Jon Moxley venceu Roderick Strong (Continental Classic – Blue League)
Os dois entraram de forma calculista e com o aumentar da agressividade, Jon Moxley ganhou vantagem e controlou durante alguns minutos.
Roderick Strong foi equilibrando e os dois lutaram tanto dentro como fora do ringue, o que fez com que começassem a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Jon Moxley acertou o Paradigm Shift mas Roderick Strong sobreviveu, e o ex-AEW World Champion depois acertou a versão mais agressiva do golpe e conquistou os três pontos.
.@JonMoxley puts an end to @RoderickStrong's #AEWContinentalClassic hopes with an impactful victory!
Watch #AEWDynamite on TBS & HBO Max pic.twitter.com/cC2dP2fZx8
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
Nos bastidores, Eddie Kingston afirmou que aprendeu com a derrota contra Samoa Joe e que quem o enfrentar no futuro irá sofrer.
Forget setbacks, the Mad King doesn’t stop. 🔥
Eddie Kingston sends a clear message to whoever’s next in line!Watch #AEWDynamite on TBS & HBO Max pic.twitter.com/T2crXFZEW3
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
The Elite (Matt Jackson, Nick Jackson & Kenny Omega) veneram Don Callis Family (AEW Unified Champion Kazuchika Okada, Konosuke Takeshita & Hechicero) (1 Million Dollars Trios Match)
The Elite começaram melhor e dominaram os primeiros minutos deste Trios Match, mas a equipa da Don Callis Family conseguiu isolar Matt Jackson e ficar no controlo.
O mais velho dos Jackson foi aguentando a ofensiva até conseguiu fazer o tag ao seu irmão que entrou a 100 à hora e quase venceu sozinho.
A agressividade e o caos foram aumentando com o passar dos minutos e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, apesar de toda a confusão que existia.
Nos minutos finais, Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita quase se atacaram e isso abriu espaço para The Elite ganhar vantagem e no final, Kenny Omega acertou o One Winged Angel em Hechicero que deu a vitória e o dinheiro à sua equipa.
Após o combate, Don Callis tentou agarrar-se ao dinheiro, e o seu grupo voltou ao ataque, até que Kazuchika Okada e Konosuke Takeshita voltaram a discutir, e Kenny Omega fê-los bater em retirada e por fim, o árbitro entregou o dinheiro aos The Elite.
Tony Schiavone apresentou os três lutadores que vão competir com o AEW World Championship no Worlds End, e já com “Hangman” Adam Page, Swerve Strickland e Samoa Joe em ringue, o campeão revelou que veio com HOOK e Powerhouse Hobbs para garantir que nenhum dos seus rivais o ataca.
Depois do campeão assinar, Swerve Strickland afirmou que regressou para ser AEW World Champion e que se no Full Gear tivesse sido “Hangman” a ganhar, ele iria atrás dele, apesar de se respeitarem e na verdade ambos odeiam Samoa Joe e quando ele acabar com ele, a sua cara vai ficar pior do que quando tinha uma tatuagem em 2007.
Adam Page começou a falar depois de Swerve Strickland ter assinado e relembrou que ao contrário deles os dois, ele conseguiu vencer acabar com o reinado de Jon Moxley e sabia que depois disso teria de enfrentar.
“Hangman” afirmou que Samoa Joe não o conseguiu vencer na primeira tentativa e depois teve de usar os seus aliados para o conseguir e é uma pena estar a acabar a carreira e a fazer estas coisas.
Adam Page continuou a dizer que tencionava defender o título contra todos os que o ajudaram e isso incluía Swerve Strickland e que teria sido uma honra, e caso perdesse, entregaria o título ao seu rival/aliado, mas como a realidade é diferente, agora Samoa Joe tem dois inimigos e um deles será o novo campeão mundial.
Após assinar o contrato, as luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, MJF regressou e dirigiu-se a ringue e afirmou que este combate será um Fatal 4-Way Match e explicou porque está agora a fazer o cash-in.
Adam Page está sempre a chamar-lhe cobarde, então ele vai-lhe tirar a possibilidade de se tornar 3x campeão mundial.
Já Samoa Joe pode tê-lo vencido no passado, mas fez as pessoas questionar as suas habilidades, mas ele agora vai mostrar que a sua carreira está perto de terminar.
MJF depois virou as atenções para Swerve Strickland e afirmou que este deveria estar preocupado com ele, até porque o conhece desde os 17 anos, e lembra-se quando Swerve Strickland foi para a WWE e falhou, e depois assinou pela AEW e foi campeão mundial durante 126 dias, enquanto ele foi campeão 406 dias.
O “Devil” terminou dizendo que vai resolver todos os seus problemas numa só noite e no World’s End vai recuperar o seu AEW World Championship.
Nos bastidores, Mike Bailey e Kevin Knight fizera uma promo sobre as suas prestações no Continental Classic.
The momentum keeps building!@Jet2Flyy and @SpeedballBailey speak on their upcoming Continental Classic matchups this Saturday on #AEWCollision!
Watch #AEWDynamite on TBS & HBO Max pic.twitter.com/bMtwHxKLph
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
TBS Champion Mercedes Moné, ROH World Champion Athena, Marina Shafir & Megan Bayne venceram AEW Women’s World Tag Team Champions Babes of Wrath (Harley Cameron & Willow Nightingale), Timeless Love Bombs (Toni Storm & Mina Shirakawa)
As duas equipas entraram com tudo e os primeiros minutos foram bastante confusos, sendo que a equipa liderada por Mercedes Moné conseguiu isolar Harley Cameron por algum tempo.
A australiana aguentou o ataque e fez o tag a Toni Storm que virou o combate do avesso e o caos voltou a aumentar e as duas equipas começaram a ter grandes oportunidades para saírem vitoriosas.
No final, Willow Nightingale parecia estar em vantagem, mas levou um O-Face de Athena e Mercedes Moné aproveitou para fazer o pin vencedor.
PAC venceu Kyle Fletcher (Continental Classic – Gold League)
O combate começou de forma técnica e rápida e foi PAC que levou a melhor e até teve perto de vencer rapidamente.
Kyle Fletcher conseguiu ter alguma vantagem com o passar dos minutos, mas os dois mostraram porque são dos melhores da atualidade e o equilíbrio foi a nota de destaque.
Os dois começaram a usar os seus melhores golpes para tentar conquistar os três pontos, sendo que o “Bastard” mostrou grande resiliência ao sobreviver ao Brainbuster do “Protostar”.
Quando Kyle Fletcher preparava um Avalanche Brainbuster, PAC contra-atacou com um Avalanche Poison Rana e venceu com o Black Arrow.
ROH World Champion Bandido e AEW National Champion Ricochet venceram Dynamite Diamond Ring Battle Royal
O caos foi bastante grande desde cedo e as eliminações foram acontecendo com o passar dos minutos.
Ricochet e os Gates of Agony foram dominando e no final, ficaram com Bandido, Brody King e Josh Alexander que foi o primeiro destes a ser eliminado.
No meio do caos, Brody King ao eliminar Toa Liona também se eliminou e quando Kaun tentou eliminar Bandido, foi eliminado e assim o ROH World Champion e Ricochet foram os vencedores deste combate, e irão assim lutar pelo Dynamite Diamond Ring.
NEXT WEEK! AEW National Champion @KingRicochet battles @RingOfHonor World Champion @Bandido for the Dynamite Diamond Ring!
Watch #AEWDynamite on TBS & HBO Max pic.twitter.com/Dz4kOXG5sW
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
Jon Moxley falou do Continental Classic e afirmou adorar o torneio, porque tem de se dar tudo em todos combates e é isso que ele adora fazer, basta ver que Kyle O’Reilly teve de se tornar um monstro para o vencer e hoje, ele e Roderick Strong deixaram tudo em ringue.
Fresh off a win in the Continental Classic, Jon Moxley shares his thoughts on the tournament and what’s still to come!
Watch #AEWCollision on TBS & HBO Max pic.twitter.com/jW1GwFVo4J
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
Orange Cassidy venceu Mascara Dorada (Continental Classic – Blue League)
Mascara Dorada usou a sua velocidade para entrar melhor, sendo que Orange Cassidy tentou a sua ofensiva pouco ortodoxa para contra-atacar, mas o domínio foi quase sempre do lutador mexicano.
Com o passar do tempo, a agressividade teve de aumentar e os dois lutadores começaram a ficar cada vez mais perto da vitória neste embate.
No final, Mascara Dorada parecia continuar em vantagem, mas Orange Cassidy apanhou-o com um Crucifix Pin e fez os três pontos.
Mercedes Moné & Athena foram entrevistadas e ficaram irritadas quando Lexy Nair as relembrou que foram eliminadas na primeira ronda do torneio de equipas, e afirmaram querer os AEW Women’s Tag Team Championships no Worlds End.
A “CEO” depois terminou a dizer que está bem disposta e vai colocar o Rev Pro Women’s Championship em jogo num open challenge no Collision.
Two champions. One mission.@AthenaPalmer_FG & @MercedesVarnado call out the Babes of Wrath for the #AEW Women’s Tag Team Titles at #AEWWorldsEnd!
Watch #AEWCollision on TBS & HBO Max pic.twitter.com/bRo5Ogtf5X
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
Jamie Hayter venceu Isla Dawn
Jamie Hayter levou a melhor nos minutos iniciais, mas Isla Dawn conseguiu virar o ímpeto e controlar durante algum tempo.
A ex-campeã voltou a equilibrar e as duas começaram a ficar perto de vencer, sendo que Isla Dawn quase surpreendeu, mas no final, Jamie Hayter saiu vitoriosa com o Hayterade.
Após o combate terminar, as Triangle of Madness atacaram as duas lutadoras, até que Kris Statlander as veio ajudar. No meio do caos, Jamie Hayter acertou de forma acidental o Hayterade na AEW Women’s World Champion.
AEW Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Bang Bang Gang (Juice Robinson & Austin Gunn)
Juice Robinson & Austin Gunn entraram melhor neste main event, e estiveram no controlo até que uma distração causada por Stokely permitiu aos FTR virar o ímpeto a seu favor.
Os campeões mantiveram Austin Gunn isolado durante alguns minutos, mas quando este fez o tag a Juice Robinson, o combate ficou virado do avesso.
O caos aumentou e com isso os níveis de agressividade ficaram mais altos e as duas equipas começaram a ficar perto de conseguir a vitória.
Perto do fim, os Bang Bang Gang quase venceram, mas Cash Wheeler meteu o pé de Dax Harwood na corda e depois, Juice Robinson ficou isolado e teve de desistir para o Leg Lock de Dax Harwood.
Juice Robinson has no choice but to tap!
Watch #AEWCollision on TBS & HBO Max pic.twitter.com/V1bsFlaNVW
— All Elite Wrestling (@AEW) December 18, 2025
O que achaste deste AEW Dynamite & Collision?
2 Comentários
MJF de regresso! Que pop insane! E que promo he cooked 🔥🔥🔥
Que regresso do mjf!! Este gajo é incrível muito bom mesmo