AEW Dynasty (21/04/2024)

Will Ospreay venceu Bryan Danielson

O “dream match” começou de forma técnica e num ritmo algo lento que beneficiou Bryan Danielson, mas Will Ospreay foi tentando aumentar a velocidade deste encontro, porém o “American Dragon” de forma agressiva ficou no controlo.

O seu domínio durou vários minutos, mas o inglês nunca se deu por vencido e foi fazendo de tudo para se manter na luta, apesar da agressividade usada pelo seu adversário.

A agilidade de Will Ospreay foi começando a aparecer cada vez mais neste embate, mas Bryan Danielson voltou a usar a sua incrível agressividade para se manter no controlo.

Os dois nunca baixaram a intensidade e com isso o cansaço foi sendo cada vez mais evidente, mas nenhum dos dois baixou os braços e continuaram a fazer de tudo para vencer.

Will Ospreay acertou uma incrível Hidden Blade do apron para fora do ringue, mas Bryan Danielson conseguiu entrar ao 9 e sobreviveu a uma Powerbomb.

Nos minutos seguintes, o “American Dragon” tentou de tudo para fazer o seu adversário desistir, mas o inglês foi-se mantendo na luta, para loucura do público presente na arena.

Os ataques e contra-ataques foram sendo cada vez mais incríveis e os dois lutadores foram-se mantendo na luta por instinto, e a vitória foi ficando cada vez mais perto.

No final, os dois ficaram frente a frente e quando correram um para o outro, Will Ospreay acertou uma Hidden Blade, seguido do Tiger Driver 91, antes de conquistar a vitória com mais uma Hidden Blade.

Após o combate, a equipa médica da AEW ficou a assistir Bryan Danielson, para preocupação de Will Ospreay.

20 Comentários

  1. Mottin7 meses

    Go Home Jericho, Go Home
    cara, que vergonhoso, simplesmente uma porcaria esse ppv.

    • Arn7 meses

      Por acaso acho que o Jericho pode tornar-se interessante, 2 anos depois de se ter tornado desinteressante. Espero que depois disto se retire uns meses…

    • Hope BD7 meses

      porcaria de PPV? Estás a falar a sério? Surreal

  2. Minha nossa senhora, Ospreay e Bryan.

    • Ricardo Gomes7 meses

      Dos melhores combates de wrestling que me lembro de assistir. Nunca tinha visto ospreay, fiquei deliciado, que completisimo.

      Cody rhodes + ricochet + logan paul + aj styles + shinsuke nakamura numa só pessoa. o.O

  3. Conde de Monte Cristo7 meses

    Amo a minha deusa “Timeless” Toni Storm. Ela é incrível.

  4. The Name7 meses

    OSPREAY VS DANIELSON, UM DOS MELHORES COMBATES DE SEMPRE, ESTE COMBATE FOI UM ABSURDO, ESTES DOIS NÃO SÃO HUMANOS!!!

  5. The Name7 meses

    W SCAPEGOAT !

  6. Ronaldo7 meses

    que ppv meus amigos clap clap clap

  7. The Name7 meses

    WHOSE HOUSE? SWERVE’S HOUSE !

    AND NEW!!!! LFG 🔥🔥🔥

  8. E eles ainda dizem que a AEW morreu na praia…

  9. Alexandre7 meses

    Você vê um Revolution e acha que assistiu antecipadamente o melhor PPV do ano, então a AEW vem com o Dynasty. Isso é WRESTLING! AEW não cansa de mostrar porquê é a melhor companhia do mundo! Que PPV incrível, FANTÁSTICO!! Todos que desejam ardentemente o fim da AEW são INIMIGOS do wrestling, pois a All Elite é a melhor coisa dessa indústria.

  10. ITALO7 meses

    Só tem gente emocinada aqui

  11. Podem dizer que a AEW está em declínio e numa fase menos boa… mas no que toca a PPV’s esta empresa não se cansa de dar shows incríveis, mais um excelente PPV. Osprey vs BD melhor combate dos últimos tempos!

  12. Guilherme7 meses

    embora um otimo PPV isso a AEW ainda entrega bem. ver o HOOK perder pra um quase aposentado Chris Jericho me deixa triste e o fato que pra quem ver por cima o casual a unica coisa que vai importar é ver o “malvado” jack perry sendo mais um membro de mais uma stable que existe na empresa das stables

  13. ChicagoMade7 meses

    Rainha das indys

  14. Esse PPV foi o que senti que o Revolution deveria ter sido. Esse sim mexeu comigo. Apesar da crowd absurda na despedida do Sting, St Louis foi muito bem!

    Geralmente não gosto de assistir pre shows, porém os da AEW tem me agradado. Bom destaque para o Trent, que se Deus quiser engata na carreira. Feliz também pelo destaque para a STP.

    Orange é realmente um caso de ame ou odeie… e eu amo esse cara 🤷‍♀️👀 pra mim é o Naito americano.

    De início fiquei puto pelos BCG estarem no pre show. Uma luta de unificação no pre show? Enquanto tem um trios match no card principal. Mas admito que no fim gostei da decisão. Encurtou o show principal e deu mais um motivo pra assistir a Zero hour.

  15. PONTOS NEGATIVOS.

    Creio que o pior pra mim foi a fraca construção de um combate que queria muito ver desde os tempos no NXT: Rody vs Kyle. A match obviamente foi muito boa, porém me interesso pela história desses 2. Foi fraquíssimo. E pior, Adam Cole aparece e nem interage com o Kyle. WTFFFFFFFF

    Já essa outra teve um ótimo build up, porém a lesão da Julia estragou tudo. Assim, eu diria até que fizeram um excelente trabalho devido às circunstâncias. Porém não foi tudo aquilo que essas 2 podiam fazer. Contudo, o reinado da Julia não fica marcado pelas lesões e sim pela personagem incrível que ela desenvolveu! Imagina o pop quando retornar.

    Wardlow…. Vou nem comentar.

    Não sei exatamente o que achar do Jericho vencendo. Que saiu algo bom disso 😪

    Surpresa “estragada” por tantos teasers sobre o Jack, mas ainda assim um momento. E que Ladder match viu! Os reis do tag team wrestling.

    Toni Storm… sendo bem sincero, é uma storyteller impecável e rouba a cena sempre que aparece, porém nunca consigo ficar tão engajado com suas lutas nesse personagem.

    Estou criticando aqui, mas amei sim esse show!
    PONTOS POSITIVOS.

    Okada vs Pac foi FODAAAA. Pac vendeu os golpes do Kazu como ninguém. Ah e adoro as expressões facias e trejeitos desse novo Okada.

    Ótima trios match. Que Malakai tome logo esse título. A casa sempre ganha.

    Willow merece ❤️ mas queria muito ter visto a Kris esmagando a cara dela 😌

    Que luta foi essa entre Bryan e Osprey…. O Duarte falou que não considera bom esse tipo de build up (admito que também não é dos meus favoritos), mas nem toda luta entre os BITW precisa ter um rixa extra. Por que não apenas ver quem é o melhor? Essa luta está repleta de momentos que vamos ver e rever. Foi incrível.

    SWERVE’S HOUSE! YOU DESERVE IT!

  16. Mais um bom PPV da AEW, recheado de bons combates. Double or Nothing promete. Bem Swerve como novo AEW Champions, estou surpreso pela Willow, mas é merecido. Os evp’s também a terem uns merecidos tag titles. Melhores combates foram o ladder match, ospreay vs Bryan e okada vs pac na minha opinião.