A AEW realizou este domingo, dia 6 de Abril, mais um dos seus pay-per-views, o Dynasty, a partir do Liacouras Center em Philadelphia, Pennsylvania.
Resultados
– Nick Wayne, CRU (Action Andretti & Lio Rush) venceram AR Fox, Top Flight (Dante Martin & Darius Martin) (Zero Hour)
– Anthony Bowens venceu Max Caster (Zero Hour)
– Will Ospreay venceu Kevin Knight (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)
– AEW World Tag Team Champions The Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram The Learning Tree (Big Bill & Bryan Keith)
– TBS Champion Mercedes Moné venceu Julia Hart (Quartos-de-Final do Women’s Owen Hart Cup Tournament)
– AEW World Trios Champions Death Riders (PAC, Claudio Castagnoli & Wheeler Yuta) venceram Rated FTR (Cope, Cash Wheeler & Dax Harwood)
– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Megan Bayne
– Kyle Fletcher venceu Mark Briscoe (Quartos-de-Final do Men’s Owen Hart Cup Tournament)
– Bandido venceu ROH World Champion Chris Jericho (Title vs Mask Match)
– Adam Cole venceu TNT Champion Daniel Garcia
– AEW International Champion Kenny Omega venceu Ricochet e Mike Bailey
– AEW World Champion Jon Moxley venceu Swerve Strickland
Report
Num evento que teve o início do Owen Hart Cup Tournament e seis title matches, o destaque foi o combate pelo AEW World Championship entre o campeão Jon Moxley e Swerve Strickland.
23 Comentários
Que exibição do AR Fox, pode muito bem ser o primeiro desafiante do Bandido como ROH World Champ
Anthony Bowens, que aura meus amigos!!!
FTR HEEL TURN YEAHHHHH !!!
TOP GUYS OUT.
Um comentário irónico?
O chorão jobbou para o canalizador?
Lol
Racismo?
Não!?
Os marretas devem estar a chorar lol
Next?
A gaija das perucas a colocar a jobber athena a jobbar para ela.
Belo início de semana!
Sim Tosse, você é racista.
S(tepha) foi a unic@ que atacou um grupo étnico
E adoro essas lágrimas
O chorão jobou,alegria!
Eu ja sabia…
Muito bom PPV, somente diminuiria o tamanho do card, algumas lutas nao precisavam estar ai. Mas a qualidade do evento no geral foi muito bom.
Jyang cadê você?!
Precisamos da sua análise….
Quero ver a opinião do ” heel turn” dos ftr no Edge, e dos Young Bucks ajudar uma facção…
Lolilool
Nem mais
Partes 2,3,56,etc
O chorão jobou…e jyying escondeu-se no sótão.
Acho que o texto esta em revisão… Ele não sabia onde colocar as virgulas.
Lol do dia,war
Esse evento deixou a desejar
As únicas lutas que realmente entregaram foram a luta do Kenny Omega, da Toni storm e do Kyle Fletcher
Swerve vai chorar por ter perdido? Vai dizer que foi uma conspiração?
Foi racismo,claro
Que booking horrivel
VOLTEI!! (Alguém tem que trabalhar nessa joça afinal), mas atendendo a pedidos vou ser mais sucinto…
* Indiscutível o Zero Hour foi muito melhor do que o PPV passado, destaque para o Nick Wayne e AR Fox, a AEW tem que olhar para esses caras. Tudo indica que o Bowens é o novo grande talento da AEW, inclusive acho que poderiamos aposentar a Tag ambos já tem talento e condições de seguir carreiras solo por assim dizer.
Vamos ao show:
* Will Ospreay vitória previsível, acho que a AEW deve ficar um pouco atenta em relação a isso, percebi nesse match um fiapo de desgaste da persona do Ospreay e talvez devemos considerar que ele deveria estar envolvido em coisas maiores. Estar em um PPV só pq ele é o Ospreay TALVEZ não justifique.
* HS foi bem aquém do que estava esperando, mas ao menos deram continuidade nesse impasse entre MJF e Bobby Lashley, estou interessado em saber onde irão chegar com isso…
* Fletcher sempre é bom e diferente do Ospreay acho que ele (até por ser heel) se encaixa melhor nas propostas da AEW, nesse aspecto tanto Fletcher quando Ricochet conseguem estar em todas as coisas e ainda sim fazer o “bom combate”.Hoje Fletcher e Ricochet valem Ouro.
* Mercedes Mone: Depois de tanta merda que foi dita em relação a Mone, principalmente os papagaios da tal da “Storyline, storyline, storyline”, eu já caminho meu raciocínio para outro lado, é uma aposta muito segura você colocar reinados longos ao ponto que a ânsia por desafiantes começa a tilintar a todo momento. Tanto aqui como em outros lugares são cheio de virgens no p…teiro, todo mundo sabe como as coisas funcionam, mas preferem falar o monte de merda mesmo sabendo do que se trata. Desde o ano passado já se comentava que a primeira grande adversária da Mone seria Athena, o produto não tem tantos segredos assim afinal e está acontecendo. E quer saber, está sendo muito bem construído…
PARTE 2
* O Heel turn do FTR totalmente aceitável (em termos de booking), de fato desde que eles se aliaram o Cope os caras só tomaram no “final da espinha” e como nós sabemos – as consequências vem depois. Eu gostei disso, não sei como exatamente vai encaixar tantas tag heels aja visto que o YB voltaram, mas não posso negar que gostei muito. Talvez seja algo fechado ali entre Cope Vs FTR, isso já não me agrada tanto, mas não podemos ter tudo não é mesmo?!
* Toni Storm continua sendo o grande nome da AEW, mas ganhar da Bayne ainda mais com um Roll-Up, realmente péssimo isso. Essas soluções a lá WWE é justamente o que eu NÃO QUERO VER na AEW.
* Bandido venceu e Jericho fez o seu trabalho… Estou propenso a acompanhar ROH com mais atenção…
* Acho que vai ser muito bom para a AEW ter Adam Cole como TNT Champion, claro que iriamos entrar na discussão sobre EX WWEs dominando os títulos, mas nesse sentido o TNT está sendo bem versátil e ele precisa de alguém de nome para deixa-lo mais crível, algo que não vem acontecendo já um bom tempo.
PARTE 3
Vamos tirar o elefante… branco… da sala…
Pra mim Swerve vs Mox foi a melhor luta da noite, esse Main Event realmente funcionou muito. Eu realmente acreditei que Swerve ganharia esse ´titulo em um determinado momento e por DEUS, como eu queria ter visto o Hangman acertar o Buckshot no Moxley, CARALHO VELHO, tem momentos que eu acho que ficar olhando a barriga do Kingston é mais interessante mesmo kkkkkkkkkkkk
Brincadeiras â parte, é quase que o mesmo raciocínio em relação a Mone, quanto mais Mox retém o título mais as coisas vão escalonando para um futuro desafiante (que eu estou começando a achar que vai acabar sendo o Bryan mesmo e isso deixa tudo mais interessante.
Sobre a polêmica: Eu não marcho ouvindo esse tambor, gosto do Swerve, eu gosto de tudo que ele produz na AEW, mas se pudesse faze-lo, diria que é um tema ruim, toda vez que um homem negro se torna destaque é quase que um assunto obrigatório sua luta contra o racismo, considero profundamente legitimo, só não acho que cabe o tempo todo a todo momento. Penso Eu que um homem negro PODERIA estar nos altos postos sem ter que recorrer aos estereotipos de rapper, ou militante, ou cafetão… Na minha inocência acredito que um homem negro pode estar no topo simplesmente porque ele é bom naquilo que faz. Simples assim. Swerve é um dos melhores e a agenda identitaria sempre é uma agenda muito excludente em relação as pessoas, não posso dizer se realmente ajuda em algo, aparentemente NÃO.
Tendo dito isso, de algo eu concordo: “FO**-SE BOOKER T”
Boa, e parte 4?
Era fixe…ou 5 ou 6
Não pares até a parte 528383754
Seus fãs estavam ansiosos pelas suas considerações…
Principalmente o tossadas.
O crescimento do Nick Wayne e AR Fox é tão orgânico e bem feito… Os dois eram tão criticados no início por não serem “padrão” AEW mas agora estão evoluindo gradativamente e merecem mais no futuro.
Mercedes estava bookada para “perder” ou pelo menos “feudar” com a Athena desde o início, mas os virjol** do site não acompanharam o início dessa história e preferem sair por aí chorando como se ela estivesse enterrando mil talentos (algo que a Asuka fez até ser derrotada pela realeza do Vince vulgo Charlotte Flair e ninguém achou ruim na época kkk) e sim, a história das duas vai ser uma das melhores coisas da AEW.
FTR são impecáveis como vilões mas o retorno do YB ter ocorrido justamente agora pode dar um nó nas histórias, já que agora as três duplas mais potentes do roster são heels.
O conceito do “roll up” da Toni anda muito batido, mas acredito que isso seja para estender a rivalidade das duas já que a Pegasus foi bookada como uma grande força imbatível até então… (A surra na ex ajudante da Mercedes que não tem ½ do brilho e starpower da Megan) Vamos ver o que vai acontecer com as duas na sequência.
Adam cole tem muito aquela energia que vai defender o cinturão toda semana e contra o mundo inteiro, oq pode ser incrível, mas tbm um grande erro considerando seu histórico de lesões. Vou torcer pra dar certo e acredito que ele vá valorizar muito o titulo que andava meio apático.
Ainda acho que o Swerve vai ganhar do Moxley em alguma outra oportunidade mas que seria incrível se o Bryan fizesse isso, eu concordo.
Sobre o Booker: bom, ele é apenas um cachorrinho que fala muita besteira para ser aplaudido pela manada de acéfalos que o acompanha e fico muito feliz de ver o Swerve colocando esse verme no seu lugar…
Enquanto um fala demais, o outro vai lá e FAZ, PROVA E CONQUISTA sabemos a diferença. E o fato dele ter dito aquilo vestido de superchoque só torna o momento ainda mais agridoce hahahahaha
Muito bem lembrado Steph, muito bem lembrado. Adorei a roupa de Super choque. Endosso todas as suas observações.