspirou uma geração inteira de lutadores, incluíndo ele próprio, e que noutra situação qualquer, ele queria ver Bryan Danielson campeão, mas não desta vez.

Swerve Strickland afirmou que é único e que nos últimos tempos, Bryan Danielson perdeu para Will Ospreay, mas ele venceu. Bryan Danielson perdeu no Anarchy in the Arena e ele liderou a Team AEW à vitória no Blood & Guts.

Swerve Strickland prometeu que fará de tudo para vencer e o “American Dragon” afirmou que tem uma última proposta a fazer.

Se não conquistar o AEW World Championship, ele nunca mais irá lutar e este combate será um Title vs Career Match. Swerve Strickland ainda considerou e os dois cumprimentaram-se.

Já nos bastidores, Renee Paquette tentou entrevistar Bryan Danielson, mas este deu de caras com Jeff Jarrett e deu um estalo ao Hall of Famer e afirmou que se ele quer perceber o quão focado ele está, eles irão enfrentar-se na próxima semana.

Roderick Strong, Rush & Beast Mortos venceram The Conglomeration (ROH World Champion Mark Briscoe, Orange Cassidy & Tomohiro Ishii)

O combate começou de forma caótica e com o passar dos minutos foi The Conglomeration que foi ganhando vantagem.

O trio liderado por Roderick Strong conseguiu isolar Orange Cassidy durante alguns minutos, mas quando este fez o tag a Mark Briscoe, o caos voltou a instalar-se.

Os seis foram lutando em ringue, quer fossem o homem legal ou não e depois de várias vitórias, Rush deu vantagem à sua equipa e Beast Mortos acertou a sua versão do Michinoku Driver para vencer Mark Briscoe.

Nos bastidores, The Acclaimed voltaram a desafiar os FTR e deixaram vários insultos a Dax Harwood & Cash Wheeler, tendo prometido que estarão presentes no Collision de sábado.

Nos bastidores, Mariah May foi entrevistada e afirmou que sempre quis ser como Toni Storm e foi por isso que se aproximou dela, ganhou o seu amor e depois cortou-a para vestir a sua pele. A inglesa afirmou que a “Timeless” nunca fez nada por ela.

Na zona de entrada, Toni Storm apareceu a chorar e afirmou que irá destruir Mariah May no All In.

Kamille venceu Britanny Jade

Kamille entrou de forma dominante e rapidamente conseguiu a vitória com o Dominator.

Após o combate, a TBS Champion Mercedes Moné juntou-se a Kamille no ringue e depois de elogiar a sua guarda-costas, revelou que os EVPs suspenderam, Britt Baker e depois de a insultar afirmou que a “DMD” irá perder no All In.

Darby Allin venceu “Hangman” Adam Page

O combate começou num ritmo alto e os dois lutaram tanto dentro como fora do ringue e isso beneficiou Darby Allin e a sua ofensiva pouco ortodoxa.

Em ringue, “Hangman” Adam Page ganhou vantagem e usou o seu maior poderio físico e dominou de forma agressiva, tendo até atirado o seu adversário num Fallaway Slam contra os degraus.

Darby Allin foi aguentando a ofensiva do ex-campeão mundial e começou a equilibrar as contas deste main event e ambos tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, “Hangman” voltou a ficar em vantagem, mas a resiliência de Darby Allin deixou-o frustrado e quando tentou a sua Buckshot Lariat, Darby Allin apanhou-o com um Oklahoma Roll e conquistou a vitória.

Após o fim do combate, “Hangman” Adam Page ficou de cabeça perdida com a derrota e começou a atirar várias cadeiras para o ringue.


O que achaste deste AEW Dynamite?

3 Comentários

  1. Kurt5 meses

    Deviam dar mais destaque ao Lance Archer, ele é mesmo muito bom. Bom Dynamite!

  2. O Lance Archer é dos casos mais estranhos dentro da AEW, contra gajos das Indys ele destroi tudo e todos seja em 1 vs. 1 ou em Handicaps… contra gajos da AEW ele leva na tromba de tudo e de todos.

  3. Jyang5 meses

    Ta ai uma coisa que eu realmente não gosto, mas parece que é um câncer no business. Esse negócio de fazer Powerhouse escada pra luta de PPV ou elevar talentos é um desserviço no meu ponto de vista…

    Pra quem era/é fã do Kane como eu sofremos muito com isso… É uma grande bosta.