Frank casino

Esta semana havia novamente uma grande expectativa para perceber que audiências é que o AEW Dynamite e o WWE NXT iriam registar, pois eram transmitidos em concorrência direta e tivemos ainda uma edição especial do programa da promotora de Tony Khan no dia anterior.

Como é habitual, a vitória nesta “guerra” de audiências pendeu para o programa da All Elite Wrestling, ainda que o número de telespectadores tenha voltado a baixar, não chegando sequer aos 850 mil.

Começando pelo AEW Late Night Dynamite de terça-feira, o programa registou uma audiência de 585 mil telespectadores, sendo que o resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.26, colocando-o em 9º lugar da tabela nesse dia.

Quanto ao AEW Dynamite desta semana, o programa registou uma audiência de 835 mil telespectadores, o que representa um valor abaixo aos 886 mil da semana passada. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de 0.32, colocando-o também em 9º lugar na tabela.

Já o WWE NXT desta semana registou uma audiência de 696 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco acima dos 689 mil da semana anterior. O resultado na demo mais importante (18-49 anos) foi de apenas 0.18, colocando-o em 38º lugar da tabela.

Mais uma vez, o AEW Dynamite venceu o WWE NXT, sendo que a diferença entre os dois programas diminuiu para cerca de 140 mil telespectadores, o que ainda assim é uma diferença considerável para o programa concorrente.

Quem também descarrilou foi T-Bar dos RETRIBUTION, que respondeu a Bryan Alvarez lembrando o jornalista que o Raw registou uma audiência superior ao AEW Dynamite e WWE NXT:


Estavas à espera deste resultado entre AEW Dynamite e WWE NXT na “guerra” de audiências desta semana?

11 Comentários

  1. 1M e meio a assistirem a melhor Brand, na melhor empresa do mundo? Realmente o wrestling está vivo, mundialmente 😬

  2. Facebook Profile photo

    “886 milhões da semana passada”😉

  3. Anónimo4 semanas

    Bom ver que o NXT conseguiu aumentar a audiência.

  4. Números estáveis,nada a realçar nesta semana.

  5. lol4 semanas

    liberalização do mercado e não a sua monopolização e ótimo para o cliente assim puder escolher livremente o que quer

  6. Dentro do que vinha acontecendo bons resultados para ambos.

  7. Muito impressionante com a NBA como competição.

    Ambos os fãs são leais aos seus respetivos shows.

  8. Tudo dentro dos mesmos números!

  9. Alexandre4 semanas

    Mais uma semana, mais uma surra aplicada pela Big AEW, algo de novo? Sim. A insegurança desse tal T-Bar exaltando uma audiência decadente de um raw que não tem sequer concorrência e alcança um número pífio de 1,6 milhões. Se o Dynamite fosse às segundas feira esse raw não chegaria sequer a milhão. ahahahahahahaha!! wwefearsAEW

    • Anónimo4 semanas

      Não chegava a 1M? Não exageres. O Dynamite nos dias em que não estava a competir com o NXT só conseguiu atingir 1M uma vez. Se muito do pessoal que vê WWE quisesse assistir o Dynamite ia lá ver a vontade não havia NXT para terem de escolher, e dava-lhes maior audiência, não vi isso acontecer. Por isso achas que o Raw não passava de 1M? Mesmo agora estando a competir com a NFL passa isso. O comentário do outro foi infeliz, mas o teu também não fica atrás.